Home-Styling | Ana Antunes: The Trellis Dream Collection

Monday, March 16, 2015

The Trellis Dream Collection

Probably the best news for our store this year! After nearly four years working on our own  wallpaper collection, it finally arrived.

This collection first started as a 1.00 meters wide, panel version, but we soon realized it was not a great solution for big walls and only to be used in small areas or lampshades. It had printing margins which complicated with the instalment and with some accuracy problems. Of course, our goal was 'the real thing'. The 10 meters, paper roll with 52cm wide, easy to apply and with a competitive price!


It was an intensive search solutions, research, travel, and more research until finally we reached the best producers, who work with some of the most prestigious brands in Europe.We decided to start with 3 of our best selling patterns and some of our best selling colors too like the PEARL, OPAL BLUE, GOLD, SILVER, BALLAD BLUE and HEAVENLY PINK. But we will have more pretty soon!

 
These were the first images we received from our ongoing production. I was so exited about this, that I felt like one of our shows candidates when they come out of the elevator and find us there !!


*** 

Provavelmente a melhor notícia deste ano para a LojaQuerido! Após quase 4 anos a trabalhar numa colecção própria de papéis de parede da marca Querido, eis que chegou finalmente. 

Esta colecção começou por existir numa versão em painéis com 1,00 metro de largura, mas era uma solução apenas para uso em pequenas superfícies ou para abat-jours. Com margens que complicavam com a colocação e com alguns problemas de acerto. Claro que o nosso objectivo era 'the real thing' o papel em rolo de 10 metros, com 52cm de largura, fácil de aplicar e já agora com um preço competitivo!

Foi uma intensa busca de soluções, com pesquisa, viagens e mais pesquisa até que chegámos finalmente aos produtores ideais, e que já trabalham com algumas das marcas com mais prestígio na Europa. 

Depois a decisão de escolher os padrões e cores de mais sucesso na loja, e que foram sem dúvida os papeis branco com branco ou PEARL, o OPAL BLUE, o GOLD, SILVER, BALLAD BLUE e HEAVENLY PINK. Mas em breve vamos ter mais! 

Desde que ficou tudo decidido até os rolos chegarem às minhas mãos foi tão rápido, que eu que tinha tudo isto como um sonho de há muito tempo, nem acredito que tenho os rolos nas minhas mãos e acho que ainda não acordei!!

Estas foram as primeiras imagens que recebemos da produção em curso. Tenho a dizer-vos que a emoção que senti neste dia foi tão grande, que parecia um candidato do Querido Mudei a Casa, quando leva com o Gustavo e a câmera, à porta do elevador!!

 



Here they are in live and color, our customers favorite shades, also available at our online store and in stock at the store. No need to order, just take them home!


***
E aqui estão eles ao vivo e a cores, os tons favoritos dos nossos clientes, à distância de um link na loja online ou da loja física. E qual é a maior novidade?! É que não é preciso esperar. Basta levar!! 



    
It has a pre-sales 10%discount and it is already cheaper than most brandsThis is undoubtedly an unbeatable price.

We will have more patterns and colors available but for now I'm in love with the metallic ones  The pearl, gold and silver. Perfect for a living room or a dinning room!

We can ship them worldwide too and stay tuned because this week we will have a major giveaway!

***

Vale a pena aproveitar o desconto de lançamento, porque se ele já é mais económico do que a maior parte das marcas, este é sem dúvida um preço é imbatível

Vamos ter mais padrões e tons disponíveis mas para já sou fã dos tons metalizados o pérola, o dourado e o cinza prata. Perfeitos para uma sala de estar ou jantar!


Que tal? Gostaram da novidade!?
Estejam atentos porque vai haver passatempo esta semana!


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

10 comments :

  1. Muitos parabéns DREAMS COME TRUE
    Eu já comprei um desses papéis preto e branco e adorei

    ReplyDelete
  2. Oh now that's wonderful !! Can't wait to get my hands on not one roll but A few of them :)kisses ..alina

    Oh agora que é maravilhoso !! Mal posso esperar para chegar em minhas mãos não um rolo , mas alguns deles :) beijos

    ReplyDelete
  3. Adorei...................Jokas

    ReplyDelete
  4. Adoro. Parabéns pois a coleção está liiinda.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Eu sabia que valia a pena esperar!!!!!!!
    Sempre resisti a outras opções porque queria ESTE papel de parede!!! :))))

    ReplyDelete
  6. Que boa notícia Ana. :)
    Parabéns pela conquista!
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  7. minha mais querida Aninhas, e de facto, uma honra te-la como uma designer portuguesa! A sua capacidade de nos mostrar toda a sua paixao pelo que faz contagia-nos, de uma forma incrivel!!muito obrigada por ser como e ! um grande PARABENS pelo seu fantastico trabalho!!

    ReplyDelete
  8. De visita à sua loja para adquirir uns pormenores que precisava para uma decoração (como foi o caso de candeeiros, uns copinhos giríssimos e ainda um baú), deparei-me com essa colecção BRILHANTE de papéis de parede que só poderiam ter a sua assinatura. Obrigada por servir de inspiração a profissionais e público em geral!!! Por sermos suas fãs, seria uma honra para nós, se visitasse o nosso blog e nos pudesse dar a sua opinião. Parabéns por mais este desafio superado.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração