Monday, May 26, 2014

O Querido na TVI e hoje também com a Cristina e o Goucha no 'Você na TV'!


Claro que já ouviram dizer, mas aqui fica mais uma vez, a grande novidade deste ano do Querido Mudei a Casa. Posso dizer-vos que a equipa, não cabe em si de contente com esta mudança para a TVI. Ao fim de dez anos a mudar a vida dos Portugueses, estava na altura de mudar a nossa. É o início de uma nova etapa, numa casa que acreditou em nós, e que está feliz por nos ter por perto. É tão importante nos sentirmos queridos e que nos dão verdadeiro valor!...

A partir do dia 1 de Junho estamos na TVI Ficção para quem tem MEO, e quem não tem, não tem de se preocupar, também vai poder ver-nos muito em breve, nas manhãs de Domingo da TVI!

Nada muda no formato: vamos ter, o mesmo Gustavo Santos, os mesmos decoradores, os mesmos "Queridos", os mesmos desafios, as mesmas 48 horas, as mesmas brincadeiras, o mesmo empenho e a mesma vontade de mudar as casas e as vidas dos nossos candidatos.

A nossa primeira aparição na TVI é hoje mesmo no 'Você na TV' da Cristina Ferreira e do Manuel Luís Goucha. Não percam e



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

14 comments :

  1. Como podemos fazer as candidaturas ao programa? Obrigada :)

    ReplyDelete
  2. Ja sai da escola... Faltei as ultimas aulas e vim a correr para casa assim que a minha mae me disse... E aqui estou a espera de ver o programa bjs ines

    ReplyDelete
  3. É engraçado como nas tuas palavras conseguimos perceber tudo o que vem por de trás delas. Só digo-te uma coisa, mais uma vez: Não importa para aonde vão, estarei sempre a acompanhá-los. Que esta "nova casa" seja repleta de muita luz e alegria. Que vocês "sejam felizes" sempre e continuem a tornar os nossos dias ainda mais felizes!!! Um grande beijinho..ahh..e espero que este ano tenha a sorte de vos ter cá em casa..kkkkk..

    ReplyDelete
  4. Infelizmente no Brasil não tem esse canal! Que pena! Ficamos tristes por não termos mais a companhia dos Queridos!

    ReplyDelete
  5. Boa sorte e muito sucesso para esta nova etapa !!

    Grande abraço para toda a equipa.

    PS : Boa ideia passarem igualmente na TV generalista!! :)







    ReplyDelete
  6. Oh Ana, nem imagina como fiquei quando soube dessa noticia à uns dias! Acho que é realmente algo de muito bom, o programa só tem a ganhar com isso! Um novo começo, é algo como sair da zona de conforto!... Acredito fielmente que esta mudança vai ser de grande impacto..... é tão bom já ter visto de perto alguns elementos desta equipa! Uma equipa espectacular mesmo! Que comessem este novo projecto com o pé direito! E, sim, não vou perder por nada no domingo este grande recomeço! ;)))) Tudo de bom e um grande beijo!

    ReplyDelete
  7. Bora lá queridos força e o melhor do mundo para os meus Anjos beijinhos xi <3 Obrigada Ana pelo carinho merece o Ceu minha querida ;)

    ReplyDelete
  8. Ana POR FAVOR.......................para quem não tem MEO arrangem uma hora decente em que as pessoas DE FACTO possam ver o programa pois nas manhãs do fim de semana as pessoas querem é descansar........porque não em simultaneo as 19h de domingo como sempre foi??????' e por exemplo eu moro no estrangeiro...talcomo milhares....não temos hipotese nenhuma de gravar nada pois por satélite não dá......ja tenho 62 anos e há muitos anos que vos seguia.......agora acabaram com essa hipotese......INFELIZMENTE....é triste...muito triste ver este tipo de atitudes quando afinal são os espectadores que fazem uma estação.......o país esta cada vez pior e cada vez mais egoista..........estou deveras zangada....e muito triste.......

    ReplyDelete
  9. Pronto, é agora que a Sic Mulher vai sucumbir! O que começou por ser um canal tão auspicioso, feminino, interessante, passou a ser um canal de reposições, sobre reposições dos mesmos programas de sempre! "O querido" era o programa âncora deste canal, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas a esse respeito! E agora? O que vai ser da Sic Mulher?!!! Seja como for Ana, desejo-lhe a si, a toda a equipa muitas felicidades nesta nova etapa! Continua a ser muito importante educar as pessoas a viverem bem dentro de casa seja na Sic ou na Tvi! Espero que finalmente chegue o reconhecimento que tanto merecem! Beijinhos e felicidades.

    ReplyDelete
  10. As mudanças são essenciais na nossa vida, para crescermos e melhorarmos enquanto pessoas e profissionais.Boa sorte!

    ReplyDelete
  11. Parabéns... e felicidades na nova casa, é tudo o que vos desejo. Sou apaixonada por este tipo de programas, costumo ver os formatos que existem em França, "Maison à Vendre" e "DECO" através de satélite gratis. Como não tenho MEO, estou ansiosa por ver os programas na TVI generalista, ao domingo de manhã. Em que domingo é que começam as emissões. Beijinhos para toda a equipa. (Marisa Ventura)

    ReplyDelete
  12. Adoro a ideia! Muitos parabéns... com certeza que vão ter muito mais audiências, pois o programa na SIC não era certo e também muito repetitivo!!! Votos de muito sucesso!

    ReplyDelete
  13. Boa sorte, para o novo programa. É sempre bom mudar, ter novos projetos... pode ser que agora possam ajudar ainda mais famílias ao longo de Portugal , e quem sabe nas ilhas !!!

    ReplyDelete

Comments here: