Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Talent - Sara Richardson

Wednesday, February 20, 2013

Magnificent Talent - Sara Richardson

These images have been all over blogworld and I had to show them to my Blogfriends too. 

It's a project by Sara Richardson and she named it 'Grown Uo Condo' and it was done for her 101 HGTV Show. I really relate to her work and also she doeas a TV show like me so I undestand her options pretty well. 

Very nice work she did on such a small room. There is a lot of Living rooms this size in Portugal that is why I thought you would like it!

***

Estas fotos já correram toda a blogosfera das decoradoras e eu tinha de as mostrar às minhas Blogamig@s também. 

É um projecto da conhecida Sara Richardson, decoradora Canadiana que faz a maior parte dos programas de decoração do HGTV (um canal muito virado para a casa, o design e a decoração, culinária e moda) e com quem tenho uma certa afinidade porque gosto da versatilidade do trabalho dela Também faço um programa de televisão por isso consigo perceber as opções e estética que ela usa. 

Adoro a leveza e tons que ela usou, e o uso de peças clássicas e com história que ela fez nesta pequena sala de estar e cozinha. Temos tantas salas com este tamanho em Portugal, que achei que iam gostar de ver o que se pode fazer, numa sala tão pequena e que pode ficar tão bem! Reparem nos detalhes como; uma certa simetria que 'organiza visualmente' um espaço tão pequeno, no espelho que se ergue atrás do sofá e amplia o espaço e na solução da pequena mesa que pode servir para a refeição de 2 pessoas ou como secretária de trabalho de um dos lado, e os tons. É linda, não acham?













Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


photos via; HGTV.com

13 comments :

  1. Adorei! Está realmente fantástica :) Revejo o seu trabalho em muitos pormenores. Se não identificasse a autora, eu pensaria ser um projecto da Ana. Obrigada por partilhar connosco. Mafalda Jesus

    ReplyDelete
  2. Ana ,agora é a minha oportunidade :)
    Eu adoro o trabalho da Sarah Richardson .Com muita ,muita pena minha já não passam os trabalhos dela na Sic Mulher
    Será que algum dia voltaremos a assistir os episodios na nossa televisão?
    Eu adoraria ver qualquer episodio Sarahs House
    bj com carinho de alguem que tambem admira muito o seu trabalho e honestidade
    Lulu

    ReplyDelete
  3. Olá!Tenho estas imagens guardadas nas minhas pastas de favoritos,são deveras inspiradoras para quem tem espaços pequenos,como eu!Adorei

    ReplyDelete
  4. Muito sóbria e elegante! Tenho uma sala muito pequena e uma cozinha ao lado, também pequena... Mas a Sala tem que ser de jantar também!!! Por muitas voltas que dê à cabeça não consigo imaginar juntá-la e conseguir um resultado assim! Maravilhoso! Pat.

    ReplyDelete
  5. Uma casa de bonecas, em que a perfeição foi conseguida através da decoração. Linda!

    ReplyDelete
  6. Adorei este espaço, sem duvida lindíssimo !

    ReplyDelete
  7. Imagens absolutamente fantásticas!!!!
    Transmitem um ambiente tão clean, tão etéreo, tão sossegado...mas pontuado por uma série de elementos decorativos contrastantes, de grande carácter e personalidade. Bem distribuidos e integrados num ambiente mais leve resultam em espaços únicos.E é precisamente disto que sinto falta em alguns dos trabalhos de decoração que tenho visto.
    Já vai sendo hora de resgatarmos e actualizarmos um ou outro móvel/elemento decorativo das casas dos nossos antepassados e acomodá-los nos nossos lares; de certeza que assim se conseguem criar ambientes mais pessoais, com maior personalidade, que reflectem também um pouco do que é a história da nossa família...e fugir da enfadonha "chapa 4".
    Obrigada por partilhar connosco estas imagens tão inspiradoras, Ana!

    ReplyDelete
  8. She always blows me away with her fantastic talent! I just love her aesthetic and I miss watching her show! Time to look it up on the fabulous internet (c:

    ReplyDelete
  9. Olá Ana,

    Já nao passo sem vir dar uma olhadela no seu blog, e gosto muito

    Gostava que nos mostrasse imagens de despensas (para arrumar os alimentos), é uma divisao que ninguém se lembra, mas que tb precisa de ser organizada.

    Beijinhos

    Maria Silva

    ReplyDelete
  10. Olá Ana,
    Muito bonita...adoro os tons pastel da sala.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  11. ADOREI todos e cada detalhe! Já conhecia o trabalho da Sara Richardson, um grande talento, sem duvida, tal como a Ana... até porque têm estilos muito semelhantes, esta sala, por exemplo, podia muito bem ter a sua "assinatura"!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Adoro, o estilo dela faz-me lembrar muito o seu. Não consigo passar um dia sem vir visitar o seu blog, adoro o trabalho que faz e a pessoa que é. beijinhos

    ReplyDelete
  13. Querida Ana,

    Repito-me sempre... mas adorei esta casa!! Gostava de ter uma assim...
    Obga pela partilha!

    Um beijinho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração