Home-Styling | Ana Antunes: Inspiration for today * Inspiração para hoje

Friday, January 23, 2015

Inspiration for today * Inspiração para hoje


There is no girl who does not love to look at spaces like these, even if they are not your style. I just love the color combination of gold lilac and pearl white! It's beautiful, isn't it?!

***

Não há menina que se preze que não adore olhar para estas coisas. Mesmo que não quiséssemos para nossa casa! Adoro a conjugação do dourado com lilás e branco pérola! É lindo, não acham?!









Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Aquele papel de parede é lindíssimo! O sonho de muitas meninas!

    ReplyDelete
  2. I Ana I absolutely adore this colour combination! Stunning! It is so elegant and fresh. I am also loving pink and gold too...... this bathroom is divine...Have a lovely weekend!
    best wishes
    Frances

    ReplyDelete
  3. Olá, Ana! Embora este seja o meu primeiro comentário, já sigo o seu trabalho há muito! Para mim é uma verdadeira inspiração, aprendi imenso consigo e com o vosso programa! Identifico-me bastante com o seu estilo! E sim, adoro essa combinação do lilás com uns apontamentos dourados, muito feminino e elegante! É muita coincidência, mas sempre que "tropeço" numa combinação, confirmo-a ou no blog da Ana, ou nos trabalhos que faz no programa!
    " Olha, a Ana também fez assim!"Depois fico toda convencida e orgulhosa! Estou a tentar seguir esta área, porque é a minha verdadeira vocação, descoberta depois dos 30 anos! Estou a decorar um apartamento que a cliente quis todo em lilás e no processo de conjugar tecidos e padrões, acidentalmente descobri que o dourado "fica mesmo giro!😯" ...
    Peço desculpa pelo testamento..
    Isabel Bartolomeu

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração