Home-Styling | Ana Antunes: My Christmas Eve - part I * A Minha Noite de Natal - parte I

Thursday, December 27, 2012

My Christmas Eve - part I * A Minha Noite de Natal - parte I


Feeling very blessed to be surrounded by family and loved ones this holiday.  Part of our family went to spend the holidays far away with relatives so this year was my turn to host Christmas evening at our house. It was a nice warm Christmas eve with my son jumping around with Santa's arrival and adults laughing of course. 

It’s been a difficult year to everyone in this Country and I’m sure we’re all counting every single blessing in our lives.  

Here are some pictures of our Christmas decorations and of my son all happy with his dear cousins Francisca and Matilde. Poor only child calls them (the cousins) his  siblings. I tell him. They are your cousins dear... he answers in a very determined posture; they are my brothers and sisters end of conversation!... 


***

Estou feliz e com um enorme sentimento de gratidão por ter passado este Natal em minha casa com  com a companhia da parte da família do Pedro. A outra parte da minha família foi passar o Natal longe, por isso este ano, em vez da casa do Tio, foi a minha vez de organizar a noite de Natal. Foi uma noite feliz em família, com o meu filho aos pulos ansioso pelo pai Natal, a fazer patetices daquelas que fazem sempre os adultos rir.

Tem sido um ano difícil para todos no nosso país mas estou certa que devemos estar felizes por todos os momentos de gratidão.

Aqui ficam algumas fotos das decorações da noite de Natal e do meu filho todo feliz com as primas Francisca e Matilde, na noite de Natal. Pobre filho único que diz que os primos são irmãos... E eu digo-lhe; filho as primas e o primo são teus primos, são filhos dos nossos irmãos, não são teus irmãos... e ele responde com a sua postura mais determinada; Não mãe! Eles são meus irmãos e acabou a conversa!...












It was probably his last Christmas believing in Santa... 
oh Lord, my dearest sweetest boy is getting so big too fast... (sigh)


***

Foi provavelmente o seu último Natal a acreditar no Pai Natal...
Oh Lord, o meu doce e querido filho, está a ficar grande, depressa demais... (suspiro)



Até Amanhã, 
  
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)






9 comments :

  1. Costumo dizer que o melhor presente que podemos receber e o amor! E por estas imagens consegue se sentir o quão feliz a Ana e! Obrigada por partilhar isto connosco! Um beijo no coracao

    ReplyDelete
  2. Tão feliz que o Martim e a Ana estavam!! Que bom! O Natal tem isto de fantástico, reunir a família e sentir-mo-nos todos irmãos. O Martim é que sabe ;)
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana!

    Todas as mães gostam dos filhos, certamente cada uma à sua maneira. Mas é tão bonito, direi mesmo, comovente,a maneira cumplice e cheia de afecto como a Ana olha o seu filho... é maravilhoso. Que seja sempre assim! E já agora,também que tenha sempre retorno.
    Obrigada pela partilha de momentos de tanta intimimidade com o seu filho. E já não é a 1ª vez que sinto a vossa cumplicidade no olhar...
    Um muito bom ano para si!
    VeraMaria

    ReplyDelete
  4. A decoração estava linda e o Martim um verdadeiro princepe.
    É bom vê-los crescer mas bem que poderia ser mais devagar...

    Beijinho.

    ReplyDelete
  5. Podemos não ter muito dinheiro para comprar presentes, mas o amor e afeto podemos dar sem ter que pagar. Os tempos dificeis que todos temos passado, também servem para tiramos conclusões, e ajuda-nos a perceber quanto o amor que precisamos.
    Continuação de Boas Festas e Um Feliz Ano Novo, é que eu desejo para si, para toda a familia e para que os que lhe são mais próximos, não esquecendo também, todos os seguidores do Blogue!
    Bem Haja e Obrigada por existir

    ReplyDelete
  6. Feliz Natal e Prospero Ano Novo! Boas Festas e o melhor para 2013.

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,

    Também eu sou filha única e por isso os meus primos, e mais tarde umas amigas escolhidas a dedo, são como irmãos. É horrível ser filho único... Talvez por isso, hoje tenho 3 filhos maravilhosos de 16, 10 e 3 anos. Uma sugestão de projecto para 2013: anime-se a dar um irmão ao Martim :) eu sei que não deve ser boa altura, mas também sei que nunca é... A vida pode ser muito dura, as perspectivas terríveis, mas quando vejo a minha família numerosa reunida á volta da mesa, o coração explode de amor e gratidão! Claro que estou a brincar, porque cada um sabe de si, mas... Tudo de bom para si e para a sua linda família. Obrigada por tudo o que nos tem dado ao longo de um ano tão difícil. Pelo menos apreciar o Home-styling ainda não paga imposto... Feliz 2013!

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    Primeiro que tudo continuação de boas Festas e um 2013 igual ou melhor do que 2012, com tudo o que mais deseje.
    Eu também adoro o Natal, que sem dúvida ficou mais especial desde que nasceram os meus filhos...é uma alegria vê-los ansiosos à espera do Pai Natal...e ver os seus olhinhos a brilharem quando "ele" finalmente chega...e trás exactamente o que eles tinham pedido ("ele sabe o que nós queríamos porque a mãe escreve-lhe!!!"), quando quase todos os anos dizem "Este é o melhor Natal de sempre!!"...
    Mas sem dúvida que crescem depressa e eu tal como a Ana sinto que provavelmente foi o último ano em que acreditam no Pai Natal ( embora como já se aperceberam que não é bem ele e qua às vezes até tem "mamas", dizem que c"como ele não pode vir sempre às vezes manda as empregadas"). E acho que se calhar também será o último ano em se vestiram de igual à pricipezinhos com calções pelo joelhos , pois o Afonso para o ano já tem 10 anos e nã sei se ficará bem...enfim não conseguimos que eles deixem de crescer!
    Um beijinho.
    P.S. O Martim também estava um príncipe.

    ReplyDelete
  9. Olá Ana, As pequenas e simples coisas da vida são as melhores. Por isso é bom celebrar o sol, a lua, as patetices das cianças...Feliz 2013 e que continue a partilhar coisas bonitas. Bjs

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração