Home-Styling | Ana Antunes: Birthday Wish List 2014

Thursday, February 20, 2014

Birthday Wish List 2014

Dear Blogfriends,
I'm going to ask you to forgive my post today, but this is entirely dedicated and directed to my dear husband who tells me every year, they never know what to give me for my birthday!Poor guy... I should tell him that maybe he could be more regular on my blog, and he would know me better by now!... and would definitly know my favorite colors... favorite patterns... stuff I like... 

So I made him a list with the shops! No excuse. But he will come up with one and it will be a funny one for sure.
Of course this morning I laughed hard with my son's face when he saw this list! "Mom! You crazy?! there is no way dad is going to give all that cause he keeps telling me he can't buy more Infinity toys for me and he keeps telling me money does not grow on trees" The boy has got a point there specially because Infinitis cost about 15 dolars and my list is a but more ambitious! LOLWell... this is a list that belongs to the world of dreams but at least this time there are no excuses! LOL

***

Queridas Blogamigas e Blogamigos,

Vou pedir-vos muitas desculpas, mas este post de hoje é inteiramente dedicado e dirigido ao meu querido marido, que todos os anos me diz, que nunca sabe o que me oferecer no meu aniversário! 

Tadito eu devia era dizer-lhe que se calhar ele podia ser mais fiel ao meu blogue, que já sabia!... como as minhas seguidoras que já devem saber melhor do que ele... o que eu gosto... as minhas cores favoritas... os padrões que me tiram do sério... enfim. Pois aqui fica a lista e as lojas! Agora sempre quero ver qual vai ser a desculpa! E acreditem que com o sentido de humor do menino, não vai sair coisa boa!... Vamos ver! 

Claro que já me fartei de rir com o meu filhote, que sai ao pai nos disparates, e já disse quando viu esta lista! "Mãe nem penses que te vamos dar essas coisas todas! Tás louca!... Isso custa muito mais do que os Infinitis que eu quero, e o pai está sempre a dizer que não compra e que o dinheiro não cresce nas àrvores!" Está bem visto... é que os Infinitis são uns bonequitos para jogar na playstation e que custam prái uns 10 euros cada um e esta lista é ligeiramente mais ambiciosa! 

Bom... isto é uma lista que pertence ao mundo do sonho mas pelo menos desta vez não há desculpas! LOL



Argumentos para o 'Querido' marido!
1. Mala Michael Kors
Ando a namorá-la há tanto tempo... 
que já merecia tê-la só pelos créditos em minutos, que já perdi a pensar nela!

2. Perfume Jo Malone 
 Foi presente de Natal que está quase a acabar... e quando isso acontecer vai ser uma tragédia!... Como é que eu vou poder sair à rua?!

3. Papel de Parede
Pronto! Eu sei que está na secção dos vícios... mas é que estava mesmo a precisar de fazer uma mudança no quarto. Querido ias dormir muito melhor!... Tenho a certeza!

4. Base da Ellis Faas
Que é tão pratica para andar na mala...
 Faz-me tanta falta, naqueles dias em que tenho olheiras até aos joelhos!...

5. Studded Pumps Valentino
Esta cor é essencial no meu guarda-roupa de Verão! Eu sei que vai achar que são iguais aos outros cinco que eu tenho desta cor lá no armário, mas asseguro-te que não é o mesmo pantone!

6. Viagem às Caraíbas
Este presente e tão presente para mim como para ti! 
Diz lá que isto não é um argumento absolutamente espectacular??!!

7. Verniz Branco Michael Kors
Eu aqui confesso toda a minha futilidade em assumir que só quero experimentar este verniz branco, porque o vi num episódio das Kardashians!! :)))))

8. Mala aqua Ted Baker
Bom Tu sabes que eu colecciono coisas desta cor, e malas destas também, portanto este é o melhor dois em um do meu guarda-roupa para este Verão!...


Tenho a certeza que vais pensar nisto tudo com muito carinho!...

Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

22 comments :

  1. Minha querida Ana. És tão modesta: a pedir um verniz? kkkkk..Acho que a tua lista ainda é muito generosa, afinal de contas os nossos maridos se não tem uma listinha básica não vão lá nunca. E olha que mesmo com ela ainda falham..kkkk..Se precisares de uma força para melgar o marido, conte connosco..:D!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha pois o verniz e tudo o resto! LOL Vamos ver se tenho sorte este ano! LOL

      Delete
  2. Gosto tanto de fazer anos no mesmo dia que a Ana que tanto admiro :)) ihih beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto tanto de encontrar pessoas qe fazem anos no mesmo dia que eu!! :) beijinhos e um bom dia de Domingo para si!

      Delete
  3. HIHI Boa Sorte!!! Acho que vou "copiar" a ideia para quando fizer anos!!! Por acaso o meu marido até trabalha no El Corte Inglés!!! LOL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Beeeeemmmm se o meu marido trabalhasse no Corte Inglés eu passava lá a vida e desgraçava o cartão de crédito!! Lá em Casa é um festa ir ao 'Quarto Inglés' segundo o meu filho que acha que é assim que se chama! ele adora ir ao andar dos brinquedos! Um beijinho para si e obrigada pelo comentário!

      Delete
  4. Ola Ana, aproveito para felicitá-la pelo seu trabalho (nunca é demais, acredite!) e dizer-lhe que vou torcer para ser contemplada com todos os artigos constantes na sua lista!! Porquê?
    Porque parece ser uma pessoa muito feliz consigo própria, muito positiva, cheia de energias positivas, ao ponto de contagiar inclusive as suas blogamigas (claro que me incluo!:-) beijinho da sua fã madeirense

    ReplyDelete
  5. Ana, parece-me que os anos estão próximos e devo dizer que ainda não me tinha ocorrido enviar uma wish list, mesmo para o email, ou facebook. No espelho confesso que já a deixei...e...pergunta? Deu resultado.
    Ás vezes estas criaturas distraídas que connosco habitam só precisam de um pequenino empurrãooo.
    E em empurrões "nós" somos pro.
    Aliás devo dizer que com os seus argumentos, não há forma de os refutar. Portanto aguarde....e sonhe que o dia está próximo.
    Joka

    ReplyDelete
  6. O que já me ri com este post Ana! E a resposta do seu filho preocupado está engraçada, LOL

    ReplyDelete
    Replies
    1. :))) as crianças são a alegria dos nossos dias, não há duvida! Obrigada pelo comentário! adoro fazer as pessoas rir!

      Delete
  7. Olá Ana,

    Fiquei de olho no papel de parede, onde o posso encontrar na loja querido?

    Catarina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Catarina, Basta vir à loja que fica no Camões que lhe mostram o catálogo onde ele está! Toda a gente na loja sabe ;) beijinhos

      Delete
  8. Rica lista! No mínimo, merece receber tudo o que pediu!

    Beijinho, Maria

    ReplyDelete
  9. Olá Ana.
    Fartei-me de rir com os argumentos... coitadinho do marido, com argumentos destes não vai ter mesmo como fugir à responsabilidade. Mas a Ana merece tudo com certeza e ele terá isso em consideração... Como os Homens sofrem... lol. Um beijinho.

    ReplyDelete
  10. Hello Hello :) sabe o que me fez lembrar? quando estive gravida do meu filho , é suposto termos os famosos desejos... e eu dizia ao meu marido ... estou com desejos vamos ver montras, ele ria-se , então expliquei atenção que os meus desejos são estranhos....( hahahaha) e lá íamos nós ver montras.... mas não era qlq montra, eu adorava ver anéis nas Ourivesarias, quando via um anel que gostava eu dizia, tenho desejos daquele anel...ahhaahahah.
    Quando li este seu post lembrei-me deste meu "delírio", por isso gostei do seu post com a wish list, e acho muito bem mesmo, porque os homens parece que nunca percebem realmente o que nós queremos ou gostamos!!!!! Juro que não entendo! eheheh bjinhos

    ReplyDelete
  11. Olá Ana,
    Mas que rica lista de presentes! É que não alteraria rigorosamente nada! Vamos lá a ver se ainda vou a tempo do meu aniversario, no próximo Domingo. É verdade Ana, nascemos no mesmo dia! ��É isso é capaz de ajudar a explicar o quanto gosto e me identifico com o seu trabalho! Adoraria vê-lá a decorar a minha casa! Agora quanto aos presentes, vamos lá a ver se os maridinhos são generosos! ��

    ReplyDelete
  12. Querida Ana,
    Adorei a lista, em especial a mala Michael Kors, e o sentido de humor...espero sinceramente que consiga o que quer.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  13. Amei a lista <3
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/02/desejo-da-semana-5-sweat-flores-da.html

    ReplyDelete
  14. Adorei a lista de presentes Ana! Diga ao marido que esperamos que receba muitas prendas giras que é para depois vir partilhar os looks e isso tudo connosco :-) Ah e já agora, de vez em quando podia ir partilhando estas coisas de que gosta, tem muito bom gosto nas escolhas e as suas sugestões são bem vindas! Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  15. Olá Ana,
    Já que gosta tanto de encontrar pessoas q fazem anos no fantástico dia 23 Fev aqui está mais um: Eu...:)
    Adorei os argumentos da sua lista de sonho! :)
    Um feliz dia de domingo pra si!!

    Carlos Oliveira

    ReplyDelete
  16. Ola Ana.Eu neste momento nao estou.mas prometo que quando for a Portugal.Passo pela loja e dou-lhe um presente que goste.Espero que seja em muito breve outra vez
    BEIJINHOS INES

    ReplyDelete
  17. Muitos parabéns querida Ana!!!! Que o seu dia, um dia onde o sol brilhou, tenha tido um pouco de cada coisa que a faz feliz e na melhor companhia!!! Quantos aos presentes, tenho a certeza que o seu querido marido conseguiu chegar ao seu coração e escolher o melhor presente, arrancando de si o melhor sorriso!!!! Muuuuuuuuiiiiitos beijinhos!!!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração