Home-Styling | Ana Antunes: Gratitude again * Gratidão

Sunday, August 14, 2011

Gratitude again * Gratidão

This is a gratitude note before I do my Sunday Celebrity Rooms post, let me just thank the adorable Stephanie Crandall who lives in Utah and who just posted about my work. I just spend some time on her blog and she is actually a Personal Trainer but loves interior design. Well I could say she is the living prof that you can have a blog about whatever you love!  It always makes me humble realising how people who don't know me from the show, can also love what I do. I have a tendency to think that people like my work because I do it on tv, and because I help people, and I show my emotions on the show a lot (more than I wish to show them!!). Thank you so much Steph! Check it Out here !
***

Quero deixar aqui uma nota gratidão pois antes de fazer o habitual 'Celebrity Rooms' de Domingo quero agradecer à adorável Stephanie Crandall que mora em Utah, nos Estados Unidos e que acabou de fazer um post sobre o meu trabalho. Eu acabei de passar algum tempo no blog dela e cheguei a uma interessante conclusão; Ela é uma Personal Trainer, de profissão mas adora e tem um blog sobre design de interiores, o que é a prova de que podemos ter um blog acerca do que mais gostamos, independentemente da nossa profissão!

Faz-me sempre sentir humilde e honrada que as pessoas que não vêm o Querido Mudei a Casa, nem me conhecem da TV,  admiram o que eu faço. Tenho a tendência para achar que só gostam dos meus trabalhos porque o faço na televisão, porque ajudo pessoas e porque mostro as minhas emoções (às vezes mais do que eu gostaria!!!).
 
Obrigado Steph! Clique na imagem e veja no blogue dela aqui.


Hey steph, I could really use a personal trainer right now. Those that come home cause I have no time to put my feet on the Gym!... TV makes us some 10 pounds bigger and I needed to loose those so bad!... ;)))


Até logo para mais um 'Celebrity rooms'.
Ana Antunes

3 comments :

  1. Já não é a primeira vez que penso de forma igual à sua, e foi para exprimir a minha gratidão, que ontem fiz um post sobre si! Um beijinho, bom resto de final de semana.

    ReplyDelete
  2. Olá Ana!
    É incrível que continue a ficar admirada que as pessoas adorem o seu trabalho!!!Uma visita ao seu blog deixa qualquer pessoa maravilhada pelos seus trabalhos, pois é inegável o seu bom gosto e talento!
    Pessoalmente, gosto também da forma intimista como escreve sobre si. Sinto que se torna mais próxima de quem segue o seu blog. No meu caso, sigo o "Querido" praticamente desde o início e lembro-me de quando a Ana começou a aparecer. Penso que a primeira memória que tenho da Ana é de uma obra complicada numa cozinha e a Ana sentada num canto com um barrigão enormeeee!!!Depois lembro-me de quando fizeram uma obra numa instituição com crianças cegas e a Ana emocionou-se quando uma criança se aproximou para a sentir. Nessa altura vi que partilhamos uma veia de "choronas"!! : )
    Bem, tudo isto para dizer que adoro o seu trabalho e gosto muito de poder segui-la no seu blog.

    Beijinho grande.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração