Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses * Casas Magníficas - New York Charm

Monday, November 19, 2012

Magnificent Houses * Casas Magníficas - New York Charm


Hello Blogfriends, 
If you live outside of Portugal you probably didn't watch the show last night but it was a project by Ana Antunes and our Co host was in his funniest mood. I laughed from first minute till the end! I posted about it here

Today I want to share another magnificent house with you right on the top of Central Park. This one it's actually for sale for beacoup bucks! We'll stick with the dream and of the amazing wall behind the sofa, the rug, the two golden chairs, the breathtaking views from the bathroom and the family area! I love the tones and the light in this house. Isn't it gorgeous?!

***

Bom dia Blogamigas! 
Espero que tenham visto o programa de ontem do Querido Mudei a Casa! Mais uma vez o Gustavo estava imparável e pôs toda a gente a rir. (já tinha feito um post sobre este programa - vejam aqui). Ontem deu a primeira parte e no próximo Domingo a conclusão. Não percam!

Hoje quero mostrar-vos mais uma casa magnífica. Esta fica em Manhattan mesmo virada para CentralPark e está à venda por uns escandalosos milhões! Nós vamos ficar pelo sonho que é a parede atrás do sofá, o tapete, as duas cadeiras em dourado, a casa de banho com uma vista de caír para o lado e um recanto de refeição maravilhoso. Adoro os tons suaves, a imensa luz e a estrutura clássica mas com tratamento contemporâneo.







Até Amanhã e um bom dia de trabalho para todos,
 
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


11 comments :

  1. Adoro tudo. É nestas ocasiões que gostava de ser rica

    ReplyDelete
  2. Eu vi o programa, como sempre e estou ansiosa pelo resultado, vai usar as cores que também escolheria para mim, e que mais me identifico. Aquele espaço tem um potencial fantástico e tenho a certeza que vai ficar lindo. Que chegue rápido o próximo domingo!

    ReplyDelete
  3. Olá!Adoro Nova Iorque é deveras uma cidade inebriante,ai que saudades...não me importava nada de lá ir passar uns dias e ficar alojada neste apartamento!in

    ReplyDelete
  4. Hello Ana! eu por mim nem mudava nada..... mas trazia a casa para o Porto!! What do I now, I love My City!!!

    ReplyDelete
  5. sem comentários!é tão bom sonhar.... não era bom termos algo parecido?!vamos sonhando que é disso que é feita a vida. um grande bj

    ReplyDelete
  6. Bom dia! Amei este apartamento, tanto que já guardei as imagens para ficar como inspiração. Bjinhos
    O meu blog:
    http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,

    Muitos parabéns!!!!!!
    Adoro todos os seus trabalhos. São lindos e de extremo bom gosto.
    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  8. de tirar o fôlego! aliás como os seus trabalhos também! Parabéns!
    Gostaria de colocar uma questão: o meu quarto de casal é de cerejeira e gostaria de comprar uma cómoda ou dois roupeiros e fazer entre eles um toucador(como sujerido no queridomudei a casa). O orçamento é muito curto...a dúvida é que, gosto muito de moveis brancos. acha que ficaria bom uma cómoda branca com cama, mesas de cabeçeira e camiseiro de cerejeira. as paredes e o chão são creme quase branco (se não um certo branco que nao me lembro nome da tinta.lol).
    Obrigada. Pela dica (se possível. e mais uma vez PARABENS! Adoro todos as transformações que tem feito.

    Eduarda
    Eduarda

    ReplyDelete
  9. Linda, linda, linda! Quem me dera :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Adorei Ana,essa casa é fantástica, mudava-me já, gosto muito dos tons suaves!Ana gostava de a ir visitar nas férias de natal, depois pode marcar um dia, se não estiver a agenda muito preenchida! Beijinho e até breve!!

    ReplyDelete
  11. Dream House! E dentro de algumas semanas, vou lá estar bem pertinho... Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração