Home-Styling | Ana Antunes: Tropical Seaside Collection 2012 - Peonia

Saturday, July 28, 2012

Tropical Seaside Collection 2012 - Peonia

Good morning dear blog friends!
After one more week recording the show I'm literally feeling like a bird flying low . But there I go to work because I am not to be stopped! And my suggestion for today is a visit to my new shop that had so many visits this opening week..

Thanks to all friends of the blog and Facebook that visited us and left nice messages. For all of them a big thank you hug, they know who they are!

Here is another small shopping for this 'Tropical Seaside - Summer 2012' collection with my favorite flower inspiration, peonies. All of them are on sale at the store! Happy shopping!

***


Bom dia Queridas amigas do blog!
Depois de mais uma semana a gravar hoje estou literalmente a voar baixinho. Mas lá vou eu trabalhar porque não sou de ficar parada! E a minha sugestão para hoje que não está dia de ir à praia é... Uma visita à minha nova loja que tem tido imensas visitas e elogios.

Obrigada a todas as amigas do blog e do Facebook que nos têm visitado e têm deixado recados, para todas elas um grande beijinho, elas sabem quem são!

Aqui fica mais um pequeno shopping ainda desta colecção 'Tropical Seaside - Summer 2012' estes inspirados na minha flor favorita, as peonias, e com alguns artigos que podem encontrar à venda na loja inclusivé o papel de parede! Boas compras!



Loja Querido Homestyling
Rua do Norte, 12
1200-286 Lisboa
telf-213243344
horário de funcionamento 
Seg a Sáb - das 10:30 às 20:00


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

7 comments :

  1. Olá Ana, já estive na sua loja. É fantástica. Adorei. Fui lá à hora do almoço e comprei uma almofada chevron verde. Quando cheguei a casa vi que afinal precisava de outra. Liguei a reservar e ao fim da tarde lá estava eu outra vez para mais uma compra. Dá vontade de comprar tudo e o melhor é que nem é caro. O atendimento foi 5 estrelas. Por tudo isto está de parabéns!!!! Beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sandra! Quanto custaram as almofadas? Obrigada! =)

      Delete
  2. Ana, tal como combinado visitei a sua loja ontem e ao vivo é ainda mais irresistível do que no blog!!! Estava tudo tão maravilhosamente em harmonia, as cores que escolheu para a coleção de verão não podiam ser melhores! Está mesmo de parabéns pelo espaço que criou, onde fica provado que menor dimensão não impede o sucesso!! Respira-se verão na sua loja e ambiente é absolutamente tropical. Adorei as peças decorativas! Só tive pena de não poder trazer comigo todas as peças que sugeriu... mas algumas já cá moram
    em casa e arrisquei-me também numa almofada e em duas jarras azuis tiffany!!! OH MY GOD!!!!! Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Boa tarde!
    Coisas lindasssss...
    Gostaria de saber quando estará diponível o site para fazer compras online... vivo no funchal e é um pouco difícil deslocar-me ate aí :)
    obrigada
    Joana

    ReplyDelete
  4. Olá! Vou passar o fim de semana que vem a Lisboa e vou à loja, estou ansiosa até porque preciso de pequenas peças para dar o tal toque ao meu quarto. Espero encontrá-las lá! Bjinhos e continuação do sucesso!

    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. A loja está cheia de coisas lindas de morrer! Muitos parabéns Ana.

    ReplyDelete
  6. Queremos muito uma loja online...Para quem não é de Lisboa é complicado!!! Queria mt umas coisinhas que já vi aqui no blog..
    Beijinho*

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração