Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Work of Roberto Migotto - Brasil

Thursday, October 1, 2015

Magnificent Work of Roberto Migotto - Brasil

Com tantas horas de pesquisa que faço sobre decoração, e tantos projectos e empresas de decoração de interiores que vejo, naquelas noites em que bato verdadeiros recordes de permanência no Pinterest e no Houzz. Acho que posso dizer que, neste momento, já conseguia nomear um decorador favorito em cada País!...

No Brasil o meu favoritíssimo, é sem dúvida o Roberto Migotto! Adoro cada trabalho que faz e a abordagem única que faz em cada espaço. É sempre o grande artista da CasaCor Brasil, e este espaço foi um dos que mostrou numa edição anterior mas continua a ser um dos meus trabalhos favoritos dele. Foi na 23a edição em 2013 e chamou-lhe 'Living Temporada' e define seu espaço dizendo que “Reflecte a sensação de bem-estar no Rio de Janeiro, levado por toques de brasilidade”.

Podem imaginar o meu entusiasmo quando percebi que o Arquitecto andava a fazer projectos em Portugal, e que até já entrou na minha loja num dia em que eu estava a gravar um programa! 

Este é um dos trabalhos que está nos meus favoritos há anos e não vos sei quantificar o quanto eu adoro os tons de aqua desta sala... é MA-RA-VI-LHO-SA, não acham!!














Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração