Home-Styling | Ana Antunes: Homestyling Featured in Two of my Favorite Blogs!

Saturday, December 3, 2011

Homestyling Featured in Two of my Favorite Blogs!


I have so many reasons to be happy today! Well... ok there is only 4 reasons... but they are AWWWWESOME!!! Check it out!
***

Tenho tantas razões para estar feliz hoje! Bem... ok são só 4 razões... Mas são incríveeeeeis!
Ora vejam!


1. 
I was Featured in my 'First Love' Blog! 
Thank you so much Erin! 

 ***
Tive direito a um post com destaque sobre o meu trabalho no blog 
que considero o 'primeiro amor'.
Obrigada Erin!


2.
 Also Featured in 'The Pink Pagoda' of the amazingly talented Jennifer.
She makes these most gorgeous prints that I fell in love.

***
também tive a honra de um destaque no blog 'The Pink Pagoda' 
da super talentosa Jennifer.
Ela é autora dos quadros decorativos mais giros!




3.
I finally got my Caitlin Wilson fabrics from Customs (Darn People)!
They got here quite fast... about 10 days after ordering and then 10 more days
to get them out of customs. 
They are Beautiful and I'm in love with that 'Jade Byblos' trellis!

***
Finalmente chegaram os tecidos da colecção da Caitlin Wilson que encomendei há 1 mês!
Passaram os últimos 10 dias na alfândega! 
Chegaram cá relativamente rápido mas depois passaram mais tempo na alfandega 
do que a virem de Filadelfia até Portugal!
São lindos e estou a adorar a trellis verde 'jade byblos'!


 

4.
Also got on the mail (quite fast these babies came) my Pink Pagoda prints!
They are sooo beautiful. I feel like buying the whole collection!

***
Também chegaram (bem rápido estes queridos) os quadros decorativos 
que encomendei no Pink Pagoda! São lindos. Adoro as cores e os padrões.
Apetece-me comprar a colecção toda!



I'm so happy and grateful.
Everyday I feel like pinching myself with all the good things this blog has brought me. 
Thank you so much for visiting everyday.

***

Todos os dias me belisco, quando penso em todas as coisas boas que este blogue me tem proporcionado.

Obrigada a todos por me visitarem todos os dias!
Bom fim-de-semana

Ana Antunes

7 comments :

  1. Parabéns, parabéns!!!!!!! sua casa é fantástica e dá vontade de ficar observando cada detalhezinho, Ana! beijos
    Carmen

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns, Ana! É sempre bom vermos todo o nosso trabalho recompensado (inquestionavelmente merecido!) desta forma e termos novas coisas para continuar a criar. Gosto muito dos quadros decorativos, bem giros! :) Um excelente fim-de-semana para si!

    ReplyDelete
  3. Parabéns Ana! Sem dúvida que estar na House Of Turquoise é uma honra enorme e o reconhecimento do seu trbalho, bom gosto e dedicação. Não é que a Ana já não soubesse que a sua casa é lindaaa. Primeiro porque vive lá e depois os seus seguidores lho dizem com frequência ;)
    Um beijinho muito grande *

    ReplyDelete
  4. Oi Ana..mais do que merecido.
    Seu blog é muito especial, alias, tenho vc cpmo referrencia ....é um espaço de classe, bom gosto, e vc se posiciona muito bem com as suas opiniões, e sabe o que fala.Alias,
    vc recebeu meu agradecimento?
    Um beijo grande.
    Paula Kasas

    ReplyDelete
  5. Ana, That´s wonderfull! Great news, and you deserve it! You are a big inpiration for many bloggers too! Love the fabrics and the paintings, are you goint to use it in yur own house or for a show?
    many kisses, Chantal

    ReplyDelete
  6. Merece tudo isso e muito mais. A Ana é extraordinária.

    ReplyDelete
  7. Sigo o seu blg à relativamente pouco tempo e gosto infelizmente não consigo "espreitá-lo" todos os dias, mas hoje ao fazer a minha "ronda" semanal e abro o House of Turquoise e vejo ana antunes (conheço a ana antunes) Ana Antunes? (conheço a A...) ANA ANTUNES é a "querida". Sinto-me quase como a prima da mulher do vizinho da criadora do cão do Obama. È a nossa Ana Antunes. Parabéns

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração