Home-Styling | Ana Antunes: Timeless and Contemporary Small Condo * Pequeno Apartamento Contemporâneo Intemporal

Monday, March 17, 2014

Timeless and Contemporary Small Condo * Pequeno Apartamento Contemporâneo Intemporal

We could say that this small apartment in Toronto, project by Lux Design, is a living proof that when betting on timeless pieces like a stainless steel table, a gray sofa, a white bed headboard or mirrored pieces, it's very easy to change your decor just by replacing the wallpaper, the rug or the pillows, every time you have the desire to change tones or make a change from winter to summer. Don't you agree?
 
*** 

Este pequeno apartamento em Toronto, é a prova que ,quando apostamos em peças  intemporais como uma mesa em inox, um sofá cinzento, uma cabeceira em branco ou um movel espelhados, basta mudarmos as almofadas, o papel de parede, ou o tapete para obter um resultado renovado, sempre que nos apetecer mudar os tons ou fazer uma mudança dos tons de Inverno para o Verão.  Não concordam comigo?










Até Amanhã

Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

6 comments :

  1. Simplesmente lindo, inspirador, leve. E sim, concordo, a mudança apenas nos texteis permite mudanças mais regulares e (sobretudo) mais económicas :)

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso, até porque os brancos e os cinzas são sempre intemporais.
    Joka

    ReplyDelete
  3. Oh Ana, Se eu pudesse sublinhava as suas palavras acima! É tão simples e seguro, base em tons neutros, e salpicos de cor! Vi no outro dia a sua entrevista no facebook da radio, e acredite que fiquei com um grande smile em frente do ecrã do computador! Ahaha Acredite que gostei mesmo!É incrível essa sua energia! E para terminar devo agradecer-lhe a publicação da frase "i didn't get there by wishing for it or hoping for it but by working for it" fez-me acordar e reflectir, apareceu no momento exato! ;) Boa semana e obrigado por se dedicar tanto a este blog! ;)

    ReplyDelete
  4. Porque é que ao ler a nota introdutória deste post, me sinto em casa... Na minha casa!!!!! Tão de encontro ao que gosto, tão incrivelmente familiar!!!! As fotos são lindas!!!! Aquele tapete da sala em lilás ou malva ficava o máximo na minha sala... Vou recortar e trocar a cor e um pouco ao jeito do Sport Billy vou transformá-lo no tapete que a minha sala merece!!!!! :D

    ReplyDelete
  5. Eu concordo plenamente com as mudanças. Eu adoro mudar sempre tudo, acho que nos dá inspiração, renova o ambiente o ar. Gostei muito da decoração, achei bem suave e confortável.

    ReplyDelete
  6. Concordo em pleno! Apartamento magnifico e intemporal!
    Beijinho Ana:)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração