Wednesday, June 26, 2013

A Word Of Gratitude * Uma Palavra De Gratidão.

Hello Blogfriends!
Thank you so much for your nice comments on Classica Decor. Debra and Dafna are grateful too. They have just sent me the dearest e.mail. It's so important to spread a bit of kindness these days, and it's certainly overwhelming for us bloggers when our readers are nice and kind and say nice things about us or our work. I love this blog world.

Speaking of kindness. I'm working on two big projects for the show and they are turning my head into a very busy place right now. They two very important and sad stories and I really want to be able to do all that is in my reach to help them in anyway we can besides making their house look nicer... I really can't tell you much more about it because I'm recording in the next 2 weeks but if notice by absence you'll know that I will be sleep deprived but very happy to be doing what I love for people that deserve all my lack of sleep. 

One of them just broke my heart to the point of crying all the way home after I left the place. I thank God for all the things and opportunities I have today and ask for the ability to help these people beyond everything within my reach.



***
Olá Blogfriends! 
Antes de mais muito obrigado pelos vossos amáveis comentários no Classica Decor. A dupla do blog, Debra e Dafna também vos agradece pois escreveram-me o mais adorável e.mail a dizer que até ficaram comovidas quando leram o que escrevi sobre elas. É tão importante espalhar um pouco de bondade nos dias de hoje, e acreditem que é uma verdadeira emoção para nós, quando lemos comentários gentis e comoventes sobre nós ou sobre o nosso trabalho. Adoro este mundo dos blogs!

A propósito de bondade. Estou neste momento a trabalhar em dois grandes projectos para o programa, que têm ocupado a minha cabeça a tempo inteiro. São duas histórias bastante tristes que chegaram até nós e  para as quais andamos a trabalhar em fazer tudo tudo o que está ao nosso alcance para poder ajudar estes casos dramáticos para além de remodelar apenas as suas casas. Eu não posso dizer muito mais sobre estes casos porque são surpresas, mas se notarem a minha ausência nas próximas semanas, já sabem que estarei a dar cabo do físico e do sono, a fazer aquilo que adoro para pessoas que merecem toda a minha falta de sono. Uma delas deixou-me com o coração tão amarfanhado quando a fui visitar, que chorei quase todo o caminho para casa. 


É nestas alturas que agradeço a Deus tudo o que tenho e as oportunidades que me deu, e peço que me dê a possibilidade de conseguir tudo o que está para lá do meu alcance, para conseguir ajudar estas pessoas. 



You can also follow me on 

***

Também podem seguir-me em







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

12 comments :

  1. Como a Ana faz as coisas com o coração e a ele junta o seu enorme bom-gosto, daí resultam trabalhos incomparáveis, os melhores, acho eu!
    Continue assim, que vai no caminho certo! Mtos parabéns por ser como é e por fazer trabalhos fantásticos! Bjns

    ReplyDelete
  2. Ana, obrigada do coração, pelo que faz e com o amor que o faz. É uma decoradora super talentosa e adoro o seu bom gosto e tendências. e já sonhei muitas vezes com a Ana a dar um pouco de cor á minha casa "vida" desde que fiquei sózinha com o meu filho (divórcio)e com uma depressão major e tentando lidar com uma doença crónica que entretanto contraiu e que o faz ficar tb deprimido, porque o pai quase se divorciou dele também. Por isso sei bem analisar a felicidade que dá alguém com um coração lindo preocupar-se em dar um pouco (muito) de si para colorir o nosso preto e branco. Que Deus a abnções sempre e lhe dê TUDO, mas TUDO mesmo, porque a Ana sempre o irá compartilhar com os menos afortunados. Abraço e beijos no seu coração <3

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns pelo seu fantástico trabalho!

    ReplyDelete
  4. Força Ana para estes novos projectos que se entrega de coração. Que seja sempre contemplada com ajuda divina para continuar a ajudar estas pessoas.
    Bjs ;)

    ReplyDelete
  5. É por isso que os seus projecto de decoração, o seu trabalho é tão diferente dos restantes. O seu coração esta em tudo o que faz e isso torna as coisas muito mais especiais.
    Obrigada Ana por partilhar sentimentos tão nobres connosco.

    ReplyDelete
  6. Minha querida, vão ser dois projetos fantásticos como todos os que fazes !
    beijos e bom trabalho

    ReplyDelete
  7. Vou ficar atenta e ansiosa em saber novidades sobre esses projectos com muito coração!!!
    É bom saber que há pessoas assim, que ainda se tocam com historias tristes, e dispostas a ajudar!

    [DESABAFOS E COISAS]

    ReplyDelete
  8. Ana ,adoro o seu trabalho e o facto de ter um coração tão grande ,faz com que tudo nos toque de uma maneira especial
    Bem haja
    abraço de alguém que admira a muito
    "You are an inspiration "
    bjs
    Lulu

    ReplyDelete
  9. Olá Ana.
    Fico ansiosa para ver os programas. Você tem um grande coração e é linda. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  10. Boa tarde Ana,

    Estive há pouco na Zara Home com o meu filho onde me dê de caras com a Ana... mas não tive coragem (por me sentir tão pequenina!!!) para a cumprimentar e lhe dizer o quanto admiro o seu trabalho e o quanto eu gosto da área da decoração de interiores. Também comecei um blog (www.rosabailarina.blogspot.com) recentemente onde falo, de uma maneira modesta, de tudo o que envolva decoração de uma maneira geral. Continue a dar alegria às pessoas transformando o mundo delas com amor e carrinho como tem feito até agora!

    Bjos
    outra Ana.

    ReplyDelete
  11. Aninhas o faz fala por si, todo o amor e empenho que põe em cada projecto é prova de como é, todos os elogios serão sempre poucos! um grande bj e força bj muito grandes e por favor continue com o seu excelente trabalho!

    ReplyDelete
  12. Olá Ana! Quando se faz aquilo que se gosta todos os critérios mudam, por mais dores de cabeça, e horas de sono a menos , continuar é uma coisa que está sempre presente! A Ana é um ser humano fantástico!Beijos e bom fim de semana! ;)

    ReplyDelete

Comments here: