Saturday, May 11, 2013

Magnificent Houses * Casas Magníficas - Caribean Le Bleu


This is the time of the year when I start dreaming of Caribbean holidays. I will never get tyred of the all inclusive Caribbean resorts where you don't worry about anything, not even to pick up you wallet and pay because you already paid for it and don't care anymore! At least once a year I gotta have one of those lazy weeks.

This is not a vacation resort but it's a Caribbean House I found, when I was Caribbean dreaming today.

It's called Le Bleu and it's a 10 bedroom villa with 10 en-suite bathrooms, located within approximately 2.5 acres of beautiful tropical gardens. With a fabulous open style living space in a superbly private location, the villa boasts two swimming pools as well as a small natural beach, beach pavilion, tennis court, gym, personal cinema and beautiful water garden. You can actually rent this beauty at the Luxury Resorts. Isn't it something?!

***
Esta é aquela altura do ano, em que eu começo a sonhar com férias nas Caraíbas. Eu nunca me vou cansar dos resorts do 'tudo incluído' nas Caraíbas, onde uma pessoa não precisa de se preocupar com nada!  Nem mesmo pegar na carteira e pagar o que quer que seja, porque já pagámos uma vez, e não nos temos de preocupar mais! Claro que também gosto de férias mais turísticas, mas pelo menos uma vez por ano, eu tenho que ter uma destas semanas de descanso, em que só tenho de me preocupar com a sombra na praia, brincar com o meu filho, em qual dos maravilhosos buffets vamos almoçar, e que vestido vou usar para jantar.

Este post não é sobre um resort de férias, mas é uma casa nas Caraíbas que encontrei, quando hoje andava, em sonhos Caribenhos.

Chama-se Le Bleu, tem 10 quartos com 10 casas de banho privativas, localizados dentro de aproximadamente 2,5 hectares de belos jardins tropicais. Uma soberba localização com praia privada, duas piscinas, pavilhão de praia, cortes de tennis, sala de ginástica, cinema... enfim é linda e com uma maravilhosa localização. Podemos realmente alugar esta beleza em vez dos resorts, mas aqui pagamos tudo incluindo a privacidade!














What about you? Have you been to the Caribean All Inclusive Resorts?
I have visited a few but need new ideas. 
Any great one to recommend? Please do tell.

***

E vocês o que acham das Férias do Tudo Incluído? 
Já foram até às Caraíbas neste sistema?
Contem-me tudo que ando a precisar de ideias!!



Não esqueçam de ver a conclusão, do primeiro episódio  
desta série do Querido Mudei a Casa!

(Amanhã - Domingo às 19:00 h na SicMulher)

 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Olá Ana,
    Acabei agora de ver o primeiro episódio da nova série do Querido e ADOREI...as cores que escolheu são lindas, adorei a ideia das portas lacadas com cores, a dica da semana, etc...estou ansiosa por ver o resultado!
    Quanto ao post de hoje, sim, sou muito adepta do tudo incluído...de preferencia nas Caraíbas, mas quando n estamos para fazer viagens tão grandes, Cabo Verde também é uma boa opção...não tem o mar das Caraíbas mas também é agradável e as pessoas são bastante simpáticas (já estive no Sal e na Boavista). Temos casa no Algarve e não dispensamos 2 semaninhas lá, mas confesso que por vezes acabam por n ser verdadeiras férias...somos 5 e sem a minha indispensável "assistente doméstica" torna-se complicado...por isso não dispenso uma semaninha "all included", isso sim umas verdadeiras férias!
    A "casa" é fantástica e com aqueles tons de azul...quase não precisa de decoração. Beijinho.

    ReplyDelete

Comments here: