Home-Styling | Ana Antunes: Things I love In My Summer House * Favoritos da Casa de Férias

Thursday, August 29, 2013

Things I love In My Summer House * Favoritos da Casa de Férias

While I desperatly attempt to change from vacation to work mode, a task not easy at all specially the fact that will not have my son all over me and kissing me for 12 hours a day, I leave you with some of my favorite instagram pics from my beach house.
 
I must confess I've been addicted to instagram, and this idea that our life can be told in moments and images

I've had it for a while but never had time and take a moment to post pictures of my day, or things that inspire me, or that make me happy.

I decided that I have to find the time and do it more often because life is beautiful and worth capturing every moment. Just click on 'instagram' down and do follow anaantuneshomestyling.

***
 
Enquanto tento trocar o chip das férias pelo do trabalho, tarefa que não está nada fácil. 

Ainda estou a tentar processar esta coisa de já não vou ter o meu filho literalmente em cima de mim e a dar-me beijos, 12 horas por dia, deixo-vos algumas fotos do instagram na versão 'favoritos da minha casa de férias'.

Entretanto tenho de vos confessar que ando viciada no instagram, e nesta ideia de que a nossa vida pode ser contada em instantes de imagens. Já tinha a página há muito tempo, mas nunca conseguia tirar uns momentos para postar fotos do meu dia a dia, ou das coisas que me inspiram, que me rodeiam e me fazem feliz. 

Decidi durante estas férias que vou passar a fazê-lo com muito mais frequência porque a vida é linda, e vale a pena captar cada instante. Basta clicarem no 'instagram' em baixo e fazerem follow na pagina anaantuneshomestyling.



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Hello Ana, aproveite esses beijos maravilhosos...o tempo passa tao depressa....oh oh. A vida é bela mesmo!! bjinhos

    ReplyDelete
  2. dorei, lindo, até senti o cheiro a mar! Beijinhos de uma fã sua

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração