Wednesday, April 15, 2015

I call it the Chanel Syndrom * E chamo-lhe o Síndrome Chanel


Yes! I'm back from a busy week recording the first episode of the show's new season but you know I always come back right?! It was a very emotional week on a very special project but I can only talk about it after broadcast on the 3rd of May. 

So lets talk about another project I'm working on. It's for a very fashionable girl and I love this color combo. Black and white and blush pink. I call it my Chanel syndrom. 
 These images are a proof that blush pink is not only for little girls bedrooms. What do you think? Would you have some blush pink details in your house? Maybe a wall paired with a lot of black and white?

 I did this for a special client. I hope you like it as much as she did.

***

Sim estou de volta! Depois de uma semana a gravar o primeiro episódio da nova temporada do Querido Mudei a Casa, mas vocês sabem que eu volto sempre, certo?! Foi uma semana muito emotiva a trabalhar num projecto muito especial, mas eu só posso falar sobre isso após a estreia no dia 3 de Maio.  

Então vamos falar sobre um outro projecto em que estou a trabalhar. É para uma mulher muito fashion, e eu adoro esta conjugação de cores. Preto e branco e rosa pálido. Eu chamo-lhe o meu síndrome Chanel.

Estas imagens são uma prova de que este tom rosa não é para os quartos de meninas pequenas, também pode ser perfeito para uma sala, um quarto, um escritório ou um closet. Misturado com preto e branco ou outro tom, que o torne mais 'crescido'. O que vocês acham? Será teríam detalhes deste tom em sua casa? Ou talvez numa parede?

Fiz este mood board para um cliente muito especial. Espero que gostem tanto quanto ela!
 


Papel de Parede Heavenly pink - LojaQuerido (em Stock)

Mesas de apoio e de centro - LojaQuerido (sob encomenda)

Tapetes - LojaQuerido (sob encomenda)

Mesa e Cadeiras - LojaQuerido (sob encomenda)

Candeeiros e abat-jours - LojaQuerido (sob encomenda)

Quadros - ilustrações Megan Hess
 








Que tal? Adorava saber a vossa opinião!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


10 comments :

  1. Adoro seus síndromes.....lindo como sempre!
    Alexandra

    ReplyDelete
  2. Gorgeous!!! Hummm... e se eu tentasse no meu quarto?!
    Raquel Brazão

    ReplyDelete
  3. Adorei!! Também quero aahah

    ReplyDelete
  4. Acho bonito...Afinal Chanel é sempre Chanel...

    ReplyDelete
  5. Adorei...LINDÍSSIMO, como sempre.
    Engraçado que já brinco comigo própria quando vejo novidades no blog da Ana, à procura de alguma coisa que eu não goste...no entanto...esse dia ainda não chegou.
    Normalmente gosto de todos os decoradores que participam no "Querido", mas confesso que a maior parte das decorações não seriam para a minha casa e faria imensas modificações, porém com as da Ana não.
    Revejo-me em todos aqueles espaços, até as cores ou objectos que habitualmente não gosto...enquadrados nas decorações da Ana ficam maravilhosos.

    ReplyDelete
  6. O mood board! Estes corretores colocam-nos cada palavra...

    ReplyDelete
  7. Se eu, um dia, comprar casa gostaria de ter alguém como a senhora a decorá-la. Gosto muito do seu estilo e de ver as remodelações que faz no querido, mudei a casa. É pena estar tão longe, aqui na Madeira.
    Carla Joaquim

    ReplyDelete
  8. Ana, poderia dizer-me o valor das mesas de apoio e de centro? Obrigada!!

    ReplyDelete
  9. Adoro quando ligamos estes tons ao conceito "fashion", só reforça a ideia que os nudes e os dourados não são um clássico, mas um contemporâneo cheio de glamour!

    ReplyDelete
  10. Se eu pudesse, moraria numa casa inteiramente decorada em tons de rosa, mas o marido não curte tanto. Por que será? ahahaha beijos

    ReplyDelete

Comments here: