Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Inspirations - Gold and silver

Thursday, December 15, 2011

Christmas Inspirations - Gold and silver

This is a crazy working week for me, hence my absence from the blog in the last two days ... Two whole houses, one bedroom suite and one living-room to install before Christmas. A special project to prepare for the tv show due in the first week of January. My son's School Christmas Party , a pre-Christmas dinner at home for 10 people, quite a few e.mails and interviews waiting for a reply ... Uffffff.

I'll survive happy because I do what I love but anyway I was happy to realyse, from my last post, that you all do like to mix gold and silver! I do too.

I call them the interior design jewels. Here are some examples of this glamorous mix.

***
Esta é uma semana de trabalho de loucos para mim, daí a minha ausência no blogue nos últimos 2 dias... Duas casas inteiras para montar, 1 suite e 1 sala, um programa especial do Querido para gravar logo no início de janeiro, mais a festa de Natal do meu filho, um jantar de pré-Natal cá em casa para 10 pessoas, uma consulta de homestyling, e umas quantas entrevistas e mails à espera de resposta... Uffffff.

Cansada mas feliz pois faço o que adoro fazer mas vamos ao que interessa; fiquei muito contente, por ter percebido que do meu último post toda a gente gosta de misturar o dourado e o prateado, algo impensável nas nossas cabeças, há uns anos atrás.

Eu costumo chamar-lhes as jóias da decoração. Aqui ficam alguns exemplos desta mistura cheia de glamour.









And they look so gorgeous mixed with white...

***
E ficam lindos misturados com branco também...








Até Amanhã

Ana Antunes


Photo credits; pinmarklet, living etc, sia.com, elle decor

11 comments :

  1. Olá Ana Bom dia!

    Desde já os meus Parabéns pela excelente profissional que é e pelas coisas maravilhosas que faz :)

    Gostaria de saber qual o custo de uma consulta de home-styling?

    Obrigada
    Bom trabalho
    Ana Costa

    ReplyDelete
  2. Já não é um tabu, sem dúvida!
    E misturado com branco é como mais gosto. Obrigada pelas (sempre) excelentes sugestões!

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Lindo sem duvida! A minha mesa de Natal será com estes tons...

    ReplyDelete
  4. Olá Ana, engraçado ao entrar no seu blog verifiquei que está a falar de decorações de Natal douradas e prateadas, pois este Natal a minha decoração está com a mistura dos dois com branco. Dê uma olhadela e diga-me o que acha http://aainteriorstyling.blogspot.com/2011/12/christmas-at-my-house.html.
    Kisses. Um Natal feliz para si e para os seus! Continue sempre assim com um bom gosto incrível.

    Andreia Alexandre.

    ReplyDelete
  5. Olá Ana, é possível saber para quando é que poderemos comprar os produtos através do site do Querido??
    Obrigada e Parabéns pelo seu sucesso :) Bom Natal !!!

    ReplyDelete
  6. Ficam lindas as duas cores. Confesso que no vestuário não gosto tanto desta combinação como na decoração. Beijinho e bom trabalho ;)

    ReplyDelete
  7. so gorgeous! that first space is perfect! aaand i need the chair in the last pic. xo

    ReplyDelete
  8. Lindos exemplos que escolheu, Ana.
    Assim, acho que não restam dúvidas.
    Se tiver tempo participe no sorteio no meu blog (basta deixar uma mensagem)
    http://perfect-home.blogspot.com/2011/12/giveaway-sorteio.html
    Pode ser que tenha sorte e receba um miminho do Norte! :)
    Beijinhos
    Inês

    ReplyDelete
  9. I will take anything with sparkle or shine...especially for Christmas! I always love gold and silver together! Hope you are all ready for your holiday, my dear!

    ReplyDelete
  10. "Jóias da decoração" mesmo!! A conjugação que há uns anos atrás seria impensável, hoje bem doseada e com sabedoria produz efeitos fantásticos e com um look bem mais leve e contemporâneo, ao contrário das típicas decorações de Natal, quase exclusivamente douradas de outros tempos...
    Adorei...

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração