Home-Styling | Ana Antunes: Christmas Wishlist for Santa Husband - Lista ao Pai Natal (marido)

Friday, December 18, 2015

Christmas Wishlist for Santa Husband - Lista ao Pai Natal (marido)

Dear Santa Husband,
Every year I make this list for you to make your life easier but please try to pay more attention to it! I heard that today you will go and meet your elves at the shopping center and  I think it would be a great idea to look at my blog first!!


***
Querido Pai Natal (...MARIDO), 
Portei-me tão bem este ano e trabalhei tanto!... Todos os anos te faço esta lista e vê lá se este ano, tomas mais atenção! Ouvi dizer que vais hoje, ter com os teus duendes ao Colombo e acho que era uma óptima ideia olhares primeiro para esta lista que fiz só para te ajudar!!



1. Kurt Geiger Croc Beatrice Tote
(Eu sei que já tenho muitas malas mas juro que não tenho nem uma desta cor!!)

2. Michael Kors Wren Pavé Rose Watch
(Sim! Eu sei que é muito parecido com um que eu já tenho, mas este é rose gold not gold!)

3. Michael Kors Black Bag
(Sim! Sim! Tenho malas pretas, calro... mas esta é assim mais quadrada...)

4. Ted Baker Gloves
(Não vou para o frio agora mas vão fazer-me falta um dia qualquer, tenho a certeza!!)

5. Black and White RockStuds 
(São RockStuds que eu peço há 5 Natais!...e são a minha cara em preto e branco!)

6.  Ted Baker Rockall Headphones
(Tu sabes o quanto eu gosto de gadjets de música, e os meus phones estão avariados!)

7. 8. 9. Michael Kors Acessories
(Estou a precisar de acessórios que aquele armário com 450 items não chegam para uma fashionista como eu!... )

10. Anouska Hempel Book
(Isto é trabalho, que ela é uma das minhas gurus da decoração, ou não fosse a raínha do Black and White!!)

11.  Black and White Book by Celerie Kemble
(Outra referência para o trabalho, claro!)

12. HM Palm leaves coasters
(Gosto de coisas com palmeiras o que queres que eu faça!)

13. Bymba y Lola Shopper 
(A cor é de caír para o lado e não digas que não há em lado nenhum que ainda ontem estava linda e maravilhosa numa prateleira do El Corte Inglés) 

14. HM Gold Passport Cover
(O meu passaporte precisa imenso deste artigo dourado, senão não consigo viajar!) 




Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. os motivos são demais, vou fazer uma lista tal e qual... também sou rapariga para achar motivos destes para as minhas "necessidades"... Um feliz Natal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito Obrigada e boa sorte nessa lista! Esperemos que resultem!

      Delete
  2. Muito bom! E eu a achar que era a única a fazer destas coisas! Selecção maravilhosa, de extremo bom gosto e que exprime tudo o que a Ana é. Sofisticada, sóbria e linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que Querida! Obrigada por esses elogios maravilhosos! E um grande beijinho de feliz Natal!

      Delete
  3. Acho que também tenho de fazer uma lista dessas... só tenho de eliminar o livro Black & White, porque já cá canta!!
    Um excelente Natal Ana, com ou sem esses presentes! :)
    Parece que vai ser mesmo em 2016 que nos vamos encontrar. ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração