Tuesday, April 16, 2013

We are back recording! * Estamos de volta a gravar!


This was this morning joy to be back recording the show's new season! I'm still sick, with my face swollen from blowing my nose every 10 minutes, but the enthusiasm greatly exceeds the physical state and it's good to be back. 

The first show of every season, is always in a Children institution or Social Care unit. This time, our mission is to transform a whole apartment, that will become a home to four orfan girls who live in an institution.

***

Esta era a alegria da manhã por estarmos de volta! A gravar péssima e ainda doente. De cara inchada, cheia de tosse, e a assoar-me de 10 em 10 minutos, mas o entusiasmo supera largamente o estado físico. É bom estar de volta depois de 4 meses de pausa e, já o fazemos há tanto tempo que é só ligar o piloto automático e parece que não gravávamos desde a semana passada. 

Como sempre no primeiro programa da série, estamos a ajudar a transformar uma instituição. Uma casa inteira é a nossa primeira missão. Vamos ver se pelo menos amanhã, já estou melhor da gripe que pelos vistos gostou de mim, e não me larga!... e acreditem que já experimentei de tudo; antibióticos fortes e mais fracos, chás, xaropes de farmácia e caseiros, banhos quentes, vapores... eu sei lá!


Our contractors team and our male host Gustavo

O Carlos e Eu,  toda cheia de cachecóis e camisolas a comer pó, e a assoar-me por todo o lado!yaaacccc

I sure hope to be feeling better tomorrow, because apparently this flu is really enjoying being with me and doesn't go away! ;(( and believe me I've tried everything already! 

Thank you to all my dearest blogfriends who have been sending me a lot of get well messages. Love you so!

***

Vamos ver se pelo menos amanhã, já estou melhor da gripe que parece estar a gostar de me andar a estragar a semana, e não me larga!... e acreditem que já experimentei de tudo; antibióticos fortes e mais fracos, chás, xaropes de farmácia e caseiros, banhos quentes, vapores... eu sei lá!

Obrigada a todas as blogamig@s que me têm enviado mensagens de rápidas melhoras.
Adoro-vos! :*



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Querida Ana, que tê-la de volta e à restante equipa. Fiquei muito feliz em saber que o Gustavo, aquele trabalhador incansável tb. continuará.
    Quanto à sua gripe sugiro, e aqui fica mais uma mexinha que pode fazer toda a diferença, mal não faz...: chá de sementes de anis e mel. Tomado duas vezes por dia. Diz que resulta. O meu pai ficou bem melhor.Experimente. Um abração e as melhoras e óptimos programas.:)
    Sara António
    Venda do Pinheiro

    ReplyDelete
  2. Apesar da gripe a Ana estava com óptimo aspecto e arrisco-me a dizer que está mais magra. Adoro o Querido Mudei a Casa! Fico à espera dos novos episódios

    ReplyDelete
  3. Olà Ana! Está muito bonita e elegante! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Ana! Espero que já se esteja a sentir melhor. Fico à espera de novos episódios cheios de inspiração e boa disposição!!

    ReplyDelete
  5. Olá Ana
    Cheguei ao sei blog, através de uma amiga em comum, a Ana Maria do blog jeito de casa.
    Fiquei radiante porque adoro o programa querido mudei a casa com a sua participação, e as transformações que faz são encantadoras.
    Espero que já esteja melhor dessa gripe e que as gravações estejam a correr bem.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Ana, sei que este não será o meio mais correto, mas preciso de saber se valerá apena concorrer ao querido, com a remodelação do atl dos meus filhos. é em vila franca de xira, é particular, tem 25anos de existência, e como tds está a passar dificuldades e os pais preocupados não querem q feche. daí a ideia de um pequeno refresh. não é mt grande. vale a pena?obrigada e continuação de bom trabalho

    ReplyDelete

Comments here: