Tuesday, March 3, 2015

Nate Berkus and the 30 minutes nursery makeover!... * O Nate Berkus projecta um quarto de bebé em 30 minutos!


“A nursery is the place to live out a little bit of fantasy,” says Nate Berkus, who has graciously come to decorate a baby’s room—which at less than 100 square feet is hardly fantasy-sized." But like any talented decorator, he did a great job in just a few hours, and in a low-cost version.

The result is trendy, unique and with the unmistakable signature of Nate. For those of you who like different and original baby rooms like me, here is a fine example set by Oprahs decorator.
***
"O berçário é o lugar para viver um pouco de fantasia", diz Nate Berkus, que decorou graciosamente, um quarto de bebé, com menos de 10 metros quadrados. Um tamanho onde não há grande espaço para fantasia." Mas como qualquer decorador com pilhas de talento, ele fez um excelente trabalho em apenas alguns minutos, e numa versão low-cost.

O desafio era precisamente o que era possível fazer em 30 minutos e o resultado foi este. Um quarto de bebé original e com a inconfundível assinatura de Nate. Para quem gosta de quartos de bebé diferentes e sem bonecada como eu, aqui fica um belo exemplo criado pelo próprio do decorador da Oprah Winfrey.







before / antes


 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Gosto do trabalho de Nate Berkus e acho que o quartinho está bonito. Mas 25 metros quadrados?! Seria fantástico haver quartos normais dessa dimensão, sem dúvida, mas pelas fotos este quarto não tem mais de 10 metros quadrados!

    ReplyDelete
  2. Bom dia Ana :)
    Está bonito mas acho que o nosso quarto vai ficar ainda mais bonito e também é assim pequenino, não concorda? :)
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  3. O quarto está lindo e é bom ver decorações com cores neutras que tanto dão para meninos como meninas.

    ReplyDelete
  4. Ele tem muito talento, mas não percebo como conseguir transformar o quarto em meia hora. De qualquer forma, gosto muito do resultado.

    ReplyDelete

Comments here: