Home-Styling | Ana Antunes: Weekly Favorites On My Desktop * Favoritos Da Semana No Meu Desktop #003

Monday, October 5, 2015

Weekly Favorites On My Desktop * Favoritos Da Semana No Meu Desktop #003

My favorite computer desktop images this week. Have a great week everyone!
***
As imagens favoritas no meu desktop esta semana. Uma boa Semana para todos!

 1.
Só alguém com muita ousadia, arriscaria num sofá rosa fuchsia, mas este é lindo não acham? A risca dá-lhe um aspecto mais sério e fica perfeito numa sala com muita luz e  paredes em cinza claro. Não acham? 


 2.
É uma das imagens de inspiração de um projecto muito importante no qual tenho estado a trabalhar há 6 meses, mas que ainda tem mais um ano e meio pela frente. Uma verdadeira casa nos Hamptons em Lisboa.


3.
Esta imagem andou no meu computador durante algum tempo porque foi a inspiração de um dos próximos projectos do Querido Mudei a Casa. É verdade um quarto em azul Tifanys!  Quem tem a coragem de ter um quarto desta cor?!
 
4.
O tecto pintado em madeira e a parede em pedra são os elementos rusticos desta sala mas depois o preto e branco do mobiliário e dos candeeiros são o que torna esta sala naquilo a que podemos chamar o rústico contemporâneo. E é claro que podemos ter uma sala com uma estrutura rústica e mobiliário mais contemporâneo! Verdade?


5.
O Papel é Ralph Lauren e talvez um dos meu favoritos no campeonato dos papeis de passarinhos. É verdade que gosto dos tons mais claros, mas esta versão do fundo preto com o sofá em veludo branco fica elegante, intemporal e tãoooo chique não acham?


6.
Foi uma das imagens de referência para um projecto de um quarto para um menino e uma menina. O papel em fundo branco com o padrão apenas com os desenhos em contorno a preto é uma excelente escolha quando não queremos apostar na cor.



7.
É a imagem dos nossos novos tapetes que aí vêm para a LojaQuerido, com padrão, vários tamanhos e preços fabulosos! Todos os padrões existem em todas as cores! Não são lindos?! Fiquem atentos pois estão quase a chegar!
Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Bom dia eu teria coragem de ter o sofá em cor fuchia e tenho as paredes em cinza taupe a minha cor favorita que vai bem com tudo, mas preferia forrar o frigorifico com napa imitação pele crocodilo nessa cor maravilhosa!
    But ... I am also an interior designer eheh.
    Bons trabalhos

    ReplyDelete
  2. adoreiiiiiiiiiiiii...e aguardo os tapetes....giros!

    ReplyDelete
  3. Sendo assim vou aguardar pelos tapetes!!!Esse padrão marroquino...

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração