Home-Styling | Ana Antunes: Green With Envy * Verde de Inveja

Monday, February 3, 2014

Green With Envy * Verde de Inveja

The subject at the store the other day was, green for a bedroom... yes or no...And I thought to myself ... 'hummmm ... is not just a color I immediately think for a bedroom... I'm more of neutrals girl, and then a color pop here and there but I suppose I can make it work with any color! I went to look for ideas and I quickly went from... 'kinda skeptical' to 'Green with envy'! I loved all of these! What do you think? Green for a bedroom... yes or not? Loved the first one!

***

Falava-se no outro dia, na minha loja, de quartos em verde... E eu pensava com os meus botões... 'hummmm... não é assim uma côr que eu pense de imediato para um quarto... eu sou mais dos neutros, cinzas pérolas e depois uma almofada de cor... mas a coisa até pode resultar!'...meio céptica lá fui pesquisar ideias. Resultado! Fiquei VERDE de inveja de qualquer um destes! O que é que acham? Verde no quarto sim... ou não?! Adorei este primeiro, que embora tenha uma forma estranha, ficou muito bem resolvido!










There is no doubt that a wallpaper on the headboard wall,
  makes makes a big difference in a bedroom!  
So we have one more wallpaper GIVEAWAY, this time for the bedroom!
 It's very easy! Just leave a comment until 15:00 am tomorrow (day 4) and here we go!

***

Não há dúvida que um papel de parede na cabeceira da cama, faz toda a diferença!
E quem quer mais 2 rolos de papel de parede, desta vez para a cabeceira da cama?!
Quem quer?! Temos PASSATEMPO!
É muito fácil!! basta deixar um comentário até às 15:00 horas de amanhã 
(dia 4) que temos sorteio, boa?! 

ATENÇÃO
(não serão considerados no passatempo)

- comentários de pessoas não registadas no blogue, facebook não é válido.
- comentários anónimos, que não tenham assinatura (de preferência com nome e apelido).
-comentários repetidos ou da mesma pessoa.
-comentários que entrem após as 15:00 de amanhã (dia 4)

Tal como aconteceu na semana passada, no final será feito um sorteio 
com a roleta do 'random counter', que sorteia um número aleatório. 

Boa sorte!
Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

291 comments :

  1. De facto, não seria a minha primeira escolha...

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,

    Acordar logo com o verde de esperança, dá-nos outro ânimo para o início de mais um dia

    Beijinhos
    Evelyne

    ReplyDelete
  3. :) Gostei do primeiro quarto... Mas mesmo vendo estas sugestões, acho que não escolheria estes tons de verde para o meu quarto!!!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  4. Sem dúvida que o papel de parede é uma mais valia para a cabeceira da cama, pois o quarto ganha um requinte especial. Ana Antunes muitos Parabéns pelo seu trabalho!! Gosto muito. Continue sempre assim! Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Bem, eu gosto, mas sou suspeita, porque neste momento, a parede da cabeceira da minha cama é cor de LARANJA!!! E como já tem uns anos, e gostava de mudar, este passatempo vem mesmo a calhar!
    Obrigada pela partilha de ideias tão inspiradoras e pela oportunidade de ganhar este fantástico prémio!
    Carla Mesquita

    ReplyDelete
  6. Adorei Ana! Obrigada :)

    Beijinhos, Joana Vilhena

    ReplyDelete
  7. Boa Tarde, Ana. Obrigado por mais esta oportunidade. Faço anos amanhã, vinha mesmo a calhar. Pessoalmente, prefiro o ambiente da foto 5 pois facilmente trocam-se as cores. Beijinhos.
    Sophie Dauny

    ReplyDelete
  8. Boa Tarde Ana,
    Eu particularmente não gosto muito do verde nos quartos. O primeiro foi o que mais me "agradou".
    Não mudaria o meu, de certeza ..:D..
    Na minha opnião em verde seriam alguns apontamentos, dando o toque de alegria, romantismo. Lá vou eu com o meu romantismo à flor da pele..kkkkk.

    ReplyDelete
  9. Apesar de verde não ser das minha cores favoritas, tenho que admitir que o resultado é muito bom! Parabéns!

    ReplyDelete
  10. Muito Sinceramente o verde não me convence.
    Em relação ao papel de parede, quero muito:)
    Anabela Conceição

    ReplyDelete
  11. Bom gosto!! o meu quarto já foi verde e gostei muito, pode ser uma cor forte mas dá uma energia otima! parabéns pelo trabalho!

    ReplyDelete
  12. Para mim pode ser um quarto igual à fotografia nº 5, s.f.f! ;)

    ReplyDelete
  13. Olá Ana :)
    Adorei o primeiro quarto! É lindo! :) e o efeito da janela dá aquele toque final! :)
    Adoro branco... mas nunca tinha pensado de colocar um verde num quarto...mas após ver as fotos que colocou...está fantástico! :) Obrigada por partilhar estes pontos de vistas lindos :) beijinhos

    ReplyDelete
  14. Quartos Fantásticos! Sem sombra de dúvida que um papel de parede faz toda a diferença!
    E para um papel de parede ganhar basta um comentário postar!

    Agora é só esperar... pois é desta que o meu quarto eu vou alegrar!

    Um carinho enorme!
    Sofia Raquel Rocha

    ReplyDelete
  15. Gosto do verde nos quartos. E adorava ganhar dois rolos de papel lindo!

    ReplyDelete
  16. Wallpaper addicted tentando a sua sorte ;-)

    Beijinhos.
    Carla Fernandes

    ReplyDelete
  17. Verdes são os campos,
    De cor de limão:
    Assim são os olhos
    Do meu coração.
    E ganhar estes rolos de papel, Ana Antunes, era um belo presentão! =]

    ReplyDelete
  18. Gosto de verde mas não na decoração, também prefiro os neutros.

    ReplyDelete
  19. Eu adoro o verde no quarto, aliás eu tenho um quarto nesta cor há muitos anos! No meu caso, já estou a precisar de mudar e vou alterar a cor... Mas recomendo o verde, pois é uma cor serena e muito relaxante. Perfeita para um quarto!

    ReplyDelete
  20. Obrigada, por nos ter dado a oportunidade de pode ganhar os papéis...adoro o seu trabalho!

    ReplyDelete
  21. olá, adoro todos os seus trabalhos, que energia positiva transmite:) bjs e Tudo de Bom.A.Moreno

    ReplyDelete
  22. Brilhante ideia! Parabéns pela sua dedicação a esta arte!

    ReplyDelete
  23. Oh, eu quero! Vá lá, será que é desta que a minha sorte muda?
    Verde também é de esperança...quem sabe?
    Obrigada pela oportunidade, querida Ana, e pela generosidade...
    Um beijinho e boa semana,
    romi
    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. quero muito ganhar um rolo de papel para colmatar a decoração do meu quarto x)

    ReplyDelete
  25. A minha côr preferida!ADORO o trabalho da Ana.Se pudesse era carta branca para remodelar a casa inteira:)

    ReplyDelete
  26. Também não seria uma das minhas primeiras escolhas para o quarto

    ReplyDelete
  27. Gostei de todos!!! E o meu quarto bem que precisa de um toque de esperança, hehe ;)

    ReplyDelete
  28. Ana cá estou eu mais uma vez a tentar a minha sorte para o sorteio e como sempre a ver o que de novo tem para nos brindar. Tal como a Ana, não é o verde a minha cor de eleição para decoração(para roupa sim), mas até que estas imagens são sugestivas. Beijinhos e mais uma vez obrigado pelas ideias.
    Maria João Mineiro

    ReplyDelete
  29. Gosto muito de tudo!
    O verde é cada vez mais uma das minhas cores predilectas :D

    ReplyDelete
  30. É um prazer visitar este blog! É sempre uma inspiração + sou uma fã verdadeira do seu trabalho!

    ReplyDelete
  31. Grandiosos são os seus projectos,que elabora,com grande precisão, reflectem o que lhe vai na alma, profissionalismo, competência, e paixão!!!
    Se eu poder escolher a cor, escolho verde com certeza, e as paredes de casa vou decorar, com os tons da natureza!!!! Helena Martins



    ReplyDelete
  32. Adoro o verde, é fresco e relaxante!
    Muito obrigada pelas dicas maravilhosas que nos dá!! :)

    ReplyDelete
  33. O nosso amor é Veeerdeeee...
    Uma cor que me inspira.

    ReplyDelete
  34. Giro, giro, giro!! Gosto imenso, é fresco e muito relaxante! Não acho cansativo e adoro vê-lo misturado com branco ou rosa.

    ReplyDelete
  35. Maravilhoso. Sintonia em verde. Cor mágica que nos deixa inebriados e ao mesmo tempo com vontade de dar mil voltas e viver bem a vida.

    ReplyDelete
  36. WOW!! adoro o 4º quarto!
    O meu namorado é brasileiro e ia adorar esta ideia para relembrar as origens! FELICIDADE! :D

    ReplyDelete
  37. Adorei as propostas! Em especial sou fan incondicional daquele papel de parede com Palmeiras penso ser o Martinique?!

    ReplyDelete
  38. Eu, para não fugir à regra, também quero...Ana, pode enviar-me aquele cinzento, com o qual vos tenho dado cabo da cabeça. LOL! Eu gosto de verde, o meu quarto tem todos os apontamentos em verde, numa base branco/ creme.Bjs (2 cinzas, já que não havia saldos on line!!!!!)

    ReplyDelete
  39. Olá Ana,
    O verde não é bem a minha " onda" mas não deixam de ser propostas muito originais e criativas.
    Continue a inspirar-nos :)

    Carlos Oliveira

    ReplyDelete
  40. Maravilhoso!!! Verde é encanto, cor que nos deixa inebriados e ao mesmo tempo com vontade de pular sobre o mundo. Adorei! Esmeralda Gonçalves

    ReplyDelete
  41. Verde é a cor da esperança e eu ainda não a perdi, é desta que as minhas amigas vão ficar verdes de inveja:)

    ReplyDelete
  42. Verde é uma cor confortável, fresca e acolhedora. Descobri esta cor à pouco tempo... tenho o meu hall de entrada pintado a verde...adoro... e gosto cada vez mais.
    Sara Matias

    ReplyDelete
  43. Olá Ana! Eu gosto muito de ver, principalmente em quartos de criança.
    Bjs e mais uma vez obrigada pelo bónus ;)
    Catarina Barros

    ReplyDelete
  44. Adorei, sem qualquer dúvida o primeiro quarto, os restantes nem tanto. Mas considerando a primeira opção fiquei fã de quartos com mt verde...

    ReplyDelete
  45. Muito frescos, mas continuo a preferir os neutros, como a Ana:) Adoro o seu trabalho, e estou a adorar as dicas quase diarias e ainda para mais com passatempos:) melhor, só se for eu a ganhar os dois rolos de papel lol Sandra Borges

    ReplyDelete
  46. Pois eu adoro. E foi a minha escolha para o quarto de hóspedes: verde e azul...por isso: "random counter", fixa o meu número :)...e como há várias Sónias, já atualizei os meus dados

    ReplyDelete
  47. Decididamente, não seria a minha primeira escolha... Contudo, fiquei surpreendida com alguns espaços.
    Ana, Parabéns pelo seu trabalho!

    ReplyDelete
  48. adoro. o verde nao é a minha cor favorita para um quarto. mas mesmo assim visto os la de cima gosto
    bjss ines

    ReplyDelete
  49. Realmente verde não seria a minha escolha para um quarto mas sim para uma sala ou cozinha. Acho que dá um ar fresco e relaxante principalmente em ambientes de praia. Numa casa de banho com branco, acho que tornaria o ambiente "limpo".

    ReplyDelete
  50. O verde e este tipo de decoração remete-me sempre para uma decoração de casa de campo.
    Beijinhos e felicidades,

    Ana

    ReplyDelete
  51. E esse papel de parede que agora vinha mesmo na hora certa! Ainda por cima porque quero papel de parede para a cabeceira da cama e ainda não tenho uma cor definida, portanto este era o pontapé de saída perfeito...

    Beijinhos
    Rita Gil

    ReplyDelete
  52. Adoro verde e concordo que para o quarto preferia algo mais neutro (cinzas bejes brancos)....mas uns apontamentos dão sempre alma.
    Filipa Camões

    ReplyDelete
  53. Verde não é a minha cor, mas de facto o papel numa cabeceira de cama faz toda a diferença. Agora ando a pensar em amarelos, será que é porque estou com saudades dos dias de sol?

    ReplyDelete
  54. Olá Ana parabéns pelo seu trabalho, o verde não seria a minha primeira escolha mas vendo as soluções apresentadas até pode resultar... bjs :)

    ReplyDelete
  55. Gosto de verde mas, há excepção do primeiro quarto, não escolhia nenhum... mas até gosto de verde na decoração, tipo em almofadas :)
    Beijinho
    Teresa Martins

    ReplyDelete
  56. Gosto muito de verde, tanto que está presente no meu quarto ;)
    Obrigada pelo passatempo e pelo blog!
    Branca Oliveira

    ReplyDelete
  57. Olá!
    Eu sou mais como a Ana: base neutra e apontamentos de cor. Mas adorei o post!

    ReplyDelete
  58. À primeira vista também diria que não, mas depois da selecção que a Ana mostrou....digo sim.
    Obrigada por partilhar.
    Susana M.

    ReplyDelete
  59. Gosto tanto de verde que está presente no meu quarto ;)
    Obrigada pelo passatempo e pelo blog!
    Branca Oliveira

    ReplyDelete
  60. Olá Ana. Gosto especialmente dos verdes mais secos para um quarto, na dose certa em mistura com uma paleta de brancos e um toque de turquesa (a minha cor favorita). Se misturados com mobiliário branco num estilo mais romântico, e alguns pratas, acho que se pode tornar bem atractivo e acolhedor. Vítor Gomes.

    ReplyDelete
  61. Pessoalmente aprecio mais o verde em apontamentos, como em plantas, pequenos objectos, jamais me lembraria do verde para algo que ocupasse tanto espaço num quarto, como uma parede de cabeceira, por exemplo. Mas estas imagens espelham que é sem dúvida uma cor que na tonalidade certa pode resultar muito bem! Também gosto mais do primeiro exemplo por estar combinado com brancos e cinza. Confere-lhe um ambiente clean e delicado, que para mim é essencial num quarto!

    Um beijinho!

    --
    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  62. Não sendo uma cor que pensaria em primeiro lugar para uma divisão e, muito menos, para um quarto, não é, no entanto, uma hipótese a descartar. Sendo o verde a cor da natureza, da frescura, da harmonia, da paz e da tranquilidade, pode muito bem resultar num quarto se for bem usado. As sugestões que a Ana nos deixou mostram isso.
    Muito obrigada por mais esta inspiração.
    Ana Pires

    ReplyDelete
  63. Nunca me ocorreria verde para um quarto, mas que ficou elegante e harmonioso ficou.
    Um abraço
    Lucinda Oliveira

    ReplyDelete
  64. Gostei do post mas continuaria a defender a ideia inicial.

    ReplyDelete
  65. Tenho a dizer que me rendi a algumas destas opções, ainda assim não sei se conseguiria arriscar em tanto verde. :)

    ReplyDelete
  66. Olá Ana! Novo passatempo, que bom! Pode ser que desta me corra melhor :)
    Gosto muito de verde, mas para decoração não é, nem nunca foi, a minha primeira escolha. Sou da sua equipa, das cores claras para paredes e tectos. Grande beijinho, Maria

    ReplyDelete
  67. Olá Ana! Adoro essas cores com cheirinho a Primavera! Ai, queria tanto ganhar o papel de parede! estou a fazer um makeover ao meu quartinho!!!
    Beijinhos, Cármen

    ReplyDelete
  68. Não esperava gostar de espaços em que o verde é cor de eleição, mas é inevitável ficar rendida. Parabéns :)

    ReplyDelete
  69. Quando penso num quarto a palavra de ordem é tranquilidade, portanto sou da opinião que realmente tons neutros é o ideal, se bem que as opções em verde até têm a sua piada!

    ReplyDelete
  70. Cara Ana, mais uma oferta fantástisca!
    Quanto ao verde também é uma boa opção especialmente para uma casa de campo

    ReplyDelete
  71. Gosto tanto de tudo o que faz Ana!
    Papel de parede no meu quarto, que bem que ficaria :)

    ReplyDelete
  72. Olá Ana! Adorei os verdes! Uma excelente idéia para revitalizar quartos na próxima primavera!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  73. Devo dizer que verde só no jardim, de qualquer forma é sempre bom ver estas imagens para ter uma ideia de uma cor que não é muito usual em decoração. Beijinho grande. Anabela

    ReplyDelete
  74. Eu gosto muito, principalmente do 1º

    ReplyDelete
  75. Adorei o quarto nº 5, o papel de parede das palmeiras é lindíssimo :D

    Joana Matias

    ReplyDelete
  76. Olá Ana, gosto muito do verde no vestuário, mas confesso que não aprecio na decoração, sobretudo nos quartos. Os tons neutros enchem-me as medidas, contudo gostei do primeiro. Susana Silva

    ReplyDelete
  77. Gosto de verde no quarto, na verdade estou a pensar colocar papel parede no meu quarto em tons de verde mar.

    ReplyDelete
  78. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  79. Adorei, como sempre... verde é uma das cores da decoração cá em casa :) Bjs

    ReplyDelete
  80. Olá Ana! Que blog maravilhoso e que imagens inspiradoras...muitos parabéns!

    Ana cardoso

    ReplyDelete
  81. Olá Ana!
    Antes de mais, obrigada pela oportunidade do passatempo!
    Na verdade um quarto com papel parede verde não é de todo da minha preferência. No entanto noutra divisão (cozinha, hall de entrada) já acho provável essa opção.

    ReplyDelete
  82. Boas! Não custa nada tentar a sorte. Eu e o meu anexo mudámos recentemente de casa e eu ando obcecada em decorá-la (venho ver o blog de meia em meia hora). Papel de parede vinha a calhar…

    ReplyDelete
  83. Que quartos tão lindos! ^^

    Ana, parabéns pelo seu magnífico trabalho!!!

    Um grande beijinho,
    Raquel

    ReplyDelete
  84. Olá Ana!
    Fantástico passatempo!
    Beijinho

    ReplyDelete
  85. Verde, sem dúvida! É calmante e alegre ao mesmo tempo! Gostei! Obrigado por ser uma inspiração para uma leiga como eu que adora decoração!

    ReplyDelete
  86. São muito bonitos, mas o verde não é o meu forte.

    ReplyDelete
  87. Tão bom mas tão bom, adorava ser a contemplada! Beijinho : )

    ReplyDelete
  88. Como diria o João Ratão para a Carochinha: Quero eu! Quero eu! :D

    ReplyDelete
  89. Quando a combinação de cores e elementos decorativos vivem em plena harmonia, e a pessoa a quem é destinado o espaço se sente bem nele, se identifica com ele todas as cores são boas.
    As imagens bem escolhidas e inspiradoras que partilha connosco neste post, são realmente inspiradoras para a próxima estação...
    Muitos parabéns pelo excelente trabalho que tem desenvolvido e por partilhar as suas inspirações.

    ReplyDelete
  90. Adorei Ana!! As sugestões são todas tão...frescas!!! Mesmo apropriado para a primavera que se avisinha. Acordar num ambiente tão calmo e relaxante como nestas imagens, vinha mesmo a calhar!! Beijinhos e continuação do óptimo trabalho que sigo religiosamente... Guadalupe Martins

    ReplyDelete
  91. O verde também não seria a minha primeira escolha! Mas com o seu toque seria difícil não ficar fantástico!

    ReplyDelete
  92. O meu quarto estava decorado com verde, a parede da cabeceira da cama estava pintada de verde. Agora estou a reformar o quarto e a passar para o branco com toques de roxo. Edite Barbacinhas

    ReplyDelete
  93. Olá Ana!

    Estou de momento a fazer obras em toda a casa e conseguir inspiração para todas as divisões (que nunca me pareceram tantas) está a ser um grande desafio. Encontrei o seu blog à pouco tempo e a cada post resolve-me um problema ou dá-me ideias novas. E mais uma vez surgem novas ideias, sempre achei o verde uma cor "perigosa" de investir, mas o resultado destes trabalhos está espectacular. Uma cor a voltar à lista.
    Muito obrigado pelas inumeras ajudas e por estes passatempos que poderão ser o ponto de partida para todo o trabalho que tenho pela frente!

    ReplyDelete
  94. Como referiu nunca pensaria em fazer um quarto com estes tons mas depois de os ver já fiquei com outra ideia, ou seja, quartos lindissimos, diferentes, que primam pela originalidade e bom gosto!
    De facto estas ideias repletas de cor dariam ao meu quarto um ar fresco cheio de cor.
    Obrigada pela ideias fantásticas que proporciona aos seus seguidores.

    ReplyDelete
  95. Boa Semana Ana! Gosto sobretudo com motivos mais tropicais, como palmeiras! Na dose certa o resultado é surpreendente! A primeira imagem diz tudo! Tudo de bom!

    ReplyDelete
  96. Adorei! Até porque tenho muitos apontamentos verdes no meu quarto! Bom, bom seria ganhar este passatempo para o redecorar utilizando o papel que gostaria de ganhar!

    ReplyDelete
  97. Adorei o quinto quarto. A combinação verde e branco é para mim altamente tranquilizante e as palmeiras transportam-nos para sítios idílicos aonde qualquer um quer estar. Parabéns pelo bom gosto e pela partilha diária. Sou uma leitora assídua.

    ReplyDelete
  98. Vinha mesmo a calhar este papel pois o meu quarto anda nos tons de verde, como diz o meu sogro quase que parece um estadio de futebol :) mas adoro acordar com o verde, dá-me energia para o meu dia!

    ReplyDelete
  99. Olá Ana, adoro a cor verde, tanto que a parede da cabeceira do meu quarto é com riscas verdes! Parabéns pelo seu trabalho, é de muito bom gosto!

    ReplyDelete
  100. simplesmente a cor da esperança...nada melhor que acordar com o sentimento que esta cor inspira

    ReplyDelete
  101. Adorei a ideia do "verde" num quarto. As fotos deram o mote à minha imaginação. Hora de arregaçar as mangas e dar cor e vida ao meu quarto. Sinto-me inspirada. Obrigada Ana.

    ReplyDelete
  102. É uma boa ideia para o quarto de hospedes!

    ReplyDelete
  103. Os neutros transmitem-nos serenidade e paz...mas esta harmonia é igualmente deliciosa ;)

    ReplyDelete
  104. A minha avó costumava sempre dizer a propósito dos meus olhos: "olhos verdes, em poucas caras os vedes". E de facto que a minha cor é sem dúvida o verde! E como verde é esperança....tenho mesmo esperança de ser uma das vencedores...e tornar o meu cantinho mais fresh and dynamic! :)

    ReplyDelete
  105. Por acaso também não seria a minha opção para a cor de um quarto, mas depois de ver estas propostas....considero que têm um resultados refrescante. :)

    ReplyDelete
  106. Adoro o Blog (o seu bom gosto é inquestionável), visito-o várias vezes e adoro a loja do Querido. Claro que adorava receber o papel.

    ReplyDelete
  107. Olá Ana , Deixo aqui a minha participação no passatempo.
    Boa sorte a todos e continuação de muito sucesso!

    ReplyDelete
  108. Nunca pensei que verde ficasse tão bem. Mas também toda a combinação faz a diferença.

    ReplyDelete
  109. (Ana nunca tinha comentado por aqui! Acho que pus o meu nome do facebook Gi Ferraz Lage), mas estou "logada" e sou seguidora do blog com o nome Jorgina Lage) Obrigada! ;)

    ReplyDelete
  110. Oh Ana, estava mesmo a precisar de dois rolos giros...
    Beijinhos
    Cristina

    ReplyDelete
  111. Papel de parede é o que me falta para acabar de decorar o quarto das visitas.

    ReplyDelete
  112. Adoro o verde e arriscaria colocar no quarto, acho que transmite energia positiva, além disso gosto muito de cor, a Ana é uma excelente decoradora realmente tem ideias espectaculares. Eu quero ser a feliz contemplada !!!

    ReplyDelete
  113. Confesso que também não seria uma primeira escolha, mas adorei as sugestões apresentadas! :)
    Sónia Alegria

    ReplyDelete
  114. Gostei de todos, mas aquele que mais me cativou foi sem dúvida o primeiro.

    ReplyDelete
  115. Acabei de me registar no blogue para receber um presente de boas vindas (os rolos de papel).
    Gosto de todas as cores desde que bem combinadas.

    ReplyDelete
  116. Adoro verde e gostei das sugestões apresentadas. Alexandra Matos

    ReplyDelete
  117. Adoro todos!!
    Ficavam tão bem ca em casa!!!

    ReplyDelete
  118. Olá Ana! Eu estou a decorar a minha nova casa e escolhi tons pastel para o quarto com "salpicos" de cor enquanto que a sala queria dar esse toque tropical com o verde e o amarelo. Adorei todas as sugestões! Kiss!

    ReplyDelete
  119. Adoro verde! É um dos tons recorrentes no meu guarda roupa. O curioso é que tenho no meu quarto da casa de férias, a parede da cabeceira em verde água e a cabeceira da cama às riscas verde esmeralda, navy e branco. Creio que o verde é uma cor que fica bem com tudo! Adoro!

    ReplyDelete
  120. Amei, adoro verde... O meu quarto está decorado com os tons verde e rosa! :D Adoro o seu trabalho, os meus Parabéns! Beijinho

    ReplyDelete
  121. Boa noite, Ana Cristina

    Antes de mais, gostaria de a felicitar pelos trabalhos/projetos que tem desenvolvido, especialmente aqueles concretizados no programa "Querido mudei a casa", uma vez que são aqueles que melhor conheço.
    Relativamente ao assunto de hoje, o "verde", é uma das minhas cores favoritas, bem como o azul. No entanto, não sou grande fã desta cor nas paredes do quarto. Prefiro cores mais neutras, com alguns apontamentos de cor. Apesar da sua forma estranha, como denominou, talvez o 1º e o 4º quartos sejam aqueles que mais me chamam à atenção.
    Votos de parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar.

    Isabel Albuquerque

    ReplyDelete
  122. O tom certo de verde acaba por ser uma cor neutra!! Grandes sugetões para um "facelift" do quarto!!! Beijinhos e obrigada pela partilha do bom gosto!!!

    ReplyDelete
  123. Adoro o verde, primcalmente o verde esmeralda...da um toque fresco ao quarto!

    Alexandra Andrade

    ReplyDelete
  124. Adoro o verde, desde que não seja muito escuro, dá uma sensação de tranquilidade relaxante.

    ReplyDelete
  125. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  126. Adoro o verde, desde que não seja muito escuro, dá uma sensação de tranquilidade relaxante.

    ReplyDelete
  127. hummm uns leves toques verde esmeralda deve ficar maravilhoso. Ana Continua a fazer-nos sorrir com as tuas ideias. Obrigada por partilhares :) Patricia Rodrigues

    ReplyDelete
  128. Boa Noite Ana Antunes!
    Adorei os quartos estão maravilhosos .

    ReplyDelete
  129. Cá por casa, até as paredes conspiram na esperança de surpreenderem o meu leito dos sonhos, com um look renovado!

    Elisabete Silva

    ReplyDelete
  130. Adoro a alegria que o verde trás. Gosto da cor em temas rústicos

    ReplyDelete
  131. Verde!! :/

    Gostei muito das opções!!
    Mas para o meu quarto, gosto mais de outras opções de cores!! :)

    ReplyDelete
  132. Fiquei maravilhada com todos os quartos,alias,sinceramente nao sei do qual gosto mais. Como sempre o bom gosto da Ana Antunes,desde a sua loja,a qual eu vou algumas vezes, como o trabalho exemplar que faz nos programas do querido. Parabens pelo trabalho e pelas dicas que nos dá.
    Arminda Damásio

    ReplyDelete
  133. Gosto imenso da cor verde e adorei os quartos.

    ReplyDelete
  134. a cor predominante no quarto do meu filhote...

    ReplyDelete
  135. Devo dizer que não desgosto de todo.. dependendo do tom de verde poderá ser bastante agradável:)
    Obrigada por partilhar estas ideias Ana. beijinhos PAtricia Rodrigues

    ReplyDelete
  136. Com o seu bom gosto até o verde num quarto iria entrar para brilhar :) Parabéns pelo seu trabalho.

    ReplyDelete
  137. Por acaso tenho verde no meu quarto, com a parede da cabeceira pintada. O tom é o da 4ª imagem, mas adorei os cortinados que complementam o ambiente.

    ReplyDelete
  138. Verde é das minhas cores preferidas... e adoro ver na decoração, desde que não seja exagerado. Se bem que num quarto não sei se colocaria um papel tão "verde", mas tenho aqui outros cantinhos em casa em que ficava muito bem ;-)
    E já agora aproveito para dizer que adoro o blog, e que o venho visitar várias vezes.

    ReplyDelete
  139. Acho que a cor resulta pela harmonia criada com os outros elementos, o que torna o quarto na mesma relaxante apesar de ser uma cor vibrante.

    ReplyDelete
  140. Gosto de verde porque gosto,
    Gosto de verde porque sim
    Gosto de verde porque teria muito gosto
    Que o papel viesse para mim.

    ReplyDelete
  141. Efetivamente uma ideia não comum, mas com um resultado muito giro! :)

    ReplyDelete
  142. É tão bom quando se tem um quarto de que se gosta.. As cores são fundamentais nas nossas vidas :)

    ReplyDelete
  143. Olá Ana!
    O papel de parede verde já se ia adequar ao meu quarto, uma vez que já arrisquei um pouco, tendo à pouco tempo pintado com um verde claro que me dá uma sensação de calma e tranquilidade. Só faltaria o toque excecional das suas inspirações.

    Excelente passatempo!

    Sara Monte

    ReplyDelete
  144. Afinal, o verde também se pode tornar surpreendente :) *

    Vânia Miranda

    ReplyDelete
  145. Sem dúvida que verde é a cor da esperança, pelo menos é assim que se ouve dizer. E nesta fase da minha vida com o drsemprego do marido, podia ser uma nova forma de encarar as batalhas do dia a dia. 2 rolinhos vinham mesmo a calhar....fica a esperança!

    ReplyDelete
  146. Há primeira vista não parece uma boa cor para os quartos....mas olhado as fotos com mais cuidado até faca bem !!

    ReplyDelete
  147. Gosto de verde porque gosto
    Gosto de verde porque sim
    Gosto de verde porque seria de bom gosto
    que o papel viesse para mim

    ReplyDelete
  148. Verde é um cor que aprecio. Já tenho alguns apontamentos nesta cor. O papel na parede vinha a calhar. Paula Fonseca

    ReplyDelete
  149. adoro papel de parede e tenho na minha sala a demarcar a zona de jantar, no quarto na cabeçeira tambem ficava mesmo bem! como sempre, adoro este blogue e as ideias!
    magda martinho
    (magda.martinho@sapo.pt) deixo o meu email porque não estou registada no blogue.

    ReplyDelete
  150. Realmente nao era uma cor que me fascinava mas AMEI o resultado final. .. lindo como sempre ;)

    ReplyDelete
  151. Adoro verde! Gosto muito das propostas, são alegres e frescas a fazer lembrar a natureza :)

    ReplyDelete
  152. Os quartos estão lindos!
    Gostaria de ser a sorteada ;)
    Boa sorte heheh
    Margarida Nunes

    ReplyDelete
  153. Adorei!
    Confesso que não sou muito fã da cor verde, mas depois de ter visto estas fotos, principalmente a primeira foto, fiquei apaixonada :)

    ReplyDelete
  154. Olá Ana,

    Nunca pensaria em verde para um quarto nas estes estão mesmo bonitos! O meu favorito é o primeiro!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  155. Ana Filipa Vieira RamosFebruary 4, 2014 at 12:41 AM

    Adoro o verde, tranquilidade, equilibrio... O primeiro papel de parede agradou-me especialmente, para a cabeceira de cama, mt soft a inspirar a pureza da natureza.

    Ana Filipa Ramos

    ReplyDelete
  156. Ola Ana
    Adoro!! É mesmo o que eu preciso na minha vida neste momento cor !!! Ótimas ideias!
    beijinhos

    ReplyDelete
  157. Também não escolheria a cor verde para a decoração de um quarto, a priori, mas os exemplos acima são bastante sugestivos, sem dúvida!
    Cátia Ferreira

    ReplyDelete
  158. A próxima etapa cá em casa é remodelar o meu quarto. E porque não o verde? Afinal pode ficar lindíssimo... e o meu marido ia adorar.

    ReplyDelete
  159. Os seus trabalhos e as palavras do Gustavo sao tranqulizantes e transmitem-me paz e este verde quero acreditar que vai voltar a colorir a minha vida que anda muito sombria. Grata por tudo!

    ReplyDelete
  160. Gostei muito!
    Dá uma imagem fresca e muito alegre.
    Rita Silva

    ReplyDelete
  161. Gostei! também tenho um quarto em tons de verde alface.
    Adorei o post :)

    ReplyDelete
  162. Bom dia Ana, verde é a cor mais bonita :)

    ReplyDelete
  163. Só comecei a gostar de verde depois dos 40, não sei porquê...?!?! Verde lembra-me a mãe Natureza e a água a correr nos regatos. A minha sala é verde e não me canso...
    Parabéns pelas lindas fotos!

    ReplyDelete
  164. Verde no meu quarto, não! ;-) branco, azul bebé, rosa claro, sim! Mas o primeiro quarto está lindo! Beijoca Ana! O seu trabalho é para mim fonte de inspiração diária!
    Patrícia Santos Almeida

    ReplyDelete
  165. Olá!!

    Não adoro o verde...mas estão muito bonitos! =)

    ReplyDelete
  166. Não sei se teria coragem de decorar de verde o meu quarto...tal como a Ana, gosto mais de tons pastel e neutros. Mas ao ver estas imagens...fiquei com vontade de arriscar.Como sempre nos habitou, é tudo muito giro.

    ReplyDelete
  167. Verde cor de esperança, em qualquer lado fica bem.

    ReplyDelete
  168. Realmente com ambientes assim é de ficar mesmo verde de inveja. Simplesmente lindosss.

    ReplyDelete
  169. Olá Ana!
    Não há dúvida que os quartos estão lindíssimos! Apesar de gostar muito da cor verde (esperança) para o meu quarto preferia o amarelo ou o laranja porque dá muita luminosidade, tranquilidade e bem estar.
    Gosto do SOL e com estas cores tudo parece mais mágico... adoro a luz.
    Parabéns Ana! Sou fã incondicional do seu trabalho. Adoro tudo o que faz.
    Beijinhos,

    ReplyDelete
  170. Verde no quarto não mas a minha sala é em tons de verde.

    ReplyDelete
  171. Verde :S fica muito bem no quarto de alguém.... mas não no meu! Tal como a Ana eu também prefiro os neutros. Beijinho e bom trabalho.

    ReplyDelete
  172. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  173. Olá Ana
    Adoro a cor verde nem que fosse para um quarto. Adorei as fotos dos quartos verdes.
    Beijinho.
    Isabel

    ReplyDelete
  174. Ótimas ideias, como habitualmente!
    Luís de Carvalho Campos.

    ReplyDelete
  175. Ok! Eu também não era muito fã de verde, mas rendo-me às evidencias! Quero um quarto verde!!! Pick-me, pinck-me!!!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  176. Também não era cor que à partida pensasse em ver num quarto, mas de facto estes provam que fica muito bem! Gosto especialmente do que tem as bases dos candeeiros da cómoda a fazerem lembrar folhas porque lhe dá um ar muito tropical e do que tem o papel das palmeiras na cabeceira. Eu teria receio de o colocar num quarto, de me cansar depressa dele, mas a verdade é que o tenho numa pequena parede em casa e ADORO o efeito!

    ReplyDelete
  177. Bom dia Ana,
    O verde também não é das minhas cores favoritas, mas cada vez mais a vemos na decoração!!!
    E a verdade é que pode resultar muito bem. Uma vez vi um sofá que fiquei apaixonada!!
    Em relação às cores dos papeis de parede, os que gosto mais são os prata, azul, rosa, dourado, bejes...
    Enfim, sabes uma coisa: eu quero é ficar um arco-iris de inveja :-)
    Beijinhos e muitos parabéns pelo teu excelente trabalho, não só como profissional mas essencialmente como pessoa. Sou tua fã

    ReplyDelete
  178. Sou muito suspeita para falar, VERDE é a minha cor!! Eu viveria muito feliz em qualquer um destes quartos, aliás qualquer um seria um sonho para mim :))))

    ReplyDelete
  179. Vou tentar a minha sorte :)... adoro os papeis de parede e sonho ter uma parede de casa com um...

    ReplyDelete
  180. O seu trabalho transmite uma sensibilidade extraordinária! Adoro! Muitos Parabéns!!!!!

    ReplyDelete
  181. È uma ideia muito interessante, com uma boa dose de bom gosto ficaria um quarto muito bonito, adoraria ter a oportunidade de experimentar, até porque me encontro a decorar o meu quarto. Gosto muito do 2º e 4º papel qualquer um deles ficariam bem na minha decoração.
    Obrigado pela oportunidade
    Sandra Rodrigues

    ReplyDelete
  182. Gostei bastante! É uma cor muito positiva!! :)

    ReplyDelete
  183. gosto bastante de papel de parede no quarto. Dá mesmo mais conforto. E estava mesmo a precisar de um para a minha cabeceira...

    ReplyDelete
  184. Ana, está provado que arriscar pode ser um desafio que vale a pena! Parabéns pela inspiração e continuação de excelente trabalho, como sempre! Beijinhos

    ReplyDelete
  185. Olá Ana,

    Adoro papel de parede!!!! Aiii que bom que era ganhar.... :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  186. Olá Ana, adoro verde! não sei se no quarto tão assumidamente, mas como apontamentos acho que sim :)

    beijinhos
    Sandra B

    ReplyDelete
  187. Olá Ana!
    A parede de topo do meu quarto está pintada no mesmo tom de verde do penúltimo quarto, tem mobiliário branco, colcha branca e manta cinza, com almofadas de vários padrões e tons, o que resulta num quarto muito "fresco". No entanto, verifico que lhe falta um elemento de destaque, como um papel maravilhoso... Mais uma vez obrigada pelas excelentes sugestões, mesmo quando sai da sua "confort zone"!

    ReplyDelete
  188. Olá Ana, verde também não seria a minha escolha mas gostei bastante da solução do biombo atrás da cabeceira. Beijinhos e Parabéns por todo o seu trabalho e dedicação.

    ReplyDelete
  189. Adorei acho que é uma cor que enche de boa disposição e ao acordar é muito importante ;)

    Sandra Correia

    ReplyDelete
  190. Parabéns Ana, por este blog magnífico que acompanho há tanto tempo e ADORO <3

    Vou fazer figas para ganhar o papel de parede... =)

    Beijinho * Diana Gomes

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração