Home-Styling | Ana Antunes: Shopping Services At The Store * Serviço de Shopping na Loja

Saturday, February 15, 2014

Shopping Services At The Store * Serviço de Shopping na Loja

This was a very busy week at the store with a lot of shopping service customers and yesterday I didn't even had the usual precious minutes I dedicate to blogging

Here are some of the shopping service results. I was only able to shoot the result of two of them, but we can definitely notice a Radiant Orchid (color of the year 2014) trend out here!

It's gorgeous, isn't it!


***

Queridas Blogamigas!

Esta semana foi muito atarefada na loja com shoppings, e mais shoppings para clientes e ontem nem consegui os preciosos minutos que dedico ao blogue!

Deixo-vos  algumas das fotos dos shoppings acompanhados da semana. Um serviço que faço na loja, e que consiste em passar 2 horas com os clientes a escolher peças para fazerem um re-styling em casa, objectos decorativos, candeeiros, cortinados, almofadas e papel de parede... 

Só consegui fotografar o resultado destes três, mas parece-me que temos aqui bem presente  a tendência do ano eleita pela Pantone - o Radiant Orchid. É linda, nào é?!





Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Aninhas, fico feliz por saber que a loja está cada vez mais movimentada! Não me admira bom trabalho !

    ReplyDelete
  2. Essas pessoas estão cheias de sorte, com esses objectos as casas vão ficar irreconhecível ! ;)) E passar 2 horas com a Ana eu diria que é maravilhoso! Brevemente vou tentar visita-la novamente, depois aviso quando for, para ver se o meu "sorriso é mesmo maior que a sua loja" ;))) que gargalhada que larguei quando vi a resposta do comentário ahahah! ..Bom fim de semana! beijos

    ReplyDelete
  3. Querida Ana,
    Quando finalmente a minha casa nova estiver pronta (com sorte mais meio ano...) tenho que arranjar um tempo para ir visitá-lá a Lisboa!
    Beijinho.

    ReplyDelete
  4. Olá Ana! Admiro muito o seu trabalho, adoro vê-la no querido :) um dia que vá a capital, quem sabe não a visito :) gostaria de lhe sugerir que falasse no seu blog sobre decoração de terraços! Ja que está a chegar o verão podia dar umas dicas! Mudei me este inverno para um apartamento com dois terraços maravilhosos e tenho a sorte de viver junto a praia! Adoro decoração estilo marroquino! Obrigada pelas excelentes dicas que tem dado! Bjinho

    ReplyDelete
  5. Vamos ter uma primavera muito colorida...já faz falta para animar.
    Adoreiiiiii as sugestões.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração