Home-Styling | Ana Antunes: Quando o revestimento é uma dor de cabeça, há uma optima solução!

Wednesday, October 21, 2015

Quando o revestimento é uma dor de cabeça, há uma optima solução!

Andava eu a fazer pesquisa para um mega espaço público que estou a fazer, com uma grande dose de pavimento muito feio para resolver, quando percebi que o Outlet Ceramic Tiles tem em mega promoção um pavimento que é um dos meus favoritos! Chama-se 'Eternity' e quando comecei a fazer contas aos metros que preciso, nem queria acreditar no que eu vou poupar!!... eu quer dizer... os meus clientes!! 

Não resisti em partilhar isto convosco. Portanto se têm uma àrea muito grande para colocar revestimento podem espreitar esta solução, mas não comprem tudo porque também vou precisar, ok?!




 



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Bom dia, Ana!
    O pavimento é, de facto, muito bonito, mas não gosto de o ver em todas as divisões da casa, como por exemplo no quarto. Pode até ser uma questão de gosto pessoal, mas, com excepção do hall de entrada ou algum corredor de acesso, cozinha ou um espaço pontual, não colocaria este tipo de chão. Os espaços tornam-se mais frios, no meu ponto de vista. Estarei errada ou será que este pavimento específico traz alguma mais-valia a esses mesmos espaços?

    Bom trabalho e pbrigada pela partilha!
    Beijinhos

    Carla

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração