Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa TV Show #21.12 - Before & After

Tuesday, August 6, 2013

Querido Mudei a Casa TV Show #21.12 - Before & After


For all of you who did not have a chance to see the photos of the last project at the show here they are. This was a huge project to a very special lady who has dedicated her life to the protection of animals. She was the victim of a tragic fire that destroyed her entire house and killed a few of the animals she too care of.

We decided to help in the reconstruction her home, at least the most affected areas. The living room and kitchen / Balcony. Of course this project had to have a small tribute to her passion for the animals on the wallpaper and some objects, and her favorite colors and style.

Of course this project was a great thrill for me and the whole team. We had the opportunity to give her back a bit of her life as she was left with nothing but a few boxes of saved objects.

***

Para todos os que gostam de rever as fotos, mesmo depois de verem o programa no ar, aqui ficam as do último projecto. Um projecto arrojado para uma senhora muito especial que dedicou toda a sua vida à protecção dos animais, e que foi vítima de um trágico incêndio onde perderam a vida alguns dos animais que tomava conta. 

O Querido decidiu ajudar na reconstrução da sua casa, e fazer as duas divisões que faltavam reconstruir. A sala e a Cozinha/Varanda. Claro que este projecto tinha de ter uma pequena homenagem à paixão da candidata pelos bichos, presente no papel de parede e em alguns objectos,  e aos seus tons e estilo favoritos. 

O Resultado foi uma sala de linhas contemporâneas e alguns detalhes étnico-rustico na mesa em madeira maciça, no espelho peacock, e toda ela pincelada com tons fortes em rosa, laranja, coral e amarelo.   

Claro que fazer este projecto e este programa foi uma grande emoção para mim e para toda a equipa. Para além de um projecto com condições de execução, tivemos a oportunidade de devolver toda uma vida que se perdeu, a esta senhora que ficou sem nada.


AFTER * DEPOIS





 







BEFORE * ANTES

 
 


Este foi um caso devastador mas com um final feliz.

Amanhã farei o post com fotos da cozinha.

Credits * Catálogo



SOFA - Interdesign com tecido Leroy Merlin
MESA DE CENTRO - Companhia do Campo
CADEIRÕES - VIVA com tecidos Pedroso & Osório 
execução Cadeirinha do Almeida 
ESPELHO - Arboretto
CANDEEIRO SUSPENSO - Arboretto
MÓVEL TV - Companhia do Campo
PRATELEIRAS - Ikea
LANTERNAS LARANJA - Viva
CÃES de PORCELANA - Companhia do Campo
ALMOFADAS Veludo - Tecidos Pedroso & Osório 
execução Cadeirinha do Almeida
ALMOFADAS TRELLIS - Trellis Collection By Querido na LEROY MERLIN
MESAS DE APOIO - Ikea
CANDEEIROS - João Lopes ABAT-JOURS - LojaQuerido
VARÕES - Leroy Merlin
CORTINADOS - Trellis Collection By Querido na LEROY MERLIN
CAIXA Porcelana - LojaQuerido
CAIXA Ananás - LojaQuerido

*** 

MESA de JANTAR - Arboretto
CADEIRAS - Ikea
CANDEEIRO BOLA - Arboretto
RUNNERS - La Redoute
SERVIÇO JANTAR - Vista Alegre 
FLORES - Em Nome da Rosa
ESPELHO - Leroy Merlin
PAPEL DE PAREDE - LojaQuerido
PAVIMENTO - 'Open Space' Margres
CANDEEIRO Coral e ABAT-JOUR ZigZag- LojaQuerido
FRISOS Parede - Leroy Merlin
MÓVEL DE APOIO - LojaQuerido
JARAS - LojaQuerido
VELAS AROMÁTICAS - LojaQuerido 
 
 
Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


15 comments :

  1. Mais uma vez um trabalho magnifico!! Muitos parabéns Ana :)

    ReplyDelete
  2. Boa tarde Ana, pode dizer-nos por favor de onde é o tapete? obrigada

    ReplyDelete
  3. Muito bonito, as cores são lindas! Tem um ar confortável, leve, e muito alegre. Depois de uma tragédia tão grande de facto poder voltar para uma casa assim deve ser emocionante! Amei! Muitos parabéns a todos!

    ReplyDelete
  4. Muitos Parabéns a toda a equipa!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Eu adorei a seleção das cores neste projecto. Bonito! Na descrição dos fornecedores e peças usadas neste trabalho tem almofadas Trellis collection by querido na Leroy Merlin, isso quer dizer que as almofadas estão disponiveis nas lojas leroy merlin? Todas? Que alegria!

    ReplyDelete
  6. Ana,
    Já viu o post que a Ashlina Kaposta do blog The Decorista - Domestic Bliss fez sobre o seu escritório? O que mais gostei foi perceber que era seu, mal olhei para a foto. :)

    Parabéns!!!

    Beijinhos*

    * Link:http://www.thedecorista.com/2013/08/office-space-of-dayall-white-everything.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+TheDecorista-interiorDesignAndDecorating+%28The+Decorista-Interior+Design+and+Decorating%29

    ReplyDelete
  7. Parabéns Ana

    Adoro os seus trabalhos. Mais uma vez fez um trabalho maravilhoso.

    Parabéns, também para toda a equipa envolvida neste projecto, dado a sua dificuldade, dado a devastação em em que a casa se encontrava.


    Ana Rosa Ralha

    ReplyDelete
  8. Parabéns Ana

    Adoro os seus trabalhos. Mais uma vez fez um trabalho maravilhoso.

    Parabéns, também para toda a equipa envolvida neste projecto, dado a sua dificuldade, dado a devastação em em que a casa se encontrava.


    Ana Rosa Ralha

    ReplyDelete
  9. quando nos sentirmos cansados basta olhar pra esta sala! dá-nos logo força pa tudo. mt obrigada pelas inspirações e por tornar a vida dos outros um bocadinho melhor! bj

    ReplyDelete
  10. Um antes e depois incrível. Ficou um ambiente bem alegre para esta senhora que bem mereceu este grande mimo. Parabéns a toda a equipa. Bjos. Evelyne.

    ReplyDelete
  11. Wow! What a dramatic before and after!
    - Julia

    ReplyDelete
  12. Ola Ana adoro o seu trabalho e tenho uma curiosidade os tapetes trelis coloridos são também da coleção do querido? Porque no site da loja nao aparecem nem os preços, e eu gostava de colocar um na minha sala de estar. Vou mudar brevemente e esses tapetes são a minha cara.
    Obrigada
    Ana Barros

    ReplyDelete
  13. Muitos parabéns Ana! Sou fã do seu trabalho! Vi a primeira parte deste episódio, mas infelizmente a segunda parte, ou seja, o resultado final não tive oportunidade de ver. Pena que não publicou as fotos da cozinha :( deve estar igualmente fantástica... Boa continuação para toda a equipa! ;) beijinhos

    ReplyDelete
  14. ola ana!!!
    queria tanto ver a cozinha!!!!!!!!!!!
    adorei aquelas pastilhas e tenho andado atras deste episodio a ver se descubro qual a referencia...
    ja vi a 1ª parte do epsodio 3x e ainda n consegui ver a 2ª...
    pode ajudar a dizer qual a referencia delas???? obrigada!!!!

    ReplyDelete
  15. OH MEU DEUS!!!!

    Vi este programa e tocou-me imenso; mas como foi dividido em dois episodios só conseguir "apanhar" e ver o primeiro, em que mostram apenas a casa queimada e algumas das coisas que vao usar. Quando acabou sem ver o resultado final fiquei tipo "piursa" e agora quando vi as fotos aqui no blog fiquei de boca aberta.
    MARAVILHOSO!!!! O papel de parede ficou fantastico!!!



    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração