Home-Styling | Ana Antunes: Birthday Week * Semana de Aniversário

Thursday, February 27, 2014

Birthday Week * Semana de Aniversário

So many gifts, messages and good things happened this week that I'm still processing so many manifestations of affection! ... from all of you, those who work with me, my family and my dear son.

My dear hubby heard my requests and he is so sweet he bought me a gift that I liked even more than any of my list. The striped tote from Michael Kors new collection! Loved it! ...

And isn't it funny that the girls decided to pick and wear their new uniform skirts, and they match my new bag! You can not imagine how we laughed about it because these skirts were picked by them as the new spring uniforms, and my husband picked the bag! (I swear I had nothing to do with it ...) LOL


***

Tantos presentes, mensagens e coisas boas aconteceram estas semana, que ainda estou a processar tantas manifestações de carinho!... de todos vocês, dos que trabalham comigo, da minha família e do meu filhote. 

O meu querido Pedro ouviu os meus pedidos e é tão querido que conseguiu comprar-me um presente que eu gostei ainda mais do que qualquer um dos da minha lista. A mala das riscas da nova colecção do Michael Kors! Adorei!... 

E não é uma graça, que que as meninas da loja decidiram vestir as saias que elas escolheram para o novo uniforme da loja, e é igual à minha mala nova! Nem imaginam o que nos rimos com isto pois, estas saias foram elas que escolheram, e o meu marido que escolheu a mala! :) (juro que não tive nada a ver com isto...) LOL




O desenho do meu filho. 
O melhor presente de todos, e daqueles que guardamos no coração.


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

12 comments :

  1. Mais uma vez Parabens querida Ana, acima de tudo é muito bom sentir que é tao amada.
    Um beijinho enorme com muito carinho

    ReplyDelete
  2. Oh! gente bonita e bem-disposta!!

    Muitos parabéns, Querida Ana! Votos de muitas felicidades e de muitos sucessos.

    E o desenho do filhote é uma preciosidade. Adorei!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Coisa tão boa essa cartinha do teu filhote. Guardo as da minha filhota, que hoje já tem 24 aninhos..:D. É um amor incondicional! ..Agora falando dos teus presentes..Uhuuu, o maridão foi bem querido, tás ver??.Adorei as meninas com nas saias iguais a mala. ficaram uma fofura. Agora parando bem para pensar nisso tudo, já viste o quão querida que és? Só pessoas com o coração tão generoso quanto o seu é que tem pessoas assim por perto, que gostam verdadeiramente de ti e que torcem por ti em todos os momentos da sua vida. Estive consigo uma única vez e vi nos teus olhos a tua generosidade e a pureza da tua alma. É raro encontrar pessoas assim! Um grande beijinho para ti e um ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  4. Ana, espero que tenha tido um dia feliz, junto dos que mais ama! Desejo-lhe tudo de bom!
    Um beijinho grande desta sua fã que tanto gosta si!

    ReplyDelete
  5. Guardamos estes maravilhosos presentes dos filhos, no coração e numa gaveta, para mais tarde recordar. Depois até eles acham graça.Bj.

    ReplyDelete
  6. Tão querido o seu filho! Admiro imenso o seu trabalho e a forma como a sua paixão pela beleza se reflete não só na decoração de casas como em si mesma enquanto mulher. Conhece exatamente o que lhe fica bem e transparece imensa confiança. Uma inspiração...

    ReplyDelete
  7. Muito bonito o desenho, principalmente pelo detalhe do vestido vermelho.

    ReplyDelete
  8. Muitos Parabéns,
    Votos de muitas Felicidades, Muita Saúde!
    Beijinhos
    :)
    PS. O desenho é Lindo!!!!

    ReplyDelete
  9. Parabéns Ana pelo aniversário. Adorei o espelho dourado da fotografia acima. Está à venda na loja?

    ReplyDelete
  10. Muitos parabéns Ana, que seja mais um ano cheio de felicidade!

    ReplyDelete
  11. Parabéns!Aninhas mas o que mais gostei foi do desenho com a missiva..... tenho saudades dos meus assim!:))

    ReplyDelete
  12. Querida Ana,
    Gostei imenso de todos os seus presentes...(também coloco na minha secretária os desenhos e mensagens dos meus 2 filhotes mais velhos), mas olhe que carteira é LINDA (tenho uma igual só que normal em camel...essa é o máximo.) e só prova o quanto o seu marido a conhece bem. Parabéns mais uma vez. Beijinho

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração