Home-Styling | Ana Antunes: Walk this way!!

Tuesday, March 6, 2012

Walk this way!!

Good morning everyone. I'm posting from ipad today so this is quick and just to share with you that I'm out trying to choose floor tiles for a project. Really love these. What do you think?

***

Bom dia a todos! Estou a fazer um rapido post do ipad para vos mostrar o que ando a fazer hoje. A escolher o chão para um projecto. Gosto muito de qualquer um destes, o que é que acham?








Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

19 comments :

  1. Adoro aquele dos "cubinhos" à Juan Munoz. Onde se pode encontrar? Obrigada. Parabéns pelo excelenete trabalho.

    ReplyDelete
  2. Muito dificil escolher. Qualquer um dekes é fantástico. Parabéns pela escolha dos padrões.

    ReplyDelete
  3. Bom dia Ana,
    Também estou como a outra, gosto de todos. Sendo para chão só não aplicava a imagem 4. Os restantes parecem-me bem. O meu preferido é o 3º.

    Beijinhos e boa escolha!

    ReplyDelete
  4. Bom dia Ana
    Definitivamente o 3º, lembra-me o chão da casa da minha bisavó que ainda hoje lá está... O belo do mosaico hidráulico português. soube há pouco tempo que existe um senhor em Estremoz que ainda o fabrica.

    Bom trabalho
    Ana Domingos

    ReplyDelete
  5. sou completamente apaixonada por azulejo hidraulico e por isso gosto de todas.
    No entanto a minha escolha dependeria da area a aplicar; eu gosto muito de classico com tm twist; se calhar por isso escolhia a 2ª imagem. Gosto muito do 3º, por me fazer lembrar o chão da minha avó (que era em tons bordô).

    Vi estes azulejos num café na rua do alecrim (salvo erro em cinza ou verde) e para a mistura de classicos estou apaixonada por uma wine bar que existe em frente à cervejaria Trindade (mas em azulejos Viuva Lamego). Estou a fazer uma casa de praia e estou a pensar usar esse padrão ou na parede/balcão cozinha ou no pátio numa das paredes.

    ReplyDelete
  6. Pessoalmente não gosto do chão com padrão,mas como das mãos da Ana só saem maravilhas...Se tivesse que escolher, seria o último do lado direito que faz lembrar um grande tapete.

    ReplyDelete
  7. Com o título do Post pôs-me a cantar... e agora estou aqui a trabalhar e a música não me sai da cabeça... Walj this way, talk this way.... :)
    Mosaico hidraulico é lindo mas pode ficar um bocadinho clássico. Depende do estilo da casa. Achei o máximo o em zigzag (chevron).
    Bjs
    Inês

    ReplyDelete
  8. Oh my heavens, that first one is *insanely* amazing!!! I love all the different patterns you can make with it...and can you really go wrong with black and white? (c;

    ReplyDelete
  9. Boa noite!
    Sigo o seu Blog a cada passo e fico sempre agradada e quase sempre estarrecida com o seu trabalho!
    Hoje, decidi comentar este post porque a 3ª foto mostra o padrão usado no chão do Antigo Departamento de Zoologia da Universidade de Coimbra, onde tive muitas aulas da Licenciatura e por onde ainda vou passando regularmente. As minhas travessias pelos corredores são muitas vezes feitas de "cara no chão"... Já experimentou?! Parece que se está a caminhar sobre um solo dinâmico que parece mexer de forma alheia aos nossos passos, confundido a nossa percepção, e até já me criou alguns desequilíbrios (se bem que as lombas que esse chão já apresenta também dão uma ajuda nessa matéria...eheh)
    Adoro!!!

    ReplyDelete
  10. Ana,
    onde é que anda a ver estas maravilhas?
    Adoro!
    As 3 primeiras fotos são as minhas preferidas!!!
    Era isto mesmo que queria para a entrada do meu prédio mas, lamentavelmente sai fora do budget que temos para o mesmo!!
    Já disse isto e volto a repetir (vezes sem conta)... ainda hei-de ter uma mistura bombástica entre mosaico hidráulico e decoração mais moderna!!
    beijo grande,
    Maggie

    ReplyDelete
  11. OOO Ana! Love the second one where the tiles are different. The other two would drive me nuts
    Cat

    ReplyDelete
  12. Olá Ana. Eu adoro o 1º e o 3º. Se fosse para mim no caso do 1º, combinaria com uma decoração com móveis de linhas direitas e com apontamentos de cor forte. Já o 3º optaria por madeiras virgens e apontamentos de côr pastel.

    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  13. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  14. Love them all! I am about to go out shopping for tiles today, it can be a bit overwhelming! So many to chose from!! I'm crazy about the tiles in image 1 & 3! Good luck!
    xx A

    ReplyDelete
  15. sem duvida a 2º foto!!!;)

    ReplyDelete
  16. Bom dia!!! Para mim o segundo piso sem sombras de dúvida!!!
    Bacione

    ReplyDelete
  17. Ana,

    Quanto à sua questão, porque não o patchwork hidráulico ou a geométrica ilusão de óptica, ambos bem portugueses.

    Quanto a curiosidades, consulte o blog da Alice Ferraz (Top dos fashion blogs brasileiros) onde pública uma imagem de sua casa.

    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  18. Sem duvida o 2 e o 3. Do mais portugues que ha!
    A cadeia de lojas, a Padaria Portuguesa usam o 3 noutros tons na sua decoração.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração