Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Wish List

Sunday, December 21, 2014

Christmas Wish List


Given the success of this post with my better half. Let's say that the thing really works. Otherwise I could very well end up with some useless crap under my tree! Lol! here is my futile wish list for this Christmas!

I must say that one of these wonderful gifts was already! And who guesses which one? I'm soooo happy!

***

Dado o sucesso deste post junto da minha cara metade. Digamos que a coisa resulta. Caso contrário poderia muito bem acabar com pequenos monos debaixo da àrvore, aqui fica a minha lista mais fútil, de desejos para este Natal! 

Devo dizer que um destes maravilhosos presentes já cá canta! E quem adivinha qual é?... Estou tão contente!!...

  

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Ana,
    Votos de um Feliz e Santo Natal, cheio de Saúde e de coisas Boas!
    Um Beijinho
    :)

    ReplyDelete
  2. Será que foi o iPhone ? Eu por mim ficava com os Valentino, são lindos .... www.angelapinheiro.pt

    ReplyDelete
  3. A viagem a Nova Iorque?

    ReplyDelete
  4. Olá Ana, nos últimos dias, li todo o teu blog. Todinho desde o início e confesso que me apetece mudar a casa toda ou melhor ter uma casa nova, com tamboretes! :)
    Parabéns! Beijinho, Ana

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração