Home-Styling | Ana Antunes: Lavadinha em Lágrimas Logo Pela Manhã!

Friday, February 21, 2014

Lavadinha em Lágrimas Logo Pela Manhã!


Isto assim não vale... Uma pessoa acorda de manhã toda contentinha, e a saltitar de nenufar em nenufar como o elefante no charco, porque está sol!... e de repente liga o computador e leva com isto logo pela manhã! O elefante cai-nos em cima e choramos que nem umas crianças abandonadas, a ler estas coisas que as amigas nos escrevem!... assim não vale! 

Tenho o eyeliner na testa e o rímel no pescoço de tanto chorar!... É um bocadinho pessoal mas como este cantinho da internet também é o meu diário, tenho de partilhar isto. 

Chama-se 'Anita Mamã', é o blogue da minha querida e amiga de longa data Ana Rocha, que vai ser mamã e decidiu fazer-me esta partida a marota!... Fiquem a ler que vale a pena que eu vou ter de ir retocar a maquilhagem!


Esta foto foi tirada no baptizado do meu filho há 8 anos... tinha ela cara de bebé, e agora vai ser mamã!

http://anarochasousa.blogspot.pt/2014/02/o-quarto-e-amiga-ana.html


Ontem ouvi esta frase que adorei.
"Admirar é Amar Duas Vezes!..."
é o que sinto por ti.

Adoro-te amiga!...


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

12 comments :

  1. Olá Ana, linda homenagem que a Ana Rocha lhe fez. Sem dúvida que uma das coisas melhores da vida, além das obvias como filhotes e marido, são as boas e saudáveis amizades que perduram no tempo. Continuem assim, beijinhos às duas.
    Ana Maria

    ReplyDelete
  2. Não é para menos Ana...mensagens destas, e logo pela manhã, arrebatam o coração de qualquer um!! Parabéns às duas amigas, que essa amizade se prolongue por muitos e bons anos :-) E já agora desejo as maiores felicidades à Ana Rocha no seu novo papel...o de mãe! (desempenho-o também e é a melhor coisa do MUNDO!!) beijinhos e um feliz dia

    ReplyDelete
  3. Olá Ana,
    Nada me surpreende que alguém que a conheça pessoalmente lhe faça um elogia como o que a Ana rocha lhe fez. Sabe porquê? Porque se até alguém que como eu, só a conheço pelo seu trabalho, acho que deve ser uma pessoa especial, quanto mais uma amiga.
    Como comentei no blogue da Ana Rocha, quem deita lágrimas de felicidade em prol do bem estar dos outros, é com toda a certeza, UM SER HUMANO MARAVILHOSO!!! E eu, viciada que sou no querido mudei a casa, já vi isso acontecer dezenas de vezes.
    Bjs e bem-haja!
    MJ

    ReplyDelete
  4. Bem, começar o dia assim alegra a alma e o coração de toda a gente que não só passa por isso, mas lê aquelas palavras de amor e tanto carinho. Uma frase que a sua amiga escreveu que não só eu, mas todos os que acompanham o seu trabalha se identificaram muito é que seu talento nos surpreende nas mais pequenas coisas. Agora quem tem que ir retocar maquilhagem sou eu, pois estou aqui a me debulhar em lágrimas..:;D

    ReplyDelete
  5. Que linda amizade a vossa. Que bonitas palavras das duas Anas :)

    The gLiTtEr Side

    ReplyDelete
  6. Fiquei comovida, como em pequenas palavras se pode dizer tudo, o que poderia ser escrito por centenas de letras, afinal como pode ser resumido em poucas palavras e enchermos a alma.

    ReplyDelete
  7. Olá Ana!
    Embora admire o seu trabalho e venha sempre ver o seu blogue, não costumo deixar comentários, mas a curiosidade foi grande e lá dei um salto ao "Anita Mamã" para ler o que a sua amiga escreveu.
    A única coisa que digo é que subscrevo o que ela escreveu, apesar de não a conhecer pessoalmente e de só a ver no "Querido Mudei a Casa", a ideia que faço de si é exactamente aquilo que ela escreveu.
    Um beijo grande e muito sucesso, pois é bem merecido.
    Milai

    ReplyDelete
  8. Não é todos os dias que temos uma declaração assim. Estime-a bem! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Até eu verti uma lagrimita :)
    Parabéns por essa amizade e parabéns por, mesmo não a conhecendo, conseguir perceber pelos programas que faz no querido (principalmente a instituições), que é uma boa pessoa e que se sabe rodear de gente semelhante. O mundo seria tão mais bonito se todos soubéssemos dar um pouco mais de nós.

    Um abraço

    ReplyDelete
  10. Boa tarde Ana,
    Nós não nos conhecemos pessoalmente, fui colega de atelier da Ana Rocha e tenho vindo a partilhar as aventuras desta futura mãe. Hoje ao ver o post da Ana pensei... vou ter a possibilidade de deixar uma mensagem a uma pessoa que fez uma coisa que me tocou muito.
    Quando podia via o "Querido mudei a casa" e houve um programa em que chorei do inicio ao fim (acredito que nao se lembre porque também já fey muitos programas...). Um marido e filho pediram para renovarem uma sala, porque a esposa/mãe, tinha passado por algo difícil e mal tinham dinheiro para viver. A senhora trabalhava num restaurante e a modesta casa onde viviam tinha falta de segurança, de espaço, luz e alegria. O casal tinha um filho (+- de 5 anos acho eu) e um bébé que dormiam no mesmo quarto. A Ana que também é mãe decidiu renovar o sala, o quarto dos miúdos e o quarto do casal, porque as pessoas não podiam viver naquelas condições. Acho que lhes deve ter mudado a vida e ainda hoje quando me lembro desta história vem-me as lágrimas aos olhos.
    Não a conheço mas esta atitude demonstra muita Humanidade. Continue...

    Rosa Santana

    ReplyDelete
  11. Tu mereces minha querida, todos estes elogios e muitos mais !! beijos

    ReplyDelete
  12. De ir às lágrimas realmente, as palavras da Ana Rocha!!! Eu sei que sou de lágrima fácil, mas esta dedicatória transborda de amor e emoção e revelam a enorme amizade que vos une e a extrema sensibilidade de uma quase, quase mãe!!! Adorável!!! Ah! A foto é de uma ternura...

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração