Home-Styling | Ana Antunes: Colors From The Easter Basket * Directamente do Cesto Das Amendoas da Páscoa

Monday, March 9, 2015

Colors From The Easter Basket * Directamente do Cesto Das Amendoas da Páscoa


It's that time of the year, when It's kind of more 'legal' to talk and post about all things pastel. I'm talking about Easter almonds candy colors

Luckily this year pastels are a trend, especially pink, nude and mint, so here are some inspirations that are perfectly delicious and they were the inspiration to some of the pieces of ours store's collection!

***

Esta é aquela altura do ano, em que eu acho que é ainda mais 'legal' falar dos tons pastel ou como a época sugere, das cores doces das amêndoas da Páscoa! É que se por acaso os tons não forem de todo uma tendência, nesta altura são sempre! 

Por acaso este ano as leis dizem que os tons pastel são tendência, especialmente o rosa, o nude e o menta, por isso aqui ficam algumas inspirações que eu acho perfeitamente deliciosas e que deram inspiração a algumas das peças da nova colecção da LojaQuerido! 







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. http://zilian.com/content/img/14238526301423852630.30055852_3.jpg
    assim que as vi lembrei-me de si :)

    ReplyDelete
  2. Adoro estes tons pastel... Realmente já os usava na decoração da mesa de Páscoa, mas este ano estão por todo lado e em qualquer altura! Tenho que ir espreitar a loja on line ;))

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração