Home-Styling | Ana Antunes: Nice post and gorgeous paintings!

Friday, December 9, 2011

Nice post and gorgeous paintings!

Hoje, quando me disseram que havia um post dedicado a mim, num dos blogues de referência do design, nem queria acreditar! Achei sinceramente que estavam a gozar comigo!!... Pois, chama-se 'Made By Girl' é da talentosa Jen Ramos, já conta com 12.145 seguidores!!...e foi um dos meus primeiros blogues de referência, desde que comecei a interessar-me pelo mundo dos blogues à cerca de 4 anos. Fiquei tão contente como se me tivessem ligado da parte da Jennifer Lopez a pedir para lhe decorar a casa de praia em Palm Beach!!! LOL! verdade!...
***
Today, when they told me there was a post dedicated to me in one of my reference design blogs. I Could not believe it! Honestly I thought they were kidding me !!... Well, the blog is  called 'Made By Girl' belongs to the talented Jen Ramos, she has 12,145 followers !!... and was one of my first blogs reference, since I started my interest in  blogging (about 4 years ago). I was so happy as if I had received a call from the part of Jennifer Lopez to ask me to decorate her Palm Beach house! LOL! true! ...



This is one of the blogs I visit almost every day. Jen Ramos, is a graphic designer and also a talented paintor. I am seriously thinking of ordering one of these wonderful pictures for me. Or even to house a client that has a fireplace that is just asking for one of these colorful with lilac and green and gold ...
***

Este é um dos blogues que visito quase todos os dias. A Jen Ramos, para além de designer gráfica também pinta e estou sériamente a pensar em encomendar um destes quadros maravilhosos para mim. Ou até mesmo para casa de uma cliente que tem uma lareira que está mesmo a pedir um destes coloridos com lilaz e verdes e dourados...








My mom had an Art Gallery and also painted  so I cant resist gorgeous paintings like these. She works color like nobody!
These are all sold out but they are gorgeous, aren't they?
You can check out more of her work here.

***
A minha mãe teve uma galeria de arte e eu não consigo resistir a um bom quadro.
Ela usa as cores como ninguém!
Estes estão todos vendidos, mas são lindos, não são?
Podem ver mais da obra dela aqui.

Até amanhã
Ana Antunes

7 comments :

  1. Bravo! I would be very proud and happy also!
    I love your decor and Blog, xo

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,

    Como tem passado? Espero que esteja tudo bem.
    Adoro os quadros, já estou a ver um deles, em tons de azul, em cima do meu sofá XXL.
    Beijinhos e Boas Festas!!!

    ReplyDelete
  3. Fantástico!!!

    Fico muito feliz por si e pelo seu trabalho! É tão bom ouvir boas notícias :)))

    Bom fds! Beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Um enorme beijinho de parabéns!! É óptimo quando vemos o nosso trabalho reconhecido desta forma. Por acaso acompanho o MadebyGirl mas ainda não tinha visto a referência ao Home Styling. Mas fico muito contente de ver o trabalho de uma portuguese tão talentosa a ser apresentado desta forma e a ter os comentários positivos que li. Muitos parabéns!!

    ReplyDelete
  5. Adoro os quadros, Love em dourado e prateado, bem como o Love em várias linguas...tb queria um...beijo Ana.

    ReplyDelete
  6. Humm....Lareira... a precisar de um quadro?... Acho incrível as coincidências dos seus posts, Ana! Ainda hoje, estive seriamente a olhar para a minha lareira e para o artefacto sobre ela que precisa seriamente de ser escondido e não resisti a colocar lá um quadro antigo, como solução de recurso.... mas concordo consigo que estes seriam uma excelente aquisição!!! São lindos!!!

    Bjinhos e obrigada pela sugestão!! ;)))

    ReplyDelete
  7. omg!! i just found your blog when i was on jens blog, your work is amazing!!! im in love, hope you dont mind i shared your work on my blog too x

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração