Home-Styling | Ana Antunes: I miss Summer allready * Já tenho saudades do Verão!

Thursday, February 21, 2013

I miss Summer allready * Já tenho saudades do Verão!

Good morning,After looking out the window and see the day that is today I just want to eat crackers and cry softly for summer! I do not know what you guys think but today I assure you that my head is in a place like this! I love homes that feel like summer!...
Gotta run ...

***

Bom dia,
Depois de olhar pela janela e ver o dia que está hoje só me apetece comer bolachas e chorar baixinho pelo Verão! Eu não sei o que vocês acham mas hoje garanto-vos que a minha cabeça está num sítio como este! Adoro casas com sabor a férias!...
Acho que vou fugir para uma destas imagens...





Fui!... na minha cabeça, pelo menos!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. suspiro.....que lindo, estava mesmo a pensar quando virá o calor, aquele sabor especial que os gelados têm nessa altura, as bolinhas de berlim (estou-me a babar eheheheh)e o sentir a areia e a água do mar a passar pelos pés.
    Adoro casas de praia, do espírito fresco e romântico, da madeira, do branco, dos tons de areia.
    Muito bonitas as imagens que a Ana colocou :D

    Soraia - Almada

    ReplyDelete
  2. Olá!Ainda esta manhã comentava com o meu marido que tenho saudades do verão,cá pelo Porto chove...o nosso aniversário de casamento é em Maio e estamos a pensar em ir os 3,nosso filho de 4 anos,até à Riviera Turca,Antalya.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana! Eu também tenho vontade de chorar e de comer bolachas, não apenas com as imensas saudades do Verão, mas também por não ter uma casinha de férias Linda e Amorosa como esta! :-( Snif
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ana, ja somos duas eu podia juntar-me a si e dividiamos o pacote das bolachas, o verao e tudo o que o envolve e definitivamente a estacao do ano que mais me agrada, e como diz o meu filho, mae eu nao fui feito para o frio!!!
    Bjinhos
    Patricia

    ReplyDelete
  5. beautiful ! <3

    http://mikadonia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração