Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa hoje às 7. na sicmulher - um projecto meu a não perder!

Sunday, June 12, 2011

Querido Mudei a Casa hoje às 7. na sicmulher - um projecto meu a não perder!

Não percam o episódio de hoje do Querido Mudei a Casa - o meu primeiro projecto nesta série!
Amanhã o post com todas as fotos do antes e depois!



Nas gravações

Uma espreitadela do resultado!

Espero que gostem!
Ana Antunes

7 comments :

  1. Anna I love to read your posts! The Vintage swimwear and bathing caps brought back memories. I remember when everyone wore those floral caps!!

    xoxo
    Karena
    Art by Karena

    I have an amazing Giveaway from the Artisans at Novica. You will love it!

    ReplyDelete
  2. Será impossível não gostar de um projecto seu, tem sempre um gosto muito refinado! Muitos Parabéns pelo seu trabalho.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana, o resultado do depois foi fantástico. Adorei a ideia do bar e as estantes da Homes in Heaven.. E fiquei hiper contente por saber do novo site de loja online do querido. Já lá fui espreitar e tem coisas fantásticas. Fico só à espera que esteja a funcionar a 100 por cento. Beijinhos e obrigado

    ReplyDelete
  4. Olá Ana, já há muito tempo que sigo o seu blogue, apesar de nunca ter comentado :(

    Adoro as suas ideias e os projectos que desenvolve no Querido. E por isso quero-lhe dar os Parabéns!

    Já que é o primeiro post, aproveito para agradecer a partilha não só das suas ideias como dos seus espaços mais íntimos, a sua casa e a casa de férias...

    Bom, mas porquê comentar hoje ao fim de tanto tempo? Hoje ao ver o programa fiquei preocupada com o que lhe aconteceu :( fico mais descansada por saber que está a gozar umas merecidas férias :)

    Desejo-lhe tudo de bom :)

    JO

    ReplyDelete
  5. Olá Ana!

    Desde que estreou esta nova série do Querido, e apesar de todos os projectos serem sem dúvida muito bonitos, sentia que faltava ali qualquer coisa...um toque de sofisticação e requinte em versão light, em versão "wearable", se é que me faço entender...
    E esse "quê" que faltava chegou pela mão da Ana.

    Parabén por mais este projecto que ficou verdadeiramente fantástico! E a base de partida era difícil, uma área grande, com tantos cantos, recantos e nichos, uma lareira impossível e um mobiliário muito desactualizado e "pesadão".

    Confesso que fiquei apreensiva quando a Ana começou a falar no estilo Art-Decó, receei que o resultado final fosse muito teatral, muito cénico; mas eis que surgiu um projecto fresco, claro, luminoso, funcional, mas muito chique e sofisticado!

    Muitíssimos parabéns à Ana e a toda equipa do Querido.
    Patrícia

    ReplyDelete
  6. MUITOS PARABÉNS!!!

    Vi o seu 1º projecto desta nova série e mais uma vez não me desiludiu, pelo contrário, para além de ter ficado fantástico mais uma vez abraçou uma excelente causa ;)

    Adoro a forma como se entrega aos projectos e ás pessoas que os vão habitar. A forma como se emociona não é indiferente, o que me leva a crer que para além da excelente profissional que é, concerteza é também uma pessoa de um belíssimo coração.

    Neste novo projecto não foi só na decoração que reparei, mas também num contratempo e na coragem demonstrada para não deixar o seu trabalho por mãos alheias, mais uma vez Parabéns!

    Por todas estas razões e com certeza por muitas mais, Merece essas maravilhosas férias

    Beijinhos,
    SofiaPrego

    ReplyDelete
  7. Ana,
    Teho revirado todos os canais a cabo e não encontrei seu programa.
    Sabe dizer em qual canal passa aqui no Brasil?
    Bjs

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração