Friday, February 7, 2014

Magnificent Houses - Traditional Style in Modern Colors * Estilo Tradicional Em Cores Modernas

From Martha O'Hara's Portfolio, one of my favorite lady's in the American Interior Design, this house went directly to my list of the Blog's labeled Magnificent Houses. It does have some particularities that love.
The charm of
traditional details but the contemporary colors and patterns! The tone of the walls are a light gray, that makes everything look right. The black lacquered doors (with white staves) that are the structure contemporary touch. The brushstrokes in fuchsia that go so well with white black and gray!
The result is the perfect combination of classic contemporary that have such an amazing result in houses like this.


*** 

Directamente do portfolio de uma conceituada senhora da decoração, que está na lista das minhas favoritas, a Martha O'Hara, esta casa entrou directamente para a minha lista das casas Magníficas porque tem algumas particularidades que adoro. 

O charme dos detalhes tradicionais mas as cores e padrões contemporâneos! O tom das paredes que é um cinza claro, onde tudo fica bem. As portas lacadas a preto (com as aduelas em branco) que são o toque contemporâneo na estrutura. As pinceladas em fucsia que resultam tão bem com o preto branco e cinza!  

O Resultado é a conjugação perfeita do clássico contemporâneo que assenta tão bem em casas como esta. 












Martha O'Hara Interiors



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

9 comments :

  1. Lindo, lindo, lindo! E inspirador para quem, como eu, mora num apartamento dos anos 40, com os clássicos tectos trabalhados, mas tem uma sala com pouca luz natural (e, no entanto, se tem sido difícil de decorar, não a trocava por nenhuma outra... Só por ela mesma, mas melhor, mais límpida. Acho que me inspirei para uma mudança. Obrigada Ana, por encontrar estas coisas tão lindas :)

    ReplyDelete
  2. Ana, adorei todos os detalhes! Adoro, enquadro-me nestas decorações e é por isso que gosto tanto das suas. : ) Que sonho!

    ReplyDelete
  3. Realmente magnifica, sobretudo pela paleta de cores escolhidas. Branco e cinza são quase sempre uma aposta ganha, os toques de preto e rosa acrescentam vida e glamour ao espaço.
    Bela escolha Ana!
    Um beijinho, Liliana
    brancoasriscas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Olá Ana.
    Está perfeita. Adoro tudo, desde o estilo clássico colonial da arquitectura, às cores, às peças tão bem escolhidas... sou um apaixonado por lareiras clássicas, e esta enche-me as medidas. Gosto especialmente da base neutra de cores do espaço, depois conjugado com apontamentos de cor e alguns padrões. Concordo com a Ana a 100%... uma casa magnífica. Beijinho Ana.

    ReplyDelete
  5. Ana até os cachorros ficam bem, combinam em cor e porte.
    As imagens são lindas.
    Um bom fim de semana para todos.
    Joka

    ReplyDelete
  6. Obrigada Ana mais uma vez pelas excelentes imagems inspiradoras....Gosto particularmente dos tapetes.....por mais que uma vez tentei renovar a minha sala mas como tem uma lareira muito próxima da porta de acesso da mesma, fico limitada....é uma sala com uma area razoavel e com muita luz, mas estou a precisar mesmo de agendar e fazer-lhe uma visita.....até breve Ana..Bom fim de semana.Abraço.
    Margarida

    ReplyDelete
  7. Amei a decoração
    5 estrelas
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Olá Ana, muito bonita! Adoro especialmente a cor das paredes e as portas (pretas e brancas)...
    Será que ficaria mal uma casa ter o andar social (cozinha, salas, hall e escritório) com as portas lacadas a preto e o andar mais intímo (quartos...) ter as portas lacadas a branco?! Estou a pensar fazer isso na minha nova casa...mas tenho medo por não ficarem todas iguais...

    ReplyDelete

Comments here: