Home-Styling | Ana Antunes: Room of the day - Bright Airy Dinning

Friday, January 11, 2013

Room of the day - Bright Airy Dinning

(I will post translation later, sorry...)

***
Bom dia Blogamig@s!
Uma das minhas resoluções do novo ano para este blog é fazer posts todos os dias ou pelo menos 5 por semana! Algo que tento fazer desde que este blogue nasceu, mas que em semanas de muito trabalho, dormir 5 horas e trabalhar 12, se torna caótico! Quando à 1 da manhã me sentava para fazer um post, que nunca me demora menos do que 1 hora porque escolher tema, imagens, escrever o texto em Inglês (podem não acreditar, mas é por onde começo a maior parte das vezes) depois corrigir algumas expressões no translator que é uma bela porcaria e a maior parte das vezes lá tenho de ir à procura noutros tradutores, depois escrever em português e fazer o link para o facebook. Tudo isto, mesmo que tenha alguns posts com temas alinhados, é coisinha que nunca me demora menos do que 1 hora  e com isto são duas da manhã! E eu já estou com olhos de goraz com 15 dias de frigorífico!! 

Por outro lado vivo completamente angustiada com a ideia de desiludir que as 8.000/10.000 pessoas que me visitam diariamente e que entram no blogue e truz! nadinha de novo!... Pois é queridas Blogamig@s eu sei que já não vivem sem mim (ahahhaahahahhaah, desculpem foi um ataquinho de modéstia!!) Perdão.

Bom mas então para resolver isto eu já tinha criado o Room of the day, que era a minha solução de recurso para vos mostrar apenas uma imagem favorita e de inspiração, algo que poderia ser feito assim em 10 minutinhos! Depois... típico meu achei que podia também acrescentar um pequeno concept board com algumas peças para recriarem o estilo na versão budget limitado... A ideia era boa mas lá estava eu na uma hora outra vez!! "simplifica Ana! - diz o meu marido - que mania de seres perfeccionista!! e que tens sempre que fazer mais e melhor e diferente!" ahahah ele é igual a mim...

Mas pronto meus queridos seguidores vocês merecem isto e muito mais por isso a minha solução de recurso é, vou simplificar e a partir de hoje é assim; Quando eu andar mesmo sem tempo, à morte, atulhadinha até mais não, com 180 coisas para fazer eu deixo-vos, pelo menos, com uma imagem de inspiração, ok?! Quando tiver um pouco de mais tempo faço a sugestão das peças também...Boa!? 

Espero que gostem desta! Reparem no pequenino detalhe dos cortinados e na base do candeeiro do aparador, na leveza do candeeiro de tecto e no geométrico do tapete...Adoro!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

20 comments :

  1. Olá Ana
    Sou sua Fã nr 1 (devem existir milhares fãns nr 1´s).
    Adoro os eu trabaqlho, e tivesse eu orçamento, "levava-a" para minha casa. Concerteza que a deixaria linda de morrer :)
    Já ando "atrás" destes tapetes há séculos, mas tenho sempre a sensação que são caríssimos. Onde os posso comprar?
    Beijinhos
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Procure a nossa loja temos uma opção de tapetes com padrão que podem ser feitos à medida e com as cores que desejar.

      Delete
  2. Adoro! Como grande fã de amarelo que sou, só o tapete enche-me os olhos, mas admito que o que mesmo me deslumbrou foi o candeeiro... é lindo! Este tipo de decoração simples, mas com pequenos que o tornam especial, são os que mais me agradam!

    Obrigada Ana por partilhar comnosco, e obrigada por pensar e se esforçar para agradar aos seus seguidores/admiradores.
    Às vezes um pequeno gesto como este, faz toda a diferença!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Maria . Acredite que adorava ter muito mais tempo para dedicar a este pequeno refugio diário que é o meu blogue e às pessoas que me visitam diariamente. O vosso carinho muda a minha vida todos os dias!

      Delete
  3. Olá!Eu adoro tudo,mas principalmente o sol a inundar a sala.

