Home-Styling | Ana Antunes: Weekly Favorites On My Desktop #004 * Favoritos Da Semana No Meu Desktop #004

Monday, October 12, 2015

Weekly Favorites On My Desktop #004 * Favoritos Da Semana No Meu Desktop #004

These were my favorite images this week. Have a great week everyone!
***
As imagens favoritas no meu desktop esta semana. Uma boa Semana para todos!

 1.
Uma sala de paredes todas brancas repleta de apontamentos de cor e reparem no degrade de cores dos objectos de vidro, em cima do aparador! Que ideia mais gira!


 2.
É sempre muito difícil para um decorador, fazer as escolhas da sua própria casa mas esta eu escolhia para mim, sem pensar duas vezes! Adooooro o revestimento em zig-zag e o tons de cinza-beje , adoro a bancada e os puxadores, e até o aplique que é o apontamento especial no espaço.

 3.
Uma das imagens que serviu de inspiração para o quarto de bebé para uma cliente que me pediu riscas. Mas notem bem, riscas na horizontal, que são muito mais actuais.


 4.
A nova colecção da Thibaut é linda, como sempre! O catálogo novo para a loja está mesmo a chegar, e já escolhi alguns dos papéis para um projecto grande que aí vem! Claro que este é um dos favoritos!


 5.
O sofá de cor mais uma vez, neste espaço que aliás tem muito mais cor do que vemos aqui. O tom de verde é lindo, e a forma arredondada muito anos 40/50, do tempo em que as salas eram pra conviver e receber e não para 'esparramar a ver televisão'. 


 6.
A mesa da nova colecção da LojaQuerido que não me canso de olhar para ela. Adoro esta conjugação do ferro dourado, com o tampo de mármore cinza que a tornam tão elegante!


 7.
Uma versão contemporânea do guarda-escada para quem não gosta das soluções mais tradicionais. Este exemplo foi resultado de uma pesquisa para um cliente, que não queria dispensar a existência do corrimão com a solução do vidro. Uma óptima solução embora a fizesse um pouco mais fina e talvez com outro acabamento metal...


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


3 comments :

  1. Ana, para quando as imagens dos programas do QMC?

    ReplyDelete
  2. Também eu usaria com muito agrado o ambiente 2 para integrar a minha casa! Neutro, sem ser aborrecido, intemporal, numa única palavra, elegante!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração