Home-Styling | Ana Antunes: September 2014

Wednesday, September 24, 2014

Querido Mudei a Casa #2311 - Before & After * Antes e Depois


Queridas Blogamigas,
Sei que já estamos todos em modo Outono e menos Jardins, mas a verdade é que não nos podemos queixar porque, se pensarmos bem, no resto da Europa já faz um frio de rachar, e nós ainda podemos almoçar lá fora! 

Estas são as fotos de um dos meus últimos projectos no Querido Mudei a Casa, um jardim de uma adorável candidata que tinha um 'quintalito' e só queria ter "qualquer coisa com mais condições e um cantito onde pudesse estar", palavras suas! 

E foi este, o resultado do seu quintalito! Um espaço que se pode dividir em 6 zonas, ( zona de barbeQ e apoio de cozinha, zona de pequeno almoço, zona de refeição, zona de convívio, zona de brincar e ao fundo um banco que define uma zona à qual chamei de zona de contemplação). Acho que podemos dizer que este Jardim, tem tudo o que uma família precisa, para um almoço e uma tarde de convívio. Não acham?


AFTER * DEPOIS

 
 







 

 



BEFORE * ANTES



 

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Read more »

Monday, September 22, 2014

Giveaway Day * Dia de Passatempo


Queridas Blogamigas,
Não posso acabar o dia de hoje, sem revelar quem ganhou o organizador em lata Opal Blue, por isso aqui vai o veredicto do Random Counter que fez o sorteio...e o vencedor é...



O comentário número 11 que pertence à 'Pimpinela'!... 
Muitos Parabéns 

...pode enviar-nos a sua morada para o e.mail da lojaonline para lhe enviarmos 
o seu presente.

online@lojaquerido.com

Fiquem atentas, porque para a semana há mais!...

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


Read more »

Sunday, September 21, 2014

Sunday Inspiration - Inspiração de Domingo

Cocktails by the river * Bamboo chair * Perfect bar cart * Palm tree leaves

***

Cocktails à beira rio * Cadeira de bamboo * Carrinho de bar perfeito * Folhas de Palmeira

Verandah House Interiors

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Saturday, September 20, 2014

Laundry Room With Style * Lavandaria Em Estilo


Bom dia a Todos!

Sabem aqueles pequenos projectos do Querido que aparecem no modo, "já agora...que estamos aqui fazíamos mais isto..." eu sei que sabem, porque já me ouviram dizer isto inúmeras vezes. A verdade é que no Querido, é muito fácil termos este sentimento quando sabemos que bastam mais umas horas, umas latas de tinta e mais um pouco de orçamento e conseguímos fazer muito mais por alguém!... 

Bom, foi o que aconteceu a esta pequena lavandaria, que era no fundo a estensão da cozinha numa casa que ardeu, e este espaço foi precisamente onde tudo começou. 

Era aqui que estavam as infraestruturas das máquinas, que ficaram 'encastrados' dentro dos armários, e o espaço transformado numa lavandaria disfarçada de pequeno Jardim de Inverno. 

Esta é a inspiração, para um dia em que nos viramos para as lides das roupas e da casa. Um bom fim-de-semana!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Friday, September 19, 2014

Regresso às Aulas * Regresso ao Trabalho * Regresso ao Passatempo


O tema esteve no blogue e também nas montras da loja! A montra dos tons pastel foi claramente inspirada no espaço de uma decoradora! 

Mas para acabar o tema da semana em beleza, que tal um passatempo, onde vou oferecer um suporte de acessórios em lata, igualzinho ao que tenho na minha secretária?!? E vai ter de ser na minha cor favorita, o nosso mais famoso opal blue!!!

Basta deixarem um comentário sobre a montra, e claro que o passatempo só é válido para quem for seguidor do blogue,  da minha página do facebook, e do instagram! Boa sorte!









Podem encontrar todos os objectos da montra
 na loja online em

www.lojaquerido.com
 
Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Thursday, September 18, 2014

Cozy offices * Escritórios confortáveis

After all the kids rooms posts, let's say this one is for all the mothers and fathers who also deserve a small office space at home
And please don't tell me you don't have room for this, because any small corner in the house is suitable for a small office space like some of these! At the living room, the porch, the kitchen, the bedroom or that extra room in the house that you can actually call an office!
***

E como as mães e os pais também merecem o seu pequeno espaço de escritório em casa, não para o regresso às aulas, mas para um regresso ao trabalho em estilo, aqui ficam algumas ideias a seguir. 

E não me digam que não têm espaço lá em casa, pois qualquer pequeno cantinho, na sala, na varanda ou até no canto da cozinha, com um metro de largura,  serve para um refúgio de trabalho!




via pinterest







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »

Wednesday, September 17, 2014

Back to School * Regresso às Aulas - Boys

And it's time for the boys, where although you don't get as much into details as you do with girls in other hand creativity can go even further, as they like stronger colors and themes can be quite varied.

However, as you have heard me say this many times. Themes in children's rooms should be represented in duvet covers, paintings, objects, or objects that may be removed so that rooms can grow with them. That is why I like to go with stripes, maps, nautical or beach themes because they last longer in age.

***

E é a vez dos quartos de rapazes, onde embora não haja tanto detalhe, eu diría que a criatividade pode ir ainda mais longe, pois eles gostam mais de arricar em tons fortes e os temas podem ser bastante mais variados. 

No entanto, e já me ouviram dizer isto muitas vezes, os temas nos quartos de crianças devem estar representados em capas de edredon, quadros, objectos ou apontamentos que possam ser retiradas de forma a que os quartos cresçam com eles. Por isso gosto de optar pelas riscas, os mapas, os temas náuticos ou de praia, porque são temas que duram mais tempo.















Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)
Read more »
Blogs do Ano - Nomeado Decoração