    ReplyDelete
  4. Querida Ana, quem gosta do que faz, quer fazer bem, mesmo que as nossas forças se pareçam esgotar continuamos a tentar sempre mais e melhor.
    Obrigado e continuamos à espera de mais sugestões... mesmo que sejam apenas fotográficas.

    ReplyDelete
  5. Peço desculpa, o meu comentário anterior seguiu como Criança & Rim, aqui fica de novo a minha oferta para a ajudar nas traduções.

    Marta Campos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela sua sugestão Marta! Um dia destes vou usá-la!!

      Delete
  6. Sereno e lindo!!
    São os pormenores que fazem a diferença!!
    Beijinhos
    Maggie

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se existisse um grau de parentesco entre as minhas seguidoras e este blogue a Maggie seria a Irmã mais velha! :))) nada a ver com a idade, ok? Apenas com a fidelidade, o carinho e a longa e contemplativa permanência por aqui a ler os meus posts e os meus disparates! Obrigada por ser uma fiel comentadora!

      Delete
  7. Sim! O que importa é estar sempre ai para nos dar inspirações lindas como sempre! sei que vai ser sempre uma inspiração a sua imagem e por isso virei aqui sempre! Já não vivemos sem si, é bem verdade!:)

    ReplyDelete
  8. Ótima ideia!!
    Adorei esta decoração, um pormenor, faz toda a diferença. Sem aquele tapete, já não era a mesma coisa.
    Beijos.
    Ione

    ReplyDelete
  9. Querida Ana, todos nós, temos noção da correria que é a sua vida... por isso, todos e cada minuto que dispensa às suas fãs (e por mim falo), são muito apreciados e valorizados! E sim, esta ideia é ótima! Adorei a sala!

    ReplyDelete
  10. Ola Ana, sempre uma querida a pensar em tudo e em todos :-) Quando estiver atulhadinha atulhadinha atulhadinha, vá descansar. Somos blogamig@s, podemos ficar com um "oohh" na garganta mas a Ana jamais nos desiludira. Adoro a simplicidade da sala. Obrigado por todo o seu empenho.

    ReplyDelete
  11. Que suerte que soy bilingüe en inglés y en español asi que entendí tu post en portugues bastante bien! Te felicito por el esfuerzo que siempre se refleja en tus posts que nunca decepcionan aunque trajeran una sola imagen por que con esa imagen dirias muchas cosas...hay veces nos exigimos tanto a nosotras mismas, que pensamos que el resto del mundo es igual...te felicito por tu gran trabajo y logros, Gracias!

    ReplyDelete
  12. Olá Ana,
    Adorei a sala...linda e com pormenores fantásticos...por mim fico feliz se vir só uma fotografia destas!
    Não peça desculpa de dizer que já não podemos viver sem si...é verdade! E numa pessoa como a Ana não lhe fica mal.
    Obrigada mais uma vez. Beijinhos.

    ReplyDelete
  13. Ana,
    Sonho com a possibilidade de um dia ter uma casa bonita.
    Vou deixar de te ver no querido mudei a casa , porque deixei de ter tv por cabo. Estou desempregada e sem dinheiro.
    Vou acompanhar o teu trabalho aqui.

    ReplyDelete
  14. Ana,
    as cadeiras encantam-me!!!
    Obrigada pela sua dedicação e inspiração.

    À Vera que deixou aqui um comentário não posso de deixar uma palavra de coragem e dizer-lhe que acredito que irá ter a sua casa bonita!!!

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Olá Ana Cristina.
    Como este blogue não é apenas um blogue de decoração, pois a Ana transmite muito de si nele, tendo-nos até concedido o previlégio de partilhar connosco alguns momentos familiares e pessoais, sugeria-lhe que nos períodos de maior aperto, nos deixasse ficar com algumas imagens dos seus "outfits" diários. É que até aí a Ana consegue ser absolutamente inspiradora! Sempre elegante e surpreendente! Estou certa de que as suas blogamigas ficariam muito contentes.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  16. Gosto sobretudo do candeeiro de teto. Realmente inspirador.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração