Home-Styling | Ana Antunes: My Unfinished Tropical Restroom * O Meu Lavabo Tropical Inacabado

Wednesday, August 21, 2013

My Unfinished Tropical Restroom * O Meu Lavabo Tropical Inacabado


Gotta share this with you... I have a Tropical inspired restroom at my beach house but as most of my own projects it seems that they are never finished because there is never time enough and there is always clients projects that are more important than the one in my own house. I guess projects in my house keep having that work in progress status for too long... 

As you can see in my Martinique bathroom needs some finishing touches and some shopping from my own store!  

From the fist minute I saw the wallpaper up I decided to use it all around and not only in the two main walls. Just never had time to ordered it... Need a lamp over the mirror, a zigzag rug and some monogrammed towels. And there you go, here am I trying to find excuses to work on my holidays. LOL!

***

Tenho de partilhar isto convosco... Tenho um lavabo  de banho de inspiração tropical, na minha casa de férias, mas como já é comum nos meus projectos para mim própria, parece que nunca estão acabados!  Há sempre coisas mais importantes, há sempre projectos com mais prioridade que os meus, e há sempre muito pouco tempo... Claro que os meus ficam quase sempre por acabar com estatuto de 'work in progress'!! E lá vem o ditado 'em casa de ferreiro espeto de pau, não é verdade?!... pois!... ;)) 

Hoje decidi, que depois de estar assim como vêm na foto há 3 anos e meio, esta casa de banho precisa de um shopping da minha própria loja!
Falta acabar o papel pois tínha decidido pelo Martinique apenas em duas paredes mas gosto tanto dele que vou dar a volta à casa de banho toda, algo que já tinha decidido mas que nunca tive tempo para encomendar... Preciso de um candeeiro em cima do espelho e adoro o aplique verde esmeralda da loja. Preciso de um tapete em zig-zag e alguns detalhes como prateleiras e toalhas com monogramas. E lá estou eu a arranjar motivos para trabalhar durante as férias!! LOL!


O Martinique wallpaper é um papel de parede vintage e de encomenda especial, feita nos Estados Unidos.  É vendido num mínimo de 3 rolos single (cerca de 4, 5 m cada um). E pode ser encomendado na LojaQuerido. Não é um papel económico porque é produzido para cada cliente e não em série e demora cerca de 5 semanas a entrega. 
Cada 3 rolos (a encomenda obrigatória) mais portes de envio, 
ficam em cerca de 1400 euros no total.
Pode ser encomendado na LojaQuerido. 
Para mais informações podem contactar-nos para os telfs. 917 857 475


Um bom dia para todos,


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. I absolutely love your powder room, it is GORGEOUS!! We are installing Carleton V's Brazilliance in our dining room within the next few weeks... Here is my inspiration board! I'm simply wild for banana leaf!! http://theglampad.blogspot.com/2013/06/our-banana-leaf-dining-room.html

    XOXO,
    The Glam Pad

    ReplyDelete
  2. Love the wallpaper! It's almost like your going in the rain forest or something lol, very cool.

    Xo
    CcCrystalChain.etsy.com

    ReplyDelete
  3. De certeza mais uma linda remodelação!!Evelyne.

    ReplyDelete
  4. Olá Ana, eu adoro o papel mas na minha opinião é demasiado em 4 paredes. Acho que ficava melhor só em duas! Mais leve, mais 'light'. Beijinho

    ReplyDelete
  5. Olá Ana, boa noite! :-)
    Leio o seu blog há muito tempo mas acho que nunca comentei.
    Ando há tanto tempo à procura de um tapete em zig-zag e simplesmente não existe, vai fazer na Beiriz ou conhece outro local? Infelizmente a beiriz está acima do meu orçamento mas ainda não desisti da ideia :-).
    Obrigada e um beijinho, Filipa

    ReplyDelete
  6. É de facto fantástico!Um abraço!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração