Home-Styling | Ana Antunes: Birthday Wish List 2015

Monday, February 23, 2015

Birthday Wish List 2015

É claro que todos os anos é sempre a mesma coisa!... O Querido cá de casa nunca sabe o que me oferecer nos meus anos! E todos os anos lá tenho de recorrer a esta formula absolutamente discreta e subtil de lhe mostrar a minha lista mais fútil e publicá-la no blogue. O objectivo é que ele e uns milhares de testemunhas leiam, porque senão diz-me que não leu... não viu... faz-se de esquecido... ou diz coisas do género... já te ofereci o teu presente, tu é que não te lembras!! LOL!!

Bom este ano, para além do Querido, também tenho uns quantos amigos a perguntar pelo mesmo tema por isso resolvi dar uma ajudinha e fazer duas listas, a do querido, e a dos amigos, boa?!!

A verdade é que se não me oferecerem nada disto eu sou feliz na mesma!... mas adoro fazer estes mood boards... são uma espécie de exercício anti-stress! 


The Husband's List



1. Para-livros Coral - ZaraHome

2. Anel - Michael Kors

3. Brincos - Ted Baker

4. Sandálias - Michael Kors 

5. Vela Amber - ZaraHome

6. Makeup Bag - Ted Baker

7. Relógio - Michael Kors

8. Blush Pink Selma - Michael Kors

9. Candeeiro Pineaple - ZaraHome

10. Sweet Lime & Cedar Cologne - Jo Malone

11. Bandeja inox - Zarahome

12. Pulseira 'Tie the knot'- Mickael Kors


The Friend's List



1. Talheres de Servir Coral - ZaraHome 
( Fazem falta quando há visitas!)

2. Livros - Slim Aarons / Bertrand
(Um dos meus presentes favoritos, Cofee Table Books)

3. Serviço de Chá Coral - ZaraHome 
(Que ficava lindo na minha casa de praia)

4. Livros de Design - Nate Berkus ou Kelly Hopen 
 (Os livros de alguns dos meus designers favoritos)
5. Copos acrílico - ZaraHome 
(...numa festa mais copos fazem sempre falta)

6. Perfume - Elie Saab 
(Um dos meus favoritos)

7. Jarro Turquesa - ZaraHome 
(...muito prático para as sangrias de Verão)

8. Vernizes Nude - Skinlife 
(Intemporais e elegantes os novos tons Treat, o meu verniz favorito)

9. Capa Telemóvel Tropical - Asos
(o verdadeiro kit de Verão para o telemóvel)

10. The Big Book of Chic - Fnac ou Bertrand
(Um livro de culto nas mesas de centro com mais pinta)

11. Caixa Lancheira Rosa  - não sei onde há mas
(Podem não acreditar mas faz-me muita falta!)
12. Livros de Moda - Tom Ford - Fnac  ou Bertrand
(Mais um livro de referência que tem de vir parar à minha mesa de centro!)



 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. A vela da Zara Home é de aproveitar, já que estão com 50% de desconto ;).

    ReplyDelete
  2. Muitos Parabéns querida Ana! Um beijo e tudo de bom! :)

    ReplyDelete
  3. Mais querida Aninhas,Adoro-a sabia?!? 😄😄😄 sera que os nossos queridos de casa andam todos na mesma escola? um grande bj de parabens antecipados!

    ReplyDelete
  4. Happy Birthday Ana!!! I hope you have a beautiful celebration with your lovely family and friends!!! Best wishes Frances

    ReplyDelete
  5. Parabéns Ana. Eu faço o mesmo :) e estas listas estão um mimo também quero.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração