Home-Styling | Ana Antunes: Thank you and Love * Obrigada e Muito Amor

Wednesday, February 13, 2013

Thank you and Love * Obrigada e Muito Amor


Dearest Blogfriend,
I was deeply moved by your dear messages after my last post. I'm an 'easy cry'... It was so good to have your support on this very personal part of my life. It's nice that tomorrow is Valentine's Day and I can show you some LOVE!!


***

Queridas Blogamig@s, 
Fiquei tão comovida ao ler algumas das vossas mensagens ao meu último post que só me apeteceu começar a distribuir beijinhos, e claro, de lágrimas nos olhos!... Sim, vocês sabem que eu sou quem chora atrás dos cortinados, nas reacções do Querido Mudei a Casa, não sabem?!?!! Pois!...

Muito obrigada a todos do mais fundo do meu coração, pelo vosso apoio neste assunto mais pessoal da minha vida. 

É por isso bem oportuno,  já que amanhã é Dia dos Namorados, mostrar-vos amor em muitas formas.

Muito amor na decoração porque o amor está nos pormenores.

Na comida - Macaroons e framboesas? ADORO!!

Love Cupcakes - Lindos mas estou proibida!!

Sapatos encarnados! Porque não!?...


Poster Coral 40x50 - LojaQuerido

Quadro Love dourado - LojaQuerido


almofada infinity - 50x50 - LojaQuerido
    
Whatever you do tomorrow, do it with lots of LOVE!
Well... do it everyday!

***
 
O que quer que façam amanhã, façam-no com muito amor... 
Aliás... façam-no todos os dias!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. Como sempre, lindos objectos que fazem bem aos olhos e à alma! Obgda9114

    ReplyDelete
  2. Olá Ana, para mim este blog, é um casamento, com o compromisso de cumprir estar consigo na alegria e na tristeza, na saude e na doença, todos os dias da nossa vida. Quantas vezes rimos com as suas "palhaçadas" e quantas vezes choramos com os afetos partilhados. Eu também digo OBRIGADA E MUITO AMOR.
    Um grande beijinho

    ReplyDelete
  3. Beijinhos Ana! Tudo de bom para si!... :)

    ReplyDelete
  4. Queria partilhar consigo que vi num blog, africano, um post sobre o seu trabalho, mas concretamente sobre o uso dos espelhos nos seus trabalhos. O blog chama-se "Coisas da minha casa", o post é de 29 de Janeiro, com o titulo "A cada espelho seu lugar".
    A Ana esta em todo o lado.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ana, eu própria neste fim de semana passei por uma situação de perda. Perdi uma grande amiga de apenas 47 anos que também era mãe e as saudades já são muitas. No funeral alguém de disse "Não chores porque ela partiu, sorri porque ela existiu". Sorria também Ana... Beijinhos e muitas casas bonitas!

    ReplyDelete
  6. Olá Ana!!!

    Não sabe o quanto gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu excelente trabalho!!! Continue assim que nós estaremos sempre aqui!!

    Por último, gostaria de convida-la a visitar a nossa fanpage (www.facebook.com/cozinhas.ayeme) onde poderá encontrar imensas inspirações para o seu trabalho!

    Despeço-me com um caloroso beijinho, e votos de muito sucesso...

    ReplyDelete
  7. Olá Ana!!!

    Não sabe o quanto gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu excelente trabalho!!! Continue assim que nós estaremos sempre aqui!!

    Por último, gostaria de convida-la a visitar a nossa fanpage (www.facebook.com/cozinhas.ayeme) onde poderá encontrar imensas inspirações para o seu trabalho!

    Despeço-me com um caloroso beijinho, e votos de muito sucesso...

    ReplyDelete
  8. lá Ana sigo o seu trabalho desde o inicio do " Querido"! Que me perdoem os outros decoradores, mas a Ana está no topo da minha lista de preferencias!!! Adoro o seu trabalho, a sua entrega, a maneira como se comove e a lágrima aparece... tb sou assim e por isso identifico-me consigo. Vivi a sua gravidez, aperda da sua Mãe... a Ana consegue transmitir muito sentimento através do programa e dos seus projetos. Gostava muito de poder ter as suas mãos mágicas a intervir na minha casa mas, infelizmente, para além de morar longe, em Braga, provavelmentes também não teria posssibilidade financeira para ter a honra de a ter na minha casa. Por isso vou adorando os seus trabalhos esonhando com o impossivel... tudo mas tudo de bom que a vida lhe possa oferecer são os votos sinceros desta sua admiradora Alice Pontes! Obrigada por tudo aquilo que traz à vida das pessoas que usufruem do seu trabalho!

    ReplyDelete
  9. Vou deixar um comentario como prova que sou leitora assidua do teu blogue. E para te dizer que quando quiseres fotos para ilustrar posts sobre maquinas de lavar roupa mando-te uma foto da minha na minha casa de banho dos anos 70 - totally retro (nao por opçao mas por nao ter escolha hehehe). beijinhos
    Maggy

    ReplyDelete
  10. Querida Ana
    Ontem recebi a almofada...e é mais linda ao vivo.
    Agradeço o cuidado, o cartãozinho foi um mimo...e obviamente não deixei de sorrir e de sentir a emoção. Adoro o seu trabalho, é uma inspiração não só para mim mas certamente para muita gente que tem oportunidade de a ver em casa no Querido junto dos seus colegas. Esta almofada já tem um destino muito especial para mim, e certamente uma boa ajuda para fazer uma bonita decoração.Foi um dia dos namorados muito especial.
    Obrigada por inspirar os que a rodeiam, os que têm o privilégio de ter um toque seu nas suas casas, por fazer sorrir e chorar de emoção, que certamente a sua mãe estaria e está extremamente orgulhosa de si. Muito bonito o seu post anterior :) . Desejo-lhe muito animo e força para ultrapassar uma dor que leva muita saudade, lágrimas e sorrisos.
    Tudo de bom e mais uma vez um muito obrigada.

    Beijinhos

    Soraia Martins

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração