Monday, January 16, 2012

I'm Back from recording with a new obsession!

I'm back from recording and dead! Very tired but happy because it was amazing and a lot of tears in the end... I can only share details with you in about 3 weeks (on broadcast night) I promise! Ok. I'm allowed to share only one photo from the project and this one It's my current obsession. It's called Alexandrie, it's from Pierre Frey and I'm sooooooo in love with the tropical vintage look I could have it all over the walls of my life!!! 
Well I have to use it in one of my walls... where would you use it? In the breakfast room or the social bathroom, the closet or the hall?

 ***

Estou de volta das gravações mas morta!! Muito cansada mas feliz com o resultado e com a felicidade de uma família muito comovida no final... Só posso partilhar fotos daqui a 3 semanas mas prometo que vos mostro tudo! Pronto... está bem só tenho autorização para partilhar 1 foto do projecto e esta é a minha absoluta obsessão do momento! Chama-se Alexandrie e é da Pierre Frey. Estou tãoooooo apaixonada, pelo look vintage tropical que ele tem que podia forrar as paredes da minha vida, todas com ele!
Bem, vou ter de o usar em algum lado... onde é que o colocariam? Na sala dos pequenos almoços, ou no lavabo social? no closet ou no hall de entrada?




Need help or I'll end up in 'Wallpaper freaks Anonimous' meetings!

***

Preciso de ajuda ou acabo em reuniões de 'Papeis de paredes dependentes anónimos'!!

Até Amanhã
Ana Antunes

10 comments :

  1. Adoro o padrão! Precisava de algo do género, em tecido, para umas almofadas para a sala de estar.
    Maria Jorge

    ReplyDelete
  2. O tecido é realmente bonito, com umas cores muito bem coordenadas. Transmite um ar alegre e tropical, sem recorrer às cores berrantes. Por isso, eu voto pela sua inclusão na sala dos pequenos almoços: para alegrar o início do dia, mas sem estridências!

    ReplyDelete
  3. Este padrão faz-me lembrar de dias quentes!!
    A sala de pequenos almoços parece-me a melhor opção...

    ReplyDelete
  4. Que lindo! Sem dúvida que num lavabo social ficaria lindo de morrer!

    ReplyDelete
  5. Se tivesse um closet era lá que o colocaria! É muito bonito!

    ReplyDelete
  6. I can see why you are obsessed...it's gorgeous. It would be perfect in my powder room!!

    ReplyDelete
  7. Bom, essa questão leva-nos à eterna resposta de salvaguarda que depende do que se encontra a realizar, quais os objectivos, etc...etc. Esse papel tem imensas potencialidades, pelo o que percebo perfeitamente a indecisão. Esse papel dá para todos os locais que referiu e cada um deles seria, ainda assim, único.
    No entanto, e sem mais nada, diria que numa sala dos pequenos almoços este papel ficaria sempre bem. Não só porque transmite frescura e tranquilidade, como uma certa harmonia e romantismo. Melhor que isto para começar o dia, mesmo num dia cinzento de Inverno? Não me parece que haja.
    Também acho que optar por colocar no wc social seria uma excelente opção porque consegue, para além das qualidades anteriormente descritas, ser acolhedor e envolvente sem ser extravagante e por isso "cansativo".
    Num closet, embora me pareça igualmente bonito penso que é uma pena não haver mais gente a usufruir das boas ondas "magnéticas" que esse padrão consegue transmitir, como não sei se não se tornaria "enjoativo" daqui a uns tempos para a pessoa que habita essa casa.
    Enfim, agora é mesmo o embaraço da escolha, não é?
    Bom trabalho.
    Mariana Barardo

    ReplyDelete
  8. oowww i am in love too! IF I had a babygirl, this would be my new obsession...
    xoxoxo Chantal

    ReplyDelete
  9. Ana, acabei de ver o seu programa! tenho a certeza de que vai ficar um mimo! o papel de parede do quarto da menina e lindo! muitos parabéns pelo seu trabalho! e uma inspiraçao poder assistir!

    ReplyDelete
  10. Dá para forrar um biombo?
    Lisete

    ReplyDelete

Comments here: