Tuesday, March 4, 2014

Oscars Best Moments And The Carpet Awards * Os Melhores Momentos dos Oscars E Os Prémios 'Carpete'


Para quem esteve a ver os Oscars até às 5:30 da manhã, hoje é dia da ressaca do sono! Ando que nem zombie de ter dormido pouco mais do que 3 horas. Valeu a pena porque é uma noite cheia de emoções e glamour, de festa, de risadas, e de discursos comoventes que nos fazem enterrar no sofá e engolir umas lágrimas. 

Adorei os vencedores Cate Blanchet e Matthew Mcconaughey e os respectivos discursos. Adorei os momentos espontâneos e todos as estatuetas entregues ao 'Gravity' e ao 'Twelve Years a Slave'. Não fiquei fã da apresentação da Ellen. Estava demasiado com o registo de improviso que ela usa no talkshow dela, embora os momentos na plateia tenham tido imensa graça.

Vamos aos mais bem vestidos e aos melhores momentos da noite.



Brad Pitt - Tom Ford
Angelina Jolie - Ellie Saab

Parece que o meu passado pelo meio da moda, um costureiro na família, a produção e realização de um programa de moda chamado 'Corte i Costura', e ainda uns 10 anos de Modalisboa na primeira fila, parece que me ensinaram qualquer coisa pois eu já previa que o fabuloso Ellie Saab, fosse autor do melhor vestido da noite!...

Cá está ele no corpo da espectacular Angelina.  Num vestido de tirar a respiração todo ele bordado em metalizado numa transparência nude que lhe assentava na perfeição, mesmo depois de ter retirado os dois seios, no ano passado. 



As fotos não fazem jus ao vestido.  
Quando ela entrou no palco com Sidney Poitier, até me vieram as lágrimas aos olhos! 
Ela estava ma-ra-vi-lho-sa e foi um momento muito emotivo na sala.


Cate Blanchet - Giorgio Armani
Foi a verdadeira diva do Red Carpet. Como eu costumo dizer; absolutamente espectacular! 
Desde o cabelo aos brincos, o vestido e o make up. Tudo 

Charlize Theron -Dior Couture
Também acho que as alças podiam não ser tão estilo 'lingerie', mas ainda assim, o detalhe não tira a elegância e a pinta de Oscares do vestido.

Kate Hudson - Atelier Versace
Outro espectacular exemplo do vestido com alma de Oscares. Elegantérrimo e com um quê de cinematográfico, que o torna a escolha certa para um espectáculo com a fasquia dos Óscares.


Sarah Paulson - Elie Saab
O vestido é um Elie Saab e eu gosto dele, só acho que o penteado podia ser mais bem conseguido para o vestido, e já agora a pose também teria melhorado o detalhe que parece caír mal acima da cintura.

Lupita Nyongo - Prada
Lindo e esvoaçante foi a princesa da Red Carpet. Adorei a cor e o decote mas a bandolete fez-me lembrar aquele acessório que os pais gostam de por nas cabeças dos bebés quando são carecas... não sei parece-me sempre uma coisa forçada.

Jena Dewan-Tatun - Reem Acra
O Nude foi uma tendência da noite e este era um dos que se destacava. Embora com bastante assunto nos bordados nos brilhos e na saia cheia de movimento era lindo quando ela andava.




Idina Menzel - Vera Wang
Tenho alguma dificuldade em perceber como é que as pessoas não percebem o que é a cor errada para um vestido 'red carpet'. Verde garrafa escuro cheio de drapeados e apanhados? Não mesmo! Nem num anuncio de chocolates, ao lado de um montão de caixas de after-eight!



Anne Hathaway - Gucci
Os brilhos do vestido eram tão ofuscantes, que durante a apresentação de um dos prémios, em palco e com os projectores todos em cima dela, achei que precisava de ir a correr buscar os óculos escuros. A sério! O Peitilho estilo armadura simplesmente arruinava o vestido. 
Mais valia ter levado o da after party aos Oscars!... Ela enganou-se e trocou os vestidos! O mais 'disco' é o primeiro!...


Liza Minneli 
Uma senhora a quem devemos respeito mas não consigo olhar para ela sem pensar em 
Estrunfes. Não! Pijama party de Estrunfes.


Os Nudes que arrasaram na Red Carpet. Gosto especialmente o da Maria Menounos que é sempre das primeiras a fazer a Red Carpet e está sempre low profile mas sempre elegante.



Os pretos foram uma tendência da noite. Sempre chiques e elegantes. Também gostei do da Julia Roberts, que embora tivesse o detalhe do peplum que não adoro e a renda a fazer um 'discreto' no decote tinha uma silhueta que a favorecia.



As joias mais fabulosas e valiosas da Red Carpet. 
Simples, elegantes e na versão diamantes com 'kilates' que nunca mais acaba.




Leonardo Dicaprio
The Wolf of Wall Street and the wolf from red carpet. He allways looks great e se alguém achar que não por favor quero ver o vosso caixote do lixo, tá?


Kevin Spacey - Burberry
Para além de ser completamente fã do kevin Spacey no House of Cards. Muito elegante num smoking estilo vintage que poderia ficar muito mal em qualquer outro cinquentão mas nele fica lindamente!


Bradley Cooper - Tom Ford
O Fato é Tom Ford, o Modelo é giríssimo e os botões pretos num smoking branco, um detalhe que sempre adorei!










OSCAR'S Best Moments

OOOpppssss! She did it again!

A querida Jennifer Lawrence
Voltou a caír e a Ellen não resistiu dizer logo na abertura do espectáculo;

"If you win tonight I think we should bring you the Oscar".

Pro ano das duas uma, ou vai de rasos ou cai outra vez só para não quebrar a tradição.

The fall 2013

The fall 2014

2.

A SELFIE MAIS FAMOSA DE SEMPRE

Com tantas caras famosas já é a 'selfie' com mais shares, regrams e re-tweetes de sempre. Adoro a expressão do Kevin Spacey!




3.
THE PIZZA MOMENT 
A descontração do momento, vai ficar para a história desta noite formal de smoking e vestido de gala! Hilariante.




E pronto! Pró ano há mais e eu vou dormir que tenho umas olheiras até ao umbigo!


Até Amanhã

Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes dresses)

2 comments :

  1. Eu vi vestidos lindos mas achei o conjunto muito mortiço: cores palidas (ainda que lindas) em caras pálidas (ainda que lindas). Decotes grandes e nada que sobresaísse ali no meio. Acho que faltou algum "bling" ao pescoço (já que nas orelhas deu para ver lindas coisas). Na minha opinião, deu para perceber que uma toilette não é apenas um vestido... Um pouco como nas suas decorações: as dimensões da sala são as correctas, o papel de parede é lindo, mas aquele espelho na parede... Esse rouba o espectáculo! :)

    ReplyDelete
  2. Querida Ana, gostei imenso do seu resumo. O meu estilista favorito é Ellie Saab, ao que fiquei encantada com o vestido da Angelina desta noite, linda mesmo. Um beijinho grande

    ReplyDelete

Comments here: