Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent House - Casa Magnífica - The righ rustic

Monday, September 17, 2012

Magnificent House - Casa Magnífica - The righ rustic

I'm in love with this house all in black and white, but softened by the details in earth tones and natural woods. It is a country house with rustic elements but has the right dose of rustic which I like, the structure is contemporary and rustic is in a few details. And just take a look at that Winter Garden with the black wall!?! Isn't that something!? Who knew that would turn out so nice with that big dose of black... ...I want a Winter Garden just like that in my country house in Alentejo!

***

Adoro esta casa toda em tons de preto e branco, mas suavizado pelos detalhes em tons terra e madeiras naturais. É uma casa no campo com elementos rústicos mas tem a dose de rústico que eu gosto, ou seja a estrutura é contemporânea, com paredes brancas e chão em madeira clara, e apenas alguns detalhes e materiais são rústicos. E o Jardim de Inverno com a parede preta!?! Quem diria que resultaria tão bem!?... é lindo! Eu também queria um assim na minha casa do Alentejo, para receber os amigos no Inverno!... 
























Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. que maravilha
    :) :) :)
    Acho que vai gostar desta também
    http://www.youtube.com/watch?v=cWnFgpiCrQo&feature=player_embedded
    digamos que está... funcional
    ;) ;) ;)

    ReplyDelete
  2. I agree with you Ana, this house is magnificent!!! I love the openness,the natural light and all the cozy areas.

    ReplyDelete
  3. I also love the solarium, my favorite area!

    ReplyDelete
  4. Olá!Adorei a estufa é deveras perfeita para prolongados almoços de domingo!in

    ReplyDelete
  5. ADORO*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. ADORO!!! Preto e Branco nunca falha :)

    ReplyDelete
  7. Sempre um suceso a sobriedade duma casa nordica; adoro a simplicidade e o despojamento do espaço, nem sempre conseguido na decoração dos paises do sul.
    Detalhe simpatico: a mesa de jantaringlesa, classica, rodeada de cadeiras vestidas a servir de apoio à cozinha. Sempre interessante, a polivalência na urtilização dos objectos/moveis na decoração.

    ReplyDelete
  8. Ana Adoro!! Essas cores são a combinação mais perfeita!! Eu digo mesmo uma doença difícil de curar, e de não resistir!! Beijos, e espero que já esteja curada da constipação !!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração