Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Production Powered by Continente Sonae

Friday, December 25, 2015

Christmas Production Powered by Continente Sonae

Umas das produções de Natal que tive oportunidade de fazer este ano, foi para a revista do Continente / Sonae. O desafio era montar uma árvore e um recanto inspirados nesta quadra Natalícia e com produto exclusivamente Continente. Bom neste caso tudo o que está nas imagens é do Continente e da LojaQuerido. 

Para quem não sabe, eu sou já há 3 anos, consultora de decoração para o Grupo Sonae para a área da Kasa Continente e conheço bem os produtos, que estão cada vez mais bonitos, e com preço acessível e há cada vez mais soluções que não fazemos ideias que existem no Continente como tapetes, toalhas e até iluminação!

Para este pequeno cenário, decidi escolher a colecção dos motivos em encarnado para a árvore de Natal, e conjugar com os dourados para a mesa. Usei o serviço clássico da grega e os marcadores também em dourado.





 

 
 

Um Feliz Natal cheio de momentos felizes, e um 2016 com muita saúde e sucesso, é o que desejo a todos os que me visitam, quase todos os dias, no blogue no facebook ou no instagram.

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Adorei a árvore, também gostei muito da árvore que está na publicação da Caras Decoração, são ambas lindas e de bom gosto :)

    Continuação de Feliz Natal :)

    http://sensations-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração