Home-Styling | Ana Antunes: From Paris - stuck in the snow storm - Maison et Object trip (part II)

Monday, January 21, 2013

From Paris - stuck in the snow storm - Maison et Object trip (part II)

Still in Paris, due to a snow storm. No planes, no trains, no Automobiles (taxis I mean!). Today's flight cancelled. Tomorrow's flight canceled too! Only on Tuesday we are suppose to have a flight back home. Well it could be worse... After all it's Paris!...

***

Retida em Paris por causa da tempestade de neve. Aviões cancelados, TGV tambem está limitado e os taxis na cidade estão em dose reduzida... O voo de hoje foi cancelado e o que foi marcado para amanhã, também foi cancelado ao princípio da noite! Vamos lá a ver se há voo na Terça... Estou literalmente presa em Paris!... bom, podia ser pior... afinal é Paris!...











Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

9 comments :

  1. Ana, fiquei gelada só com as fotos!! O nosso fds em terras lusas não teve neve mas muita tempestade... Estou ansiosa para ver as novidades que trás! :) Já me apetecia ver a colecção de verão na Loja Querido!!! Beijinho e bom regesso.

    ReplyDelete
  2. Querida Ana, obrigada pela partilha de fotos lindissimas. Paris é Paris. Mesmo com neve é linda. E como ainda por cima está bem acompanhada...Mas volte, volte depressa que já estamos com saudades suas. :)

    ReplyDelete
  3. No meio do azar até é uma priveligiada ! A minha irmã também está em Paris e parece que ontem fizeram o mesmo percurso: tem uma foto gual junto ao arco do triunfo e também tirou uma foto ao banco de jardim <3 PARIS, que coincidência engraçada!!!

    ReplyDelete
  4. Ana, Mas que maçada, retida em Paris :)

    ReplyDelete
  5. Espero que tenha adorado essa ida a Paris, Ana!! Eu estou super curioso para saber como correu, e a as novidades da loja querido!...e isso do avião," nada é por acaso" e se a Ana ai ficou mais uns dias é porque ainda não tinha visto tudo e alguma coisa está a chamar por si!! beijinhos ;))

    ReplyDelete
  6. Olá Ana
    Obrigada por ter partilhado estas belas fotos.Paris é Paris ainda fica mais bela com neve.............


    Beijinhos

    Antónia

    ReplyDelete
  7. ohhhh Paris Lovely Paris!! keep enjoying :)

    ReplyDelete
  8. Partilho alegremente que também estou em Paris...e a torcer que o meu voo de regresso a Lisboa seja cancelado para poder ir novamente ao Maison et Objet hihihiih! Estou a Amar!!! Mas hoje realmente esteve muito Frio uiii!

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração