Home-Styling | Ana Antunes: Color Crush - Lavender Fog * Lavanda ou Lilás

Wednesday, February 12, 2014

Color Crush - Lavender Fog * Lavanda ou Lilás

This is, without a doubt, one of the top ten colors we sell the most at my store. And also one of the favorites among clients in my projects. A shade that suggests a certain elegance, refinement spirituality and intuition. It is seen as the color of cosmic energy and spiritual inspiration.

The lilac or lavender is, according to the most mystical, excellent for cleansing and healing of physical, emotional and mental levels. Helps to find new ways to increase our spirituality and spiritual intuition.

It symbolizes respect, dignity, devotion, piety, sincerity, spirituality, purification and transformation.

I love the wallpapers with this tone, especially for bedrooms or more feminine rooms. What about you, what do you think of this shade?

***

Esta é, sem sombra de dúvida, uma das cores mais vendida na LojaQuerido. E uma das mais pedidas nos nossos projectos. Um tom que sugere um certo requinte, elegância espiritualidade e intuição. É vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual.

A cor lilás é, segundo os mais místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual. 

Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. 

Adoro os papeis de parede com este tom, especialmente para os quartos ou ambientes mais femininos. E vocês o que acham deste tom?










Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. Gosto muito, o meu quarto é neste tom, misturado com cinza.

    ReplyDelete
  2. Gosto muito, sobretudo combinada com branco!
    Cria ambientes leves e tranquilos.
    Um beijinho, Liliana

    ReplyDelete
  3. Aprendi a gostar desta cor e agora AMO.

    ReplyDelete
  4. Adoro, adoro, adoro...simplesmente adoro; principalmente uma sala com apontamentos desta cor.

    ReplyDelete
  5. Alem de ser uma cor que nos dá uma sensação de tranquilidade permite algumas combinações muito elegantes! Tenho o prazer do meu local de trabalho estar nesses tons e todos os dias por momentos tenho um pouco dos belos "Campos de Provence" ao meu alcance!

    ReplyDelete
  6. Boa noite Ana.O lilas é tudo isso que diz, e nas suas varias tonalidades permite conjugar com outras cores e criar ambientes acolhedores......gosto muito e pretendo introduzir esta cor cá em casa, apenas não defini ainda qual o espaço que a vai receber.....vou querer contar com a sua ajuda. Obrigada bom descanso e muita inspiração com ou sem lilás!!

    ReplyDelete
  7. Olá Ana. Eu tenho o meu quarto exactamente em Lilás e branco. Adoro. Obrigado pelo seu bom gosto e PARABENS pelo excelente trabalho

    ReplyDelete
  8. Boa tarde Ana!
    Gosto imenso do lilás em decoração. Mas na verdade, como a Sara, aprendi a gostar deste tom. Julgo por ter frequentado ambientes onde o lilás imperava e o roxo também... Na verdade tinham a ver com a espiritualidade e a sensação de paz e purificação estavam presentes. Foi muio bom! Depois, talvez em decoração, a 1ª. vez que vi foi na sua casa, publicada na extinta revista "Casa Cláudia". Achei deslumbrante toda a conjugação com o azul água, com o rosa... e passei a VER o lilás com outros olhos.
    Obrigada Ana!
    Mvera

    ReplyDelete
  9. Hello Ana, a minha casa de banho de serviço à lavandaria é lilás, como as paredes para o exterior são em são em vidro fica um tom magnifico!! Redecorei-a em 1995 e ainda está como nova e actual! bjinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração