Home-Styling | Ana Antunes: From the press * Na Imprensa este mês

Friday, November 9, 2012

From the press * Na Imprensa este mês

Good morning everyone! 
I've been in a crazy working schedule and it will last a few more days but I don't want to leave you so many days with no news so at least I can show you the latest news and the two articles from my work at the press, this month. Thank you Continente Magazine and LuxWoman for the nice interview and photos.

***
Queridas Blogamigas!
Tenho andado num horário alucinante que vai durar mais alguns dias, mas não vos quero deixar tanto tempo sem notícias minhas. Aquí ficam as últimas notícias que saíram na imprensa deste mês. Obrigada á LuxWoman e à Revista do Continente pelo excelente trabalho de entrevista, pelas fotos e paginação. Espero que gostem.












Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

25 comments :

  1. alo Ana!! !! está muito bem nas fotos! Parabens pelos seus trabalhos! bjinhos

    ReplyDelete
  2. oi querida Ana, tudo bem? Quando você virá ao Brasil? Lembre-se de me avisar, hein? Vamos tomar um café juntas!!! Sabe que eu me identifico demais contigo? Há alguns dias, enquanto lia um post seu, comecei a analisar isso e cheguei à seguinte conclusão: tenho muita afinidade com seus textos e com seu largo e genuíno sorriso. Você me parece ser como eu: uma pessoa que ama viver, ri à toa e que é sempre muito otimista. Errei ou acertei? rsrs Um beijo para ti e muito mais sucesso ainda, que isso é bom, gostoso e faz nossos sorrisos serem ainda maiores, né? ;-) Carmen Martins

    ReplyDelete
  3. Parabéns Ana!

    O trabalho e o empenho, acabam por trazer o mérito merecido, a pessoas que o procuram e lutam por ele!

    A Ana é sem duvida uma dessas pessoas.

    Beijinho
    Sweet

    ReplyDelete
  4. Parabéns minha querida ! linda como sempre e o trabalho fantástico como j+a nos habituaste ! beijos e saudades

    ReplyDelete
  5. Lá terei de comprar a LuxWoman...
    Beijos
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  6. Yupi, está de volta! Acho que é unanime a falta que nos faz!
    Já sabia destas entrevistas, pois comprei logo as revistas em questão. É sempre um gosto poder ler ou ver imagens relacionadas consigo.
    A Ana é a mulher do momento...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Cada vez mais bonita...
    As fotos estão lindíssimas...
    Eu diria que seria uma forte candidata a mulher mais empreendedora do ano.

    ReplyDelete
  8. Quero muito ler as entrevistas!! Parabéns!!

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Olá Ana.
    Reportagens bem merecidas para um trabalho e uma pessoa fantástica como você. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  10. Olá Ana,
    Parabéns por mais um reconhecimento nacional!!!
    É MUITO BOM reconhecerem o nosso trabalho. Aumenta a auto-estima e dá-nos mais motivação para trabalhar com mais empenho e mais dedicação.
    Um Bem Haja e continuação de MUITOS SUCESSOS!!!
    Beijinhos e votos de um ótimo fim de semana!!!

    ReplyDelete
  11. Tão gira...
    As fotos estão lindíssimas...

    ReplyDelete
  12. Bom dia Ana,
    Quando o talento se alia à determinação e simpatia o resultado só pode ser um: Sucesso!
    E é tão bom quando quem mereces é reconhecido...
    Parabéns Ana, votos de muitos mais êxitos.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  13. Muitos Parabéns! Trabalho e empenho reconhecidos!
    bancosemencosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. As fotos estão fantásticas...Os ambientes estão lindos...A Ana está giríssima...
    A imprensa está a reconhecer o seu talento e empreendedorismo.

    ReplyDelete
  15. Parabéns Ana! É sempre bom ver alguém como a Ana, a ser reconhecida pelo excelente trabalho e empenho. Merece tudo de bom, não apenas pelo seu profissionalismo, mas também pela sua simpatia, humildade, força e carácter! Beijinhos

    ReplyDelete
  16. wow, congrats! you look amazing! many xoxoxo
    Chantal

    ReplyDelete
  17. Olá!Elegante e chique como sempre,os meus parabéns!in

    ReplyDelete
  18. Querida Ana, muitos parabéns, por ver reconhecidos todo o seu mérito e empenho... Um beijo e muito sucesso. Continue a alegrar os nossos corações.

    ReplyDelete
  19. Vou comprar revistas :-)
    Beijinho

    ReplyDelete
  20. Parabéns, A Ana Merece todo esse reconhecimento, Felizmente que o seu talento é reconhecido, está de Parabéns,obrigado por tudo Ana!!(Confesso que já estava a sentir falta das suas palavras e dos seus posts, visitar o seu blog já faz parte do meu dia-dia) Parabéns e obrigado!

    ReplyDelete
  21. Parabéns Ana! Está o máximo!!! Vou já comprar a revista só por si. Um beijinho.

    ReplyDelete
  22. Olá Ana,
    sou uma super hiper mega fã sua e do seu trabalho. Admiro muito o seu talento e a sua paixão pela decoração e o seu bom gosto indiscutível, assim como a sua elegância, simpatia e simplicidade.
    Também sou fã do Querido Mudei a Casa, mas admito que só fico verdadeiramente ansiosa quando sei que são projectos seus ou da Maria Barros, igualmente fenomenal.
    Temos gostos muito idênticos e normalmente os seu projectos têm a minha cara, o que me atrai cada vez mais.
    O engraçado foi ter encontrado uma fotografia lindíssima de uma sala de janelas clássicas, com muitas flores e mesa de vidro que me encantou imediatamente. Guardei essa fotografia numa pasta do meu computador e sempre que me perguntam "Como imaginas a tua casa? A tua sala?" eu mostro sempre aquela imagem. SEMPRE.
    Descobri à uns meses que essa sala é a sua. Ri-me imenso porque fui muito parva. Claro que aquela sala só podia ser sua. É perfeita! Continua guardada na pasta e continua a ser A MINHA SALA preferida de sempre.

    Muitos parabéns pelo seu trabalho, e desculpe o comentário tão longo, mas como sou uma leitora assídua mas caladita, hoje teve mesmo de ser ;)

    Beijinhos e muitas felicidades,
    Catarina Fontão do blog Sticky and Raw: http://stickyandraw.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Não poderia ser outra coisa! Querida Aninhas acho que merece tudo isso e muito mais. um bj

    ReplyDelete
  24. Olá, caríssima!
    Há já uns dias que estava por vir actualizar-me com as últimas novidades do seu blog "des merveilleux" :). Hoje vim logo após ter visto o episódio de hoje do "Querido Mudei a Casa". Eu fiquei muito comovida e ao mesmo tempo contagiada com uma alegria imensa, indescritível com a história e a família. Para mim é, sem sombra de dúvidas, até então a sala mais bonita pós transformação, em todo o programa. O projecto continua ser, manifestamente, o apartamento T1 que a própria Ana transformou para uma mãe solteira e seus dois filhos, um esplendor. Meus sinceros parabéns uma vez mais ao decorador do episódio emitido hoje.
    Belíssimos dias a si, Ana.
    Bárbara. *

    ReplyDelete
  25. Adorei a reportagem e a seleção dos artigos, já para não falar da imagem, ficou fantástico este trabalho.
    Por sua vez, a Ana está cada vez mais bonita, elegante e concordo com quem afirmou que corre o sério risco de ser a mulher mais empreendedora em Portugal no ano 2012! :)
    Parabéns! Um beijinho.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração