Home-Styling | Ana Antunes: My Trellis Obsession

Wednesday, December 7, 2011

My Trellis Obsession

Hello to everybody! I've been so busy I can barely sleep... or blog! But you know that even very late at night (sometimes at 2 in the morning), gratitude makes me sit down and make this that time of the day just for me and all the people that visit me everyday. I realize now that this blog is like my diary or my shrink not to go insane! 

And this is what I would have told my shrink... "Today a friend told me I do really have a serious case of Trellis Obsession! Does this have a cure?!!

***
Olá a Todos! Tenho andado tão ocupada que mal tenho tempo para dormir... ou para o blog! Mas vocês sabem que mesmo às 2 da manhã, a minha gratidão para com todos, obriga-me a sentar-me em frente ao computador e fazer deste um momento só para mim e todos os que me visitam diariamente. Percebo agora que este blog é como meu diário ou uma espécie de ida ao psiquiatra para desabafar e não enlouquecer!

E se estivesse no psiquiatra hoje teria de lhe dizer; "Hoje um amigo decorador disse-me que de facto tenho um caso sério de Trelis Obsessão! Será que isto tem cura?!!

my office reception - 2009
my work - 'art deco' living room for the show - trellis panels and wallpaper - 2011

my work - Quinta do Lago Summer house - trellis dividers - 2010

my work - 'Happy House' for the show - trellis shelves - 2011

my work - factory cafeteria 'Central' for the tv show - 2009
my dinning room for Christmas - trellis wallpaper, chairs, blue fabric...
Okay... this is serious head problem...isn't it?
Some more examples, not mine but gorgeous!...

***

Okay... isto é um problema sério de cabeça... não é?
Mais alguns exemplos, não meus mas lindos!...

House Beautiful

Viceroy Hotel - Kelly Wearstler

Trina Turk store Miami - Jonathan Adler

Trina Turk Store Palm Beach - Jonathan Adler

Louis Vuitton Store

David Collins

Hotel Ideal - Ana Cordeiro

Cristina Jorge de Carvalho
I love them all.

*** 

Adoro todas.
Até amanhã

Ana Antunes

13 comments :

  1. Fica o máximo!! Perfeitas para dividir espaços e em papel de parede também fica mesmo giro, adoro! E também adoro a obsessão, ainda bem que a tem!

    ReplyDelete
  2. Adoro Ana... São todos lindos e ficam sempre bem. A divisória do Viceroy Hotel está diferente mas magnífico.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos,
    Inês

    ReplyDelete
  3. Se esta é uma obsessão, esperamos que nunca se cure. :)
    Continue com o bom trabalho.

    ReplyDelete
  4. A estante com trelis é fabulosa.

    ReplyDelete
  5. No, no! You don't need a cure. Trellis is wonderful and you use it so well.

    Marissa
    www.roost-home.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro os separadores de ambientes!
    Onde posso encontrar semelhantes ao do teu "office reception"?
    Beijinhos,
    Filipa

    ReplyDelete
    Replies
    1. ola eu tb gostaria de saber onde posso mandar fazer ou adquirir? alguem me pode ajudar? obg

      Delete
  7. Ola Ana! Admiro o seu trabalho! É incrivel o bom gosto!
    MUITOS PARABENS!
    Sou fiel ao seu blog.
    Gostava de colocar um divisoria na minha sala trellis... Onde posso conseguir comprar?
    Mais uma vez Parabéns e continue a ser a inspiração que é!

    ReplyDelete
  8. I share the love with you ...xoxo Chantal

    ReplyDelete
  9. Oi Ana....
    Cada dia gosto mais de passar por aqui.
    Mil vezes parabens!
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    ReplyDelete
  10. I always see great stuff on your blog! I am quite in love with your work, and it's okay, obsessions can be good sometimes, like in this case :)! Great work and love the trellis. You should come check out my blog!

    Barbara

    ReplyDelete
  11. acho uma excelente ideia as divisórias de trelis. também gostaria de fazer uma divisória deste género na minha sala. já pesquisei na internet ja falei com pessoas e não consigo encontrar onde possa comprar ou mandar fazer sob medida, por esse motivo tenho adiado a minha obra. alguém me consegue ajudar?
    obg

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração