Home-Styling | Ana Antunes: Nice discovery - The Bear Hill Interiors

Wednesday, October 26, 2011

Nice discovery - The Bear Hill Interiors

Silly me only to realise now that most of my favourite images and the ones I've collected over my last months of blogging were from Bear Hill Interiors. An interior design company with a store in the state of Arkansas, United States. I love their 'softtones-tailored-classic' rooms. They are classical in symmetry and contemporary in colors. Just like me! I'm a great fan of their work.  Here are some of my favourites.

***
Tonta eu só agora ter percebido que a maioria das minhas imagens favoritas no meu computador vinham todas da mesma empresa de design de interiores! A Bear Hill Interiors que tem uma loja no estado de Arkansas, Estados Unidos. Eu adoro o aspecto "suave dos tons, o toque clássico e feito à medida que esta empresa de design de interiores usa. Eles são clássicos nas simetrias e contemporâneos nas cores. Tal como eu! Eu sou um grande fã deles a aqui ficam alguns exemplos das minhas favoritas.





















What do you think?
***

O que é que acham?

Ana Antunes


11 comments :

  1. Love their sense of style.
    Light and airy, clean and softly colored.

    Nice find, Ana. Thanks for sharing!

    ReplyDelete
  2. Numa única palavra: FANTÁSTICO!

    ReplyDelete
  3. Não conhecia mas Adorei! Muito o meu estilo também...
    bj
    White Glam

    ReplyDelete
  4. Engraçado observar que o estilo deles encaixa perfeitamente com o seu. Obrigada por partilhar Ana.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adoro o clássico comtemporâneo, mas o que mais gostei foram mesmo os tons claros, aquele azul acinzentado... As minhas peças favoritas estam aliadas a uma decoração muito ao meu estilo, sofisticação com charme. Os apontamentos florais estão presentes, o sofá em creme, o candeeiro de pé dourado fabuloso e a mesa de vidro amorosa.

    ReplyDelete
  6. Adorei, simplesmente fantástico!!
    Bj Joana Andrade

    ReplyDelete
  7. I think it´s a beautiful style, I can see the similarities in your with them!
    Missed talking to you ;)))

    ReplyDelete
  8. Estamos na mesma sintonia :)

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  9. Adorei todos os ambientes... os verdes, os azuis, os lilazes em pequenos apontamentos sobre uma base clara, funciona sempre bem e quando o bom gosto está presente, o resultado só pode ser mesmo muito bom...Acho que estou viciada nestes tons! EHEHEH! Encontrei algo de familiar no espelho vertical da 3. imagem. A "moldura" é muito semelhante à do meu espelho redondo da sala. Achei magnífico!!

    ReplyDelete
  10. MA-RA-VI-LHO-SO!!! Aliás como tudo que a Ana faz!

    Muitos parabéns!

    neusaribeiroglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. i like your work better!sort of boring...b/c I have seen so much of this and there is nothing personal any where.
    Cat
    PS:Ana: have you seen the "World of Muriel Brandolini", the book? LOVE IT, so sophisticated

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração