Wednesday, July 22, 2015

Hotels to Stay - 1 South Beach

A minha obsessão por hotéis recentemente levou-me a descobrir o 1 South Beach. Um dos mais recentes hotéis em South Beach e que é de caír pro lado! O 1 (um)  está definitivamente em numero 1 da minha lista dos hotéis a ficar quando voltar a Miami, ou eu não me chame Ana Antunes!!

O Hotel foi projectado pela empresa de design de Interiores Meyer Davis de Nova York que optou por um conceito com detalhes mais orgânicos e evitando um conceito mais comum nos hotéis onde a opção pelos detalhes modernos e metálicos é a opção mais segura.

Gosto particularmente da paleta de tons claros e neutros como o branco e o bege que contribuem para um ambiente arejado e descontraído e as janelas do chão ao tecto que estabelecem a perfeita ligação do interior com o exterior.

Em todos os espaços comuns se respira uma estética despojada e envolvente com as madeiras naturais a fazerem o contraste com o branco e os tecidos de linhos naturais. Dizem que têm uma missão porque a natureza inspira tudo o que fazem - natural, local e fresco. Parece-me um conceito perfeito para um hotel.

***

Designed by New York-based interiors firm Meyer Davis, the guest rooms eschew sleek metallic accents in favor of more earthy details: reclaimed-wood planks adorn walls, nightstands are embellished with elegant glass terrariums, and lamps made with driftwood bases recall the Atlantic Ocean beyond. 

A neutral white-and-beige palette keeps things light and airy, and floor-to-ceiling windows reinforce a laid-back indoor-outdoor feel.

Public spaces hew to a similar natural aesthetic and they are proud to be the first mission-driven luxury hotel brand, where nature inspires everything they do. Fresh, local & natural. The perfect mission for a hotel I would say.











 




Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Concordo em absoluto, é magnífico!

    ReplyDelete
  2. That is an extremely smart written article. I will be sure to bookmark it and return to learn extra of your useful information. Thank you for the post. I will certainly return.

    ReplyDelete

Comments here